Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lockdown

Vender ou nao Vender - Giovani Dos Santos

Publicações recomendadas

Boas..No final da minha 1ª epoca no benfica comprei o geovani dos Santos (miudo maravilha) por 18.5M.

Agora acabei a 2ª epoca, ganhei campeonato e liga dos campeoes e o Real Madrid oferece 50M pelo jogador.

Ora aqui esta a minha duvida e gostava de obter as vossas opinioes..

Como se trata de um Miudo Maravilha nao sei se devo vender, mas se vender precisava das vossas opinioes para comprar um medio de ataque que jogue tanto como este e seja jovem.

Venham as vossas opinioes :p

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss!!!!

Para que é que existem gajos tão burros??

Leste as regras do forum?

É que, que eu saiba não se pode criar topicos inuteis, visto que existem tópicos onde se pode postar isso.

É favor bloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que 50M são razão suficiente para venderes, porque com 50M, facilmente compras um Grande jogador "feito", ou então uns 3 jovens maravilhas para o MC.

Boa sorte e parabéns por essa compra :p!

Compartilhar este post

Link para o post
Fdss!!!!

É que, que eu saiba não se pode criar topicos inuteis, visto que existem tópicos onde se pode postar isso.

É favor bloquear.

1º Se me enganei no sitio onde por o post..peço desculpa

2º Nem vou comentar a tua afirmaçao porque a qualidade do que escreveste diz muito acerca de ti

3º Nao me conheces para falares de mim como falas, e se eu n li as regras do forum, presumo que igualmente nao permitam a linguagem e a maneira como te referiste a minha pessoa.

4º Se realmente o post n pode estar aqui um moderador que mude sff

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o lockdown,

Acho que o user _Sportinguista_ anda a abusar nos seus comentários.

Mas quem sou eu para julgar tal coisa :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
1º Se me enganei no sitio onde por o post..peço desculpa

2º Nem vou comentar a tua afirmaçao porque a qualidade do que escreveste diz muito acerca de ti

3º Nao me conheces para falares de mim como falas, e se eu n li as regras do forum, presumo que igualmente nao permitam a linguagem e a maneira como te referiste a minha pessoa.

4º Se realmente o post n pode estar aqui um moderador que mude sff

Cumprimentos

1º Não te enganaste-te no sítio(Fórum CMPT > Melhores Jogadores & Staff > Melhores Jogadores & Staff > FM 2009). Enganaste-te foi a criar o tópico. Nunca devia ser criado este tópico, não é necessário pois existem outros, onde podes postar a tua questão.

2º Estas a insinuar que sou burro? Como tu disseste não me conheces, logo não me podes julgar.

3º Aí até podes ter razão, mas em relação á criação do tópico é completamente inútil, e é o que aqui está em questão.

4º Tu é que tens de postar noutro tópico, e não deves criar tópico sem justa causa.

Cumps

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
1º Não te enganaste-te no sítio(Fórum CMPT > Melhores Jogadores & Staff > Melhores Jogadores & Staff > FM 2009). Enganaste-te foi a criar o tópico. Nunca devia ser criado este tópico, não é necessário pois existem outros, onde podes postar a tua questão.

2º Estas a insinuar que sou burro? Como tu disseste não me conheces, logo não me podes julgar.

3º Aí até podes ter razão, mas em relação á criação do tópico é completamente inútil, e é o que aqui está em questão.

4º Tu é que tens de postar noutro tópico, e não deves criar tópico sem justa causa.

Cumps

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente com o lockdown,

Acho que o user _Sportinguista_ anda a abusar nos seus comentários.

Mas quem sou eu para julgar tal coisa :cachecol:

Ando a abusar nos comentários?Que coisa de extraordinário têm?

Concordas com ele em que parte? É que se apoias a criação de tópico inúteis estás no Fórum errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a abusar nos comentários?Que coisa de extraordinário têm?

Concordas com ele em que parte? É que se apoias a criação de tópico inúteis estás no Fórum errado.

Já chega não?

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei! :carinhoso:

Talvez quando perceberem o quão inútil é este tópico.

A creche já fechou a esta hora? Ou os sportinguistas não vão à creche?

Compartilhar este post

Link para o post
A creche já fechou a esta hora? Ou os sportinguistas não vão à creche?

Depende da idade...

Neste caso eu tive na escola(3º ciclo - 9º), e saí ás 13h.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende da idade...

Neste caso eu tive na escola(3º ciclo - 9º), e saí ás 13h.

LOL! Pah eu se fosse a ti até imprimia isto e guardava tudo para leres daqui a uns anos... aposto que ias dar umas boas gargalhadas... já reparaste na agressividade com que caíste em cima do gajo sem mais nem menos? E não viste já os moderadores a pedir para não andar aí ninguém a tentar fazer o trabalho deles? Então reduz-te àquilo que és e se quiseres ajudar o gajo ajuda... senão cala-te meu!

Quanto ao Dos Santos, vende! A direcção fica toda contente porque fez uma pipa de massa e ainda vais buscar 2 gajos que poderão eventualmente ser muito úteis para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

_sportinguista_ ... so tenho uma palavra a dizer-te ... patético

Fala quando deves falar...que grande atitude que tu tens...so poso dizer que pessoas como tu nao fazem aqui falta!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Cumps

:handclap: Esta bonecada toda a criar tópicos por isto ou por aquilo... Qualquer dia o fórum está atulhado de tópicos deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdss!!!!

É favor bloquear.

Isto era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Sportinguista, se te queres armar em moderador qqui da aldeia, tens de falar com quem está à frente do site.

nao é a meteres nojo e a armares te em "moderador" mesquinho que vais dar nas vistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Fdss!!!!

É favor bloquear.

E estes tipos que pensam que controlam isto tudo?

Existem moderadores é para alguma coisa.

Devia haver como regra idade minima para registo.

Quanto ao Dos Santos eu ficava com ele, adoro-o.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem mas é o rapaz e deixem se de cenas , raio de mentalidade!

Compartilhar este post

Link para o post

blá, blá, blá, blá... parecem umas GAIJAS...

se o pessoal quiser responder e entrar no tópico faz se não quer não faz agora só só encher isto de blá, blás de GAIJAS sem nexo nenhum

Em relação ao jogador vende para ires buscar outro mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

é so gente doentia neste forum, fodass... ha com cada um :S

eu vendia o por 50M nunca curti muito o dos santos xD

Compartilhar este post

Link para o post
é so gente doentia neste forum, fodass... ha com cada um :S

eu vendia o por 50M nunca curti muito o dos santos xD

Bem antes de mais nunca pensei que este topic fosse chegar ao que chegou..nao foi de proposito que me posso ter enganado a postar.

Por isso peço desculpa.

Decidi vender o geovani apesar de ter ficado com duvidas :s

Agora vou tentar orientar um jogador jovem como ele e boa "maquina"

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...