Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

HR3.png

5123055.png Blue Square South: Mês de Dezembro

Jornada 17: 733.png Welling 0 x 1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; Ryan Lake]
Jornada 18: 5103643.png Eastbourne Boro 0 x 0 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; nada a assinalar]
Jornada 19: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 0 Staines overlay-1.png | goal.png [Dean Wells, Ryan Lake; nada a assinalar]
Jornada 20: 5100178.png Bognor Regis 1 x 3 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Andy Fleming; Darren Stirling, Morten Nielsen x2]

Estamos, sem sombra de dúvida, a atravessar a nossa melhor fase. Demos continuação ao bom momento demonstrado em Novembro, onde ganhámos os dois únicos jogos que realizámos. Em Dezembro vencemos por 3 vezes em 4 jogos, sendo que o outro resultado registado seria o empate, que até foi em casa daquele que era o líder, por aquela altura. Mesmo sem jogar um futebol deslumbrante - já vi bem melhores exibições - fomos bastante eficientes, parece que é esta a melhor forma de conseguir os três pontos regularmente. Quando apresentamos um futebol empolgante, com várias oportunidades, parece que os meus avançados se deslumbram com tantas facilidades, denotando uma eficácia no último terço bastante reduzida, e que já me fez perder bastantes pontos.

Destaque este mês para o Ryan Lake, extremo esquerdo que cada vez mais vai demonstrando a sua influência na equipa. E o Fiston Manuella ainda não teve oportunidades em entrar neste 11 titular. Redescobri dois jogadores que estavam encostados e que por agora se têm mostrado bastante úteis. Falo de Michael Brown e Colin Logue.

5123055.png Blue Square South: Classificaçãocg20.png

E é a minha equipa que acaba por ser campeã de Inverno, na primeira jornada em que alcança o primeiro posto. Vamos começar, então, o novo ano civil na liderança do campeonato, mas seguidos bem de perto pelo Eastbourne Boro, Eastleigh e Dorchester. Mas tenho a confessar que cada vez estou mais confiante.. temos vindo a mostrar-nos cada vez mais consistentes e decididos, estou a gostar de ver a equipa a jogar!

Próxima actualização: Mês de Janeiro
_______
Shadow, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande, o teu Hamptonzinho. A equipa exibe-se coesa, 10 pontos e mesmo o empate é considerado, pelo menos por mim, um ponto ganho. Fora, com um concorrente directo... Para ti parece que também. É essa a mentalidade, e para já, na prática, és campeão de Inverno. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muita boa serie de resultados, a destaca o empate na casa do Eastbourne Boro, actual 2º classificado, estas no caminho certo André.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hampton & Richmond está cada vez a ficar mais consistente/regular nas suas exibições,tem mostrado grande evolução.

Este foi sem dúvida o mês espectacular,o melhor até agora e como "recompensa" assumes o comando da BSS.O jogo mais complicado seria a visita à casa do East. Boro e nesse terreno conseguiste um empate,o que na minha opinião é um bom resultado,neste caso.

Espero que no novo ano a equipa mantenha a eficácia,como neste mês.Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo, 3 vitórias e 1 empate contra uma das melhores equipas da divisão. A equipa não deslumbra mas está bastante eficaz e como dizes, e bem, parece ser a melhor maneira para se conseguirem mais vitórias no FM. Vamos ver se continuas a bela campanha que tens feito até aqui no novo ano.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um tempo longe, mas vejo que sua equipe aos poucos galgou o topo da tabela.

Interessante essa mudança na regra dos 3 meses dos jogadores emprestados. Um complicador a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em grande, o teu Hamptonzinho. A equipa exibe-se coesa, 10 pontos e mesmo o empate é considerado, pelo menos por mim, um ponto ganho. Fora, com um concorrente directo... Para ti parece que também. É essa a mentalidade, e para já, na prática, és campeão de Inverno. ;)

Sem dúvida que sim, aquele nulo em casa do Eastbourne Boro soube a vitória. Só sei que se a segunda volta correr tão bem como esta acabo a época em primeiro! :biggrin:

muita boa serie de resultados, a destaca o empate na casa do Eastbourne Boro, actual 2º classificado, estas no caminho certo André.

Ora nem mais :fixe:

O Hampton & Richmond está cada vez a ficar mais consistente/regular nas suas exibições,tem mostrado grande evolução.

Este foi sem dúvida o mês espectacular,o melhor até agora e como "recompensa" assumes o comando da BSS.O jogo mais complicado seria a visita à casa do East. Boro e nesse terreno conseguiste um empate,o que na minha opinião é um bom resultado,neste caso.

Espero que no novo ano a equipa mantenha a eficácia,como neste mês.Continua :compinchas:

É na tua e tem de ser na de todos. O Eastbourne Boro é na teoria das equipas mais fortes desta divisão, ao invés da minha, que estava destinada à metade inferior da tabela. Também concordo quando falas em evolução, noto uma grande diferença quando olho para a equipa que eramos e a equipa que hoje somos.

Foi um mês bastante positivo, 3 vitórias e 1 empate contra uma das melhores equipas da divisão. A equipa não deslumbra mas está bastante eficaz e como dizes, e bem, parece ser a melhor maneira para se conseguirem mais vitórias no FM. Vamos ver se continuas a bela campanha que tens feito até aqui no novo ano.

Boa Sorte ;)

Tudo dito. Vamos ver já a seguir como a equipa se comportará em Janeiro.

Fiquei um tempo longe, mas vejo que sua equipe aos poucos galgou o topo da tabela.

Interessante essa mudança na regra dos 3 meses dos jogadores emprestados. Um complicador a mais.

Eu não gostei da nova regra, foi uma adversidade com que não contava quando planeei a época :(

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

5123055.png Blue Square South: Mês de Janeiro

Jornada 21: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 1 Farnborough overlay-1.png | goal.png [Owen Gregg (a.g.), Adam Buckley; Scarborough (a.g.)]
Jornada 22: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 1 Lewes 5105248.png | goal.png [Morten Nielsen; Kevin Sandwith]
Jornada 23: 581.png Newport Co 1 x 1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Robert Duffy; Colin Logue]
Jornada 24: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 2 Sutton United 723.png | goal.png [ben Wilkinson, Morten Nielsen; Kaid Mohamed, Dave Hibbert]
Jornada 25: 30010182.png Hayes & Yeading 0 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; Morten Nielsen, Darren Stirling]
Jornada 26: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 4 x 1 Eastleigh 5103760.png | goal.png [Darren Stirling x2, Ben Wilkinson, Ian Hodges; James Costello]

O mês de Janeiro deu-me muitas dores de cabeça, tanto a nível de jogos como a nível de gestão. Comecemos pela última referência. Deparo-me com quase toda a totalidade dos meus jogadores a expirarem contrato no Verão do ano de 2010, que agora se iniciou, e a maior parte dos mesmos não têm a qualidade que a Blue Square Premier exige, pelo menos quando entro em comparações e vou ver os plantéis desse escalão. Tenho medo de renovar depois para nada, sendo que se calhar arranjo bem melhor, mas também tenho medo de não renovar e depois não arranjar mais valias. A estratégia irá passar por renovar com todos os titulares, que se vierem melhores para as suas posições passarão então a suplentes na próxima época.

Quanto aos jogos, tivemos ali uma série negra, com três empates consecutivos. Nem foram os empates que me preocuparam, mas sim o reaparecimento da incapacidade de segurar resultados, que a equipa havia demonstrado no início da época. Vá lá que a equipa acabou por dar a volta por cima e foi vencer ao terreno do Hayes & Yeading - nada fácil - , e depois recebeu e goleou o Eastleigh, que é só uma das equipas que está também na luta para a subida de divisão. E com show de bola!

5123055.png Blue Square South: Classificação
cg26.png

Apesar de termos tido tantos empates como vitórias ao longo deste mês alargámos a vantagem, que se cifra agora nos seis pontos, para os restantes opositores. A competitividade desta liga é o seu cartão de visita mais conhecido, e o Eastbourne Boro foi supreendido em casa por duas vezes durante este mês, contra equipas de menor nomeada: o Staines e o Merthyr. Tudo parece começar a compôr-se, de uma maneira definitiva!

Próxima actualização: Troféu FA

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom mês, mas também não foi mau, longe disso, conseguite alagar a vantagem sobre o 2º lugar, começa a compôr-se esta divisão.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não foi um bom mês, devias ter ganho os jogos todos de goleada. Aliás, só me convenceste com o Eastleigh. Onde é que já se viu, só aumentares a vantagem para 6 pontos onde a tua equipa é teoricamente apontada ao 1º posto e tem um plantel de longe muito superior aos outros todos? Ai de ti que falhes é no Troféu FA, abaixo do 1º lugar é o primeiro dos últimos e uma vergonha para todos os Hamptonenses. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tás metido num caso bicudo. Arriscas-te mesmo a subir de divisão o que é extremamente mau. Segues imparável e muito mais não há a dizer. Isso é para galgar um divisão todos os anos? Espero bem que sim :wink: Força nisso amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

??

Aconselho-te a nao desistires já...eu no FM08 comecei um no SouthPort e na primeira época nem subi , pois perdi na final do playoff , depois nas duas epocas seguintes subi , ficando na coca-cola league 2... ai nas conferencias tens muitos altos e baixos devido á qualidade semelhante de quase todas as equipas...

Compartilhar este post

Link para o post
??

Aconselho-te a nao desistires já...eu no FM08 comecei um no SouthPort e na primeira época nem subi , pois perdi na final do playoff , depois nas duas epocas seguintes subi , ficando na coca-cola league 2... ai nas conferencias tens muitos altos e baixos devido á qualidade semelhante de quase todas as equipas...

Ya, meu ele tá mesmo bué mal, aquela cena azul na equipa que está em primeiro na classificação é para enganar, porque na verdade ele está em último... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109202.png Troféu FA
HRBFC_s.png Hampton & Richmond x Histon 5103642.png, @ Beveree Stadium
tfaj4.png

Ainda nos mantinhamos em prova no Troféu FA, mas pela frente tinhamos agora um adversário de um escalão superior, da Blue Square Premier, estando até a fazer um campeonato bem engraçado, por esta altura no 7º lugar. Mas, verdade seja dita, ao analisar o plantel do Histon não fiquei, de todo, com a sensação de que eram muito melhores que nós. Melhores.. um bocado, mas acreditava que tinhamos argumentos para discutir o jogo.

E não me enganei. O jogo foi sempre bastante dividido, nunca se distinguiu um período onde uma equipa estivesse melhor que a outra, mas a diferença prendeu-se na finalização. O Histon foi mais feliz. Aos 64', quando eu me preparava para tirar Crossley, meu extremo direito, este perdeu a bola no nosso meio-campo defensivo, o que fez com que a nossa defessa fosse apanhada em desiquilibrio e Danny Wright aparecesse isolado perante Lovett. Não falhou, para meu desalento, pelo que o Hampton está também afastado desta competição. Se calhar, tanto melhor. Apontamos agora todas as baterias para a Blue Square South, onde a prioridade é a promoção, se possível com o primeiro lugar.

109202.png Troféu FA - Resultados da 2ª Eliminatória
tfaeli.png

Próxima actualização: Mês de Fevereiro
________
Rdmc5, deves ter sido o único a não perceber que aquilo foi ironia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh perdeste :-| .. pró ano há mais.. agora não podes é desmoralizar e seguir em frente no campeonato :wink:

Ah e Rdcm5 perdoa-me mas um grande LOL para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, gostei do jogo. Mostrou que foste capaz de disputar taco a taco com uma equipa teoricamente superior. Não ganhaste... mas bem, até pode ser bom, como referes. Assim fisicamente a equipa dedica-se só a uma luta.

Compartilhar este post

Link para o post
??

:lol:

André ouve o rapaz,não desistas por favor,tu vai melhorar esses maus resultados ! :mrgreen:

É o que dá não acompanhar o save....

Mês de Janeiro não tão bom como o anterior,mas mesmo assim alargaste a tua vantagem,devido aos descuidos do East.Boro.Tiveste a ali uma série de 3 empates,que trazem à memória os primeiros tempos no clube,em que a equipa não conseguia segurar a vantagem,felizmente a equipa ultrapassou bem este pequeno mau momento.Destaque deste mês foi mesmo a goleada contra o Eastleigh :prayer: Fantástica.

Quanto ao troféu FA,apesar da derrota, como o Prince disse, gostei da atitude da equipa.Mostraste que apesar de estares numa divisão inferior consegues lutar de igual para igual contra equipas (na teoria) superiores.Podias eventualmente ter avançado,só te faltou mesmo sore na finalização.O único ponto positivo na eliminação desta competição, acaba por ser que agora poderás concentrar-te exclusivamente na BSS.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desiste do save. Ir em primeiro lugar é uma verdadeira vergonha.

Falando a sério, estás a surpreender omundo do futebol...bem pelo menos aí no teu save.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi umas actualizações mas estou a gostar, no campeonato apesar de alguma irregularidae, o que é perfeitamente natural, conseguiste estar sempre nos lugares cimeiros e no final do ano aproveitaste a oportunidade para agarrar o primeiro lugar, muito bom para as condições e metas do clube. Tens conseguido manter o posto e acredito que se mantiveres o bom nível, teremos uma época muito feliz.

Nas restantes provas tens feito o teu papel, destaque para a FA que apesar de teres caído deixaste uma imagem muito postiva contra uma equipa teoricamente superior à tua.

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a fazer um campeonato muito bom...pena a derrota com o Histon,a sensação da FA cup

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, fizeram análises fieis à realidade, nem tenho nada para acrescentar :biggrin: Depois do jantar volto a dar novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

5123055.png Blue Square South: Mês de Fevereiro

Jornada 27: 4000392.png Dorchester 1 x 1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [stephen McConalogue; Ian Hodges]
Jornada 28: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 3 x 1 Basingstoke 5100151.png | goal.png [Morten Nielsen x2, Michael Brown; Mark Linnane]
Jornada 29: 611.png Bishop's Stortford 1 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Richard Hawksworth; Morten Nielsen x2]
Jornada 30: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 0 St. Albans 716.png | goal.png [Darren Stirling, ; nada a assinalar]

Este mês apresentámo-nos com pouco brio exibicional, muito devido ao facto de o cansaço acumulado se começar a fazer sentir nos meus pupilos. Tenho vindo a levar a cabo um processo de rotação constante e, como devem imaginar, se os titulares já não são grande 'espingarda'.. os suplentes muito menos. Mas prefiro assim, que tenham disponibilidade para dar tudo o que tenham quando forem chamados.

Em casa do Dorchester assistiu-se a uma das nossas mais pobres prestações até agora, tendo o meu grupo sido inferiorizado pela equipa visitada, um conceito com o qual, felizmente, não estamos muito familiarizados esta época. Mas, ainda assim, conseguimos arrancar um ponto, mantendo a série sem perder, que já vem desde Outubro do ano civil passado. A equipa até se bateu bem com os restantes oponentes deste mês, conquistando mais três vitórias, mas, devido à tal fadiga, não sinto a equipa tão coesa como antes, o que nos faz dar mais espaço para os adversários atacarem. Se antes não sentia o jogo na mão quando estava em vantagem, agora sinto ainda menos!

Fica o destaque para o vendaval ofensivo, de qualidade, que demonstrámos em casa perante o St. Albans, apesar do resultado magro. Mais uma vez a má eficácia podia ter-nos custado caro.

5123055.png Blue Square South: Classificação
cg30.png

Cada vez menos dúvidas e mais certezas. A equipa tem mesmo valia suficiente para poder conquistar esta divisão, ainda muito carente em termos de qualidade. Essa falta de qualidade também está patente no meu grupo, mas creio que aqui é mais fácil actuar aqui com equipas mais fracas se tivermos uma boa táctica, ao contrário do que acontece nas divisões principais. Isto na mesma proporção de menos valia, claro.

Próxima actualização: Mês de Março

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...