Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

egz9kp.jpg
Agradecimentos ao Shadowtuga pela banner!
vrbrxu.pngAFC Ajax: Apresentação

Fundado em 1900, o AFC Ajax é um clube profissional Holandês que disputa actualmente a Eredivise. O clube disputa os seus jogos em casa na Arena de Amsterdão e tem um centro de treinos e uma academia para as camadas jovens de topo. A equipa de reservas do Ajax disputa os seus jogos no De Toekomst. O clube mantém uma acesa rivalidade com o Feyenoord.

Depois de ter atravessado o seu período de maior sucesso nos anos 1970, o Ajax é sem dúvida um dos clubes de maior renome na Holanda. Totalizando um conjunto impressionaste de cinquenta e quatro competições conquistadas, aqui ficam apenas alguns dos destaques. O Ajax venceu a Taça dos Campeões em 1971, 1972, 1973 e 1995 e conquistou o segundo lugar em 2 ocasiões, venceu a taça das Taças em 1987 e conquistou o segundo lugar noutra ocasião, venceu a Taça EURO em 1992, e venceu a Taça Intercontinental em 1972 e 1995.

O primeiro a acertar foi... sei lá, foram tantos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível.

Boa sorte! :grin:

btw, a banner está linda! KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que com as pistas que deste, se tornou um pouco óbvio :mrgreen:

Boa Sorat :)

Compartilhar este post

Link para o post

YES! Agora estás no meu clube preferido no estrangeiro!

Força aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível.

Boa sorte! :grin:

btw, a banner está linda! KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Obrigado! :mrgreen:

Penso que com as pistas que deste, se tornou um pouco óbvio :mrgreen:

Boa Sorat :)

Pois, o meu objectivo era deixar confuso entre Ajax e Sporting! :biggrin:

Apesar de nunca ter gostado treinar na Holanda , desejo BS para a nova época ! :)

Obrigado ;)

YES! Agora estás no meu clube preferido no estrangeiro!

Força aí!

Fico feliz por teres gostado da escolha! Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte, como já te disse, prefiro ver-te aqui, do que nos enormes.

Froça bicha :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

AFC Ajax: Taça Intertoto

fxq789.jpg

Estatísticas: 1ª Mão, 2ª Mão

Como o Ajax na época transacta não conseguiu mais que um quarto lugar na classificação final, não fomos estava directamente qualificados para a Taça UEFA, tínhamos ainda que jogar a Taça Intertoto para possivelmente conseguirmos a passagem. O sorteio saiu-nos favorável, calhou-nos o inferior Maribor. Apresentarei estas duas mãos separadas da pré-época porque foram jogadas antes da pré-época propriamente dita.

________x________

Passemos aos jogos. Começámos com a primeira mão desta fase, não sabia o que poderia acontecer já que era o meu primeiro jogo ao serviço do Ajax. Ou seja, jogadores novos, táctica nova, tudo novo! Felizmente a equipa respondeu bem ao 4-4-2 losango que eu decidi usar como táctica e aos 17 minutos Hulk, ex portista marcou o primeiro da partida e colocou o Ajax em vantagem, o Maribor para evitar mais golos de livre como este aos 22 minutos lesionou Hulk que teve de ser substituído, mesmo com esta baixa o Maribor não conseguiu empatar e o resultado ao intervalo era de 1-0. Na segunda parte voltámos a ser superiores logo de inicio conseguindo aos 76 minutos marcar o golo que dilatava a vantagem através de Huntelaar que fechava assim o resultado final de 2-0 para o Ajax, fiquei feliz com este resultado, mostrou que a minha táctica à Paulo Bento resultou.

A trazer uma vantagem de dois golos da primeira mão, resolvi jogar a segunda com outra equipa, quer dizer, a equipa era a mesma mas os suplentes é que jogaram e só dois jogadores que jogaram a primeira mão também jogaram esta partida, inclusive Hulk, Huntelaar e Aissati ficaram de fora. O inicio prometedor da minha segunda equipa fez me pensar que a poderia utilizar mais vezes, já que aos 5 minutos o primeiro golo da partida já estava feito por Gabri, prometedor mas não passou disso, já que durante o resto a partida apesar de termos feito inúmeros remates nenhum deles trespassou a linha de baliza, fomos superiores é certo, mas não conseguimos transformar esta superioridade em oportunidades de golo, mesmo assim adquirimos o passe para a Taça UEFA própriamente dita onde defrontaremos o Artmedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bs no Ajax :wink:

Banner fantastica

eram jogos faceis...e a tua equipa correspondeu bem a todas as mudanças :D

continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória fácil contra o Maribor... Continua assim e ganha a UEFA :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tremido, tremimidinho, quando se esperava maiores facilidades. Ainda assim, conseguiste o essencial que era passar,

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que as coisas ainda não corram na perfeição, nem tempo tiveste para experimentar a equipa. Hulk :prayer: Na segunda mão foi bom o facto de marcar cedo, pena que nao deu para mais.

Passas-te que é o mais importante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai a SS da tua equipa e do Hulk ( :prayer: ) sff.

Era muito acessível o Maribor, passaste com facilidade.A equipa adaptou-se bem ao novo mister e nova táctica.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gostei bastante do desafio.

Contra o Maribor, era facil, e venceste sem dificuldades, a equipa está-se a adaptar bem ao novo mister, e suas tacticas.

Agora, boa sorte, para esta época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...