Mafia_SCP Publicado 2 Dezembro 2008 estive mal, nao me lembrei disso :p Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 3 Dezembro 2008 09:30 - David Luiz em tratamentos para debelar uma fractura nos rins provocada por Ricardo Quaresma. 10:48 - Chalana é perseguido por um indivíduo vestido de diabo. 13:05 - Di Maria pede almôndegas. 13:06 - Di Maria finta as mesas e as cadeiras do restaurante com uma almôndega. 13:07 - Cardozo irrita-se com Di Maria. 13:08 - Cardozo chuta a almôndega. 13:09 - Parte-se um vidro. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Polga_1906 Publicado 8 Dezembro 2008 Espero que gostem. Acho que este me saiu bem. Comentem. LOOOOOOOOOOOOL Muito bom :'D Compartilhar este post Link para o post
samuelmachado Publicado 8 Dezembro 2008 Tá muito bom ! Mas no fim devia ser a parede a chorar, e nao o binya ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Dezembro 2008 07:35 - Toca o despertador. 07:36 - Aimar lesiona-se no ouvido. 09:01 - Corrida. 09:02 - Balboa dá uma volta de avanço aos colegas. 09:03 - Faz bastante frio. 09:04 - Moretto com pele de galinha 15:30 - É dada como certa uma OPA sobre a SAD do Benfica por investidores milionários da Papua Nova-Guiné. .19:02 - Sidnei liga-se à net através do Kanguru. para mim as melhores. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Dezembro 2008 Não é a capital My bad... LOL... Esqueci-me completamente de Camberra quando escrevi... Deu-me uma branca. :| Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Dezembro 2008 14:45 - O Benfica contrata um grande jogador que já jogou no Real Madrid, no Barcelona, no Inter e no Arsenal. 14:46 - Descobre-se que o super reforço do Benfica foi dispensado do Real Madrid, do Barcelona, do Inter e do Arsenal. 14:47 - O super reforço lesiona-se. :prayer: Lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Maio 2010 que é feito destas çenas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Maio 2010 ó Tio, já fazias uma cena destas sobre o antes-durante-depois SLB X FCP só para animar a malta :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2010 Deixei-me disto. Há coisas às quais não posso fugir e já não que mais lesões absurdas, formas de cair ao chão e burrices hei-de inventar. Compartilhar este post Link para o post