Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Grimi :prayer:Já o Ruz, apesar de não o conhecer, não parece ficar nada atrás.

E com esse plantel (ataque espectacular) tens que limpar tudo! :D

btw, trocaste os laterais na apresentação por sectores :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

Contratação de Ultima Hora!

34hz7gk.png

9bbwau.png

A equipa estava fechada, pensei eu. Estava até um certo ponto já que não esperava uma oportunidade destas, recebi a noticia de que Ilsinho, jogador que eu tentei comprar no mercado de transferências e o seu clube não me vendeu, estava livre após final de contracto, abordei logo contracto para evitar que outros clubes ''mo roubassem''. Agora tenho dois bons laterais direitos, Ilsinho e Ruz e a dúvida é: Qual usar? Gostava de saber as vossas opiniões!

fabio_k: :mrgreen: Já alterei o erro, obrigado!

Pablito Aimar: Obrigado!

Ricardo [17]: Obrigado pelo comentário e pela recomendação! :mrgreen:

T!kz™: Obrigado, tudo dito! ;)

GirlsDealer: Obrigado!

Juveleo76: Não percebi essa de que os laterias estavam trocados :confuso:, estive a ver e acho que está tudo bem... Obrigado! ;)

sportuinguista ferranho: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador a um preço ainda mais brilhante!

btw, dupla espectacular na frente de ataque ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, é que na imagem tá da esquerda para a direita, e na legenda da direita para a esquerda, não vi os números. My bad :wink:

btw, Ilsinho é deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador a custo zero. Lá vai o Ajax limpar os vidros todos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tem la calma a actualizar isto! :mrgreen:

Para já, boa escolha a do clube. A banner está fenomenal, não fosse trabalho de Shadowtuga, claro!

Boas eliminatorias na UEFA e agora calhou-te um grupo que, apesar de o achar dificil, penso que consegues superar.

Quanto ao plantel, boas contratações, o Grimi está um jogador muito bom, aproveita.

A dupla 'H' vai dominar na Holanda, certamente...

Conseguis-te o Ilsinho a custo zero, o que acho incrível! Que sorte tiveste! ^^

Va, boa época agora! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ilsinho! Mais uma para juntar à constelação.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações =D>

este ano não escapa nada ao Ajax :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipaça :prayer:

Na holanda não deves ter grande oposição, tou curioso para ver como correm as coisas na UEFA.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador a um preço ainda mais brilhante!

btw, dupla espectacular na frente de ataque ;)

Obrigado ;)

Esquece, é que na imagem tá da esquerda para a direita, e na legenda da direita para a esquerda, não vi os números. My bad :wink:

btw, Ilsinho é deus :prayer:

Na boa! :mrgreen: Obrigado! ;)

Bom jogador a custo zero. Lá vai o Ajax limpar os vidros todos este ano.

Espero que sim! :mrgreen:

Fdx tem la calma a actualizar isto! :mrgreen:

Para já, boa escolha a do clube. A banner está fenomenal, não fosse trabalho de Shadowtuga, claro!

Boas eliminatorias na UEFA e agora calhou-te um grupo que, apesar de o achar dificil, penso que consegues superar.

Quanto ao plantel, boas contratações, o Grimi está um jogador muito bom, aproveita.

A dupla 'H' vai dominar na Holanda, certamente...

Conseguis-te o Ilsinho a custo zero, o que acho incrível! Que sorte tiveste! ^^

Va, boa época agora! ;)

Obrigado, disseste tudo! ;)

Ilsinho! Mais uma para juntar à constelação.

:mrgreen:

Boas contratações =D>

este ano não escapa nada ao Ajax :celebracao:

Obrigado, farei os possiveis! :D

Tens uma equipaça :prayer:

Na holanda não deves ter grande oposição, tou curioso para ver como correm as coisas na UEFA.

Força :compinchas:

Obrigado Shadow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

AFC Ajax: Mês de Agosto - Eredivise/Taça UEFA/Taça Holandesa

25ujygk.png

Estatísticas: vs Vitesse, vs Cub Brugge, vs AZ, vs ASWH

E chegava assim Agosto, era neste mês em que começava a doer, marcava o inicio da época e iniciava-se a fase de grupos da UEFA, começava o Eredivise e de quando em vez lá tínhamos jogos para a Taça Holandesa. Durante a pré-época preocupei-me em reforçar os sectores mais fracos, ou seja, o sector de defesa direito e esquerdo, para que conseguisse atingir o meu objectivo principal, vencer a Eredivise. Vamos a ver como os jogadores respondem às tácticas do novo treinador!

Começámos o mês com a abertura da Eredivise, o nosso primeiro adversário era o Vitesse, nada me preocupava já que estava confiante nas capacidades da minha equipa. Klaas-Jan Huntelaar mostrou-me que merecia o meu crédito aos sete minutos inaugurando o marcador para o Ajax, estava tudo a correr bem e melhorou ainda mais quando novamente Klaas-Jan Huntelaar aos 27 minutos alterou o marcador bisando na partida e colocando o Ajax a vencer por duas bolas, o mesmo Huntelaar que aos 33 minutos desperdiçou uma oportunidade de hat-trick falhando um penalti, ao final da primeira parte o resultado era de duas bolas a zero para os ''Son Of God''. Na segunda parte já não houve tanto desequilibrio entre as duas turmas, ou era porque o Vitesse estava melhor ou porque o Ajax tinha regredido, destas duas escolho a primeira opção mas mesmo assim conseguimos marcar novamente, desta vez foi aos 89 minutos através de Dário Cvitanich, este golo ao cair do pano garantiu a goleada para a equipa da casa.

Seguiu-se o Club Brugge, começávamos desta forma a fase de grupos da Taça UEFA, não era um adversário temível já que é uma equipa de baixa reputação, ainda assim tínhamos que tomar certas e determinadas precauções. Fomos ligeiramente superiores no começo da primeira parte e ao longo dela, conseguimos sempre bons remates à baliza, a salvação para os nossos adversários era que o guardião deles estava muito inspirado, contudo fomos para o descanso com o resultado nulo. Na segunda parte o Club Brugge desleixou-se um pouco sofrendo mesmo aos 64 minutos de jogo o primeiro golo através de Gabri, depois disto o Ajax dominou por completo a partida, não deixou os belgas chegar qualquer vez à baliza tendo ainda tempo para marcar o segundo através de Hulk aos 80 minutos, estava assim feito o resultado final!

Novamente para a Eredivise... foi a vez de enfrentámos o AZ Alkmar, não esperávamos facilidades vindas deste semi-grande holandês. Mesmo assim conseguimos uma boa entrada em campo, Andrei Ionescu mostrou merecer a posição de 10 ao marcar logo aos 4 minutos o primeiro da partida para o Ajax, esta vantagem de um golo foi dilatada passado pouco tempo, Aissati conseguiu aos 15 minutos voltar a bater o guardião do AZ e fechar o resultado ao intervalo. O AZ entrou bem na segunda aprte, a palestra fez efeito e conseguiram aos 47 minutos de jogo reduzir a desvantagem através de Jenner, eles deram o tudo por tudo até ao final mas as esperanças foram por agua a baixo quando aos 90+6 o Ajax voltou a marcar, desta vez por meio de Fernando Llorente que fechava o marcador desta forma.

Para finalizar o mês recebemos na Arena de Amsterdão o ASWH, este jogo marcava também a estreia de Ilsinho que assinara uns dias antes desta partida. Pouco tempo demorou até ser feito o primeiro para o Ajax, aos 7 minutos através de um pontapé de livre Ionescu apontou o primeiro para o Ajax, no decorrer da primeira-parte o Ajax fez muitos remates à baliza mas apenas aos 40 minutos através de Oleguer conseguiu voltar a alterar o marcador fazendo com que o resultado ao intervalo fosse um 2-0 favorável à equipa caseira. Na segunda aprte nada mudou, continuámos a ser superiores e conseguimos aos 64 minutos através de Huntelaar dilatar mais uma vez a vantagem, já estávamos com um resultado favorável de 3-0 e conseguimos ainda aumentá-lo para para 4-0 aos 78 minutos quando Enoh marcou mais um para o Ajax,estava feito o resultado final, uma goleada à moda antiga!

AFC Ajax: Classificação - Eredivise

2di268p.png

AFC Ajax: Classificação - Taça UEFA // Grupo J

2m4554l.png

AFC Ajax: Sorteio - Taça Holandesa // Terceira Eliminatória

25p5wzn.png

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá estás tu a dar na cabeça aos outros...

Bom começo, continua assim!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma contratação de ultima hora excelete, e para o campeonato entraste bem com duas vitorias seguidas, de resto na taça uefa entraste bem no grupo a ganhar, e na taça holandesa podias ter ganho por mais acho eu.

Força bernardina :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo, ganhas na UEFA na Eridivise (?) e numa Taça qualquer :lol: Quem voltou a recomendar essa contratação de última hora ? :- Força porca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que o Ricardo está em todas... :mrgreen:

Excelente início. Só entrou uma bola e fizes-te os adversários passarem um mau bocado. Dordrecht ?! :lol:

Força, que isto ainda é o início!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem em todas as competições.

Grande vitoria no ultimo jogo.

Na Uefa, bom resultado, já que o desafio não era dos mais fáceis.

Com AZ grande dominio e boa vitoria.

É continuar com a boa forma.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a dominar na Holanda. Duas vitórias fáceis na liga, e na taça, passagem tranquila. Na UEFA, facílimo, Força

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio do campeonato a dominar...e na uefa tambem começas.te bem a fase de grupos =D>

na taça podiar ter ganho por mais mas o que interessa é que ganhas.te :D

força :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Começarei a acompanhar agora, gostei do que vi nas épocas anteriores. Boa escolha, o Ajax, com uma excelente (!) dupla de avançados, Hulk e Huntelaar. Bom início de época, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo está fora meio-dia e ja avançaste pa caraças!!

Deixa fazer um pequeno resumo do que "perdi". Ora a passagem à Uefa foi um pouco sofrida, faltaram golos, depois o grupo tens tudo para passar, concordo contigo, só mesmo o Palermo é que pode surpreender. O plantel parece-me bom, reforços de urgência e a bom preço. Já treinei o central belga e gostei dele. Um ataque muito bom, tens aí equipa para marcar golos!

Começaste bem na liga, com duas vitórias e uma delas frente a uma boa equpa e ainda por cima fora.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

AFC Ajax: Mês de Setembro - Eredivise/Taça UEFA

2ylr08z.png

Estatísticas: vs Feyenoord, vs Palermo, vs Excelsior, vs RKC, vs CFR Cluj, vs Roda JC

Começámos o mês com um jogo bastante difícil, recebemos o Feyenoord, é o nosso maior rival e uma vitória neste jogo era tudo o que eu queria. Hulk logo no inicio do jogo fez por isso e numa arrancada individual marcou aos 6 minutos o primeiro golo da partida, este resultado durou muito tempo, ao intervalo ainda vencíamos por uma bola. a segunda parte tal como na primeira houve grande equilíbrio em certas ocasiões e dominio para o Feyenoord noutras, o Feyenoord conseguiu empatar as 80 minutos através de Marcus Berg aproveitando um período de superioridade, mas mesmo assim o Ajax respondeu na mesma moeda colocando-se novamente em superioridade com um golo de Luis Suarez aos 90+5, uma boa vitória conseguida com alguma sorte da minha parte.

Seguiu-se o Palermo a contar para a Taça UEFA, era o adversário mais difícil do Grupo, era preciso tomarmos algumas precauções extras nesta partida. Entrámos bastante bem na partida, um pouco melhor que o Palermo, o golo demorou a surgir mas foi feito aos 43 minutos, golo marcado por Andrei Ionescu, estava assim feito o resultado de uma bola a zero para o Ajax ao intervalo. Na segunda parte o Palermo respondeu conseguindo o golo do empate aos 52 minutos através de Edison Cavani, o marcador estava empatado mas novamente nos descontos consegui-me colocar em vantagem, desta vez foi com um golo de Obasi aos 90+2, o Ajax vencia mais uma partida através da sorte!

De volta à Eredivise enfrentámos o Excelsior, equipa bastante modesta, queríamos arrancar três pontos desta partida. Mal entrámos na partida reparei que os jogadores estavam com vontade disso, o melhor momento da partida foi quando aos 35 minutos Ismael Aissati marcou o golo que adiantava o Ajax no marcador, grande golo do médio incansável, este golo foi o único desta partida, nos seguintes minutos o Ajax apesar de dominar a partida não conseguiu mais que isso, mesmo assim levou os três pontos no final dos 90 minutos, nem foi mau de todo!

De seguida enfrentámos o RKC para a mesma competição, este era outro adversário a a abater na minha opinião. A equipa entrou com garra na partida e logo nos primeiros instantes do encontro marcou o primeiro através de Klaas-Jan Huntelaar, este inicio era prometedor mas não passou disto e o resultado ao intervalo era de uma bola a zero para o Ajax. Na segunda aprte voltámos a marcar um golo no primeiro minuto desta vez através de Ismael Aissati, com dois golos feitos no inicio de cada aprte o Ajax saiu deste jogo com os três pontos, está assim conseguida mais uma vitória!

De volta aos jogos para a Taça UEFA deslocámos-nos à Roménia para defrontar o Cluj, equipa mais fraca do grupo. Entrámos bem na partida e Klaas-Jan Huntelaar numa das suas arrancadas conseguiu arrancar o golo aos 10 minutos, o Ajax estava assim a vencer por uma bola a zero, mas aos 33 minutos Evander Sno conseguiu marcar o segundo para o Ajax, estava assim feito o resultado ao intervalo. Na segunda parte o Cluj entrou melhor, muito melhor mesmo, a palestra estava a fazer efeito, eles dominaram por completo estes 45 minutos, mas apenas aos 90+1 conseguiram reduzir a desvantagem, o que já não serviu de nada pois o resultado final foi uma vitória por 2-1 a favor do Ajax.

Para terminar o mês desloquei-me ao estádio do Roda JC para os defrontar, não é grande problema para a minha equipa. Hulk fez das suas logo no inicio da partida inaugurando o marcador logo aos seis minutos, demorou bastante tempo até aparecer um novo golo, mas ainda antes do intervalo, aos 45 minutos, Zé Rodolpho marcou o golo que ao intervalo dava o empate entre as duas turmas. Na segunda parte o Ajax voltou a entrar melhor e aos 47 minutos estava feito o desempate, ainda conseguimos algum tempo depois aumentar a vantagem através de Hulk que bisava assim na partida, vencíamos por dois golos mas o Roda JC reduziu a desvantagem para apenas um golo aos 73 através de Patrick, mesmo assim a vitória acabou por ser do Ajax.

AFC Ajax: Classificação - Eredivise

svtd3s.png

AFC Ajax: Classificação - Taça UEFA // Grupo J

2m3qo8y.png

ginjo, Ricardo[17], sportinguista ferranho, T!kz e Di0g0
: Obrigado às cinco porcas! :heart:

skill_red, GirlsDealer e ricardo1993
: Obrigado aos três ;)

#Diogo
: Fico feliz por teres gostado do que viste nas épocas anteriores, é sempre um incentivo ter mais pessoas a acompanhar o meu save! Obrigado! ;)

purczeld
: Bom resumo esse, partilho a mesma opinião que tu sobre o Belga, é grande patrão na defesa, na pré-época foi uma luta para segurá-lo, o Chelsea e o AC Milan tentaram a todo o custo roubá-lo mas eu consegui mantê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória frente ao Feyenoord soube mesmo bem, não? :) Eles a marcarem perto do final, mas no prolongamento ainda deu para gritar: "chup*m C******!!" :mrgreen:

Curioso o facto de só num jogo ganhares por uma margem maior que um golo o que poder ser perigoso. Mas o que interessa é que vais ganhando e apesar de ser cedo, penso que só mesmo o PSV poderá dar alguma luta.

Na Uefa tudo a correr bem, conseguiste bater o adversário mais difícil, ainda por cim fora de portas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês ! Daç, só vitórias e reinas em grande estilo, meu deus, já te veneram na Holanda, na UEFA, o habitual abuso, força pega :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...