Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Estas a subir no campeonato aso poucos...

Ganhaste nos penalties ao Stevenage, um adversario do qual tinhas mas recordaçoes.... Outra vez contra o Barnett.... :-k Outra vez que eles vao ter de perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lesões... Realmente tem sido chato neste fm.

Quanto ao Fulham penso que devias ter acreditado... Mas enfim, se calhar apenas foste realista.

Mostras-te garra frente ao Barnet, de certeza que eles não engoliram bem os 2 golos que sofreram.

Barnet novamente na Taça... :medinho: Dá o teu melhor.

Bom desempenho até agora.

Eu luto para chegar ao playoff da Blue Square Premier - a 5ª divisão - e o Fulham é uma equipa que habitualmente milita na Premier League, estando por esta altura no Championship, no segundo lugar. Achas mesmo que devia acreditar que ia passar? Queres que ande aqui a comparar os jogadores das duas equipas? :biggrin:

Ainda assim, batemo-nos bem, gostei ^^

Estas a subir no campeonato aso poucos...

Ganhaste nos penalties ao Stevenage, um adversario do qual tinhas mas recordaçoes.... Outra vez contra o Barnett.... :-k Outra vez que eles vao ter de perder :mrgreen:

Eles devem querer a desforra, mas ainda vão acabar por levar mais :badgrin:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, no campeonato. Ganhar em casa e empatar fora, nada mau. Nas Taças também muito bem, estás quase na final de Taça de Conferência, será que consegues lá chegar? Contra o Fulham era complicado pedir mais e ainda os assustaste! Boa vitória sobre o Barnet também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, menos empates, mais vitórias: subida na tabela. Estás cada vez mais perto da subida e, quem sabe, do título! Continua, André. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do reforço parece-me ter condiçoes para agarrar um lugar no 11. Mês muito bom onde não perdeste exceptuando o encontro contra o Fulham mas isso acho que já era um dado adquirido. No teu reduto tiveste imparável e somaste vitórias importantes fora de portas tem sido mais complicado, se conseguires manter o ritmo deste mês sem duvida que atinges os PO.

Na taça da conferencia muito bem e já tás nas meias e com boas hipoteses de ganhar, o Barnet nao é facil mas acredito que passes por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem no campeonato que se encontra muito competitivo. Diferença de 9 pontos entre 5º e 14º As possibilidades de subir ainda são algumas, mas como tu dizeste, se não o conseguires este ano, para o ano vais conseguir. época muito boa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, no campeonato. Ganhar em casa e empatar fora, nada mau. Nas Taças também muito bem, estás quase na final de Taça de Conferência, será que consegues lá chegar? Contra o Fulham era complicado pedir mais e ainda os assustaste! Boa vitória sobre o Barnet também :)

Acho que sim, estou bastante confiante, se queres que te diga. Já venci o Barnet uma vez e acho que temos capacidades para repetir o feito. A jeito de curiosidade a outra meia-final vai ser disputada entre o Kettering e o Kidderminster, líder da BSP.

Ui, menos empates, mais vitórias: subida na tabela. Estás cada vez mais perto da subida e, quem sabe, do título! Continua, André. :compinchas:

O título é sonhar muito alto :biggrin:

Gostei bastante do reforço parece-me ter condiçoes para agarrar um lugar no 11. Mês muito bom onde não perdeste exceptuando o encontro contra o Fulham mas isso acho que já era um dado adquirido. No teu reduto tiveste imparável e somaste vitórias importantes fora de portas tem sido mais complicado, se conseguires manter o ritmo deste mês sem duvida que atinges os PO.

Na taça da conferencia muito bem e já tás nas meias e com boas hipoteses de ganhar, o Barnet nao é facil mas acredito que passes por eles.

E agora tenho cada vez menos jogos por mês, isso já é dado certo, pelo que tenho mais esperanças que meses como este se repitam..

muito bem no campeonato que se encontra muito competitivo. Diferença de 9 pontos entre 5º e 14º As possibilidades de subir ainda são algumas, mas como tu dizeste, se não o conseguires este ano, para o ano vais conseguir. época muito boa :handclap:

Isto cada posição dista, em média, 1 ponto em relação à que está acima e à que está abaixo. As conferências são assim :happy:

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sua escalada...se bobearem você ainda leva o caneco! Esses dois empates contra equipes quase rebaixadas foram normais?

Vou deixar uma sugestão de jogador, no meu save está fazendo sucesso.

Darren Meade

Compartilhar este post

Link para o post
Continua sua escalada...se bobearem você ainda leva o caneco! Esses dois empates contra equipes quase rebaixadas foram normais?

Vou deixar uma sugestão de jogador, no meu save está fazendo sucesso.

Darren Meade

Nota-se que a equipa tem algumas dificuldades fora de portas, em casa dominámos sempre mas no terreno dos nossos adversários a coisa muda de figura, os jogos são bem equilibrados.

O Darren Meade, já alguém me tinha recomendado. Continua na sua equipa, no Weston-super-Mare, que entretanto já foi rebaixado da Blue Square South. Tem grande parte dos atributos escondidos, mas parece ser bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei nada desse jovem. Portaste-te bem com o Fulham!! Em casa estás muito bem, fora as coisas complicam-se um pouquinho... E nas Taças "menores", seguiste em frente, o que é bem positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Fevereiro | 109203.png Taça Conferência | 109202.png Troféu FA

Este mês foi insanamente emotivo, com muitos golos nos últimos segundos. Todos a meu favor, um merecido prémio pela nossa busca insaciável pelo empate/vitória.

O Stevenage deslocava-se ao Beveree com sede de vingança, depois de terem sido por mim eliminados na Taça Conferência, nos penalties. Jogo muito dividido, mais intenso que bem jogado, e com toda a emoção a guardar-se para os derradeiros minutos, com golos aos 87', por Dudfield, e Enyeama, mesmo no último lance da partida, aos 90'+6, a dar-nos o empate, num belo remate fora da área. Este rapaz vale ouro! O jogo seguinte para a Liga voltava a ser em casa, na recepção ao York. O Hampton fez uma das melhores exibições da época e era uma enorme injustiça caso não vencesse. Adrian Hale, que curiosamente voltava às contas da equipa neste jogo, regressado de lesão, fez o 2-1 em novo golo ao cair do pano, desta feita aos 90'+3. Para finalizar o mês de Fevereiro no que toca à Blue Square Premier, que foi bem mais curto do que o normal devido aos compromissos das Taças, falta referir a deslocação ao terreno do Northwich. Apesar do resultado 'gordo', 1-5, dar a ideia de termos feito a melhor exibição da época, as coisas não foram bem assim. Foi, isso sim, a mais pragmática, com um resultado que muito deve à inspiração de Enyeama, que facturou por três vezes, o seu primeiro hat-trick da carreira.

Para o Troféu FA íamos, como sabem, visitar Newport para defrontar a equipa local. Por ser uma equipa inferior à minha optei, como sempre, por utilizar os suplentes, mas quase que me ia dando mal. A equipa da casa transcendeu-se e foi em tudo melhor que a minha, dando-me por mais que satisfeito com o empate que conseguimos. A repetição da eliminatória acabaria por se fazer dias depois, mas desta vez no meu terreno. Decidi não facilitar e coloquei desta vez a equipa principal, até porque não queria ser eliminado desta competição, na qual temos boas probabilidades de vencer, até. Os papéis inverteram-se e desta vez só deu Hampton, mas o golo não aparecia. Miller marca pouco para um ponta-de-lança, mas quando marca é quase sempre decisivo. Belo remate cruzado, que nos dava a passagem.. aos 90'+3! Ainda neste mesmo mês decidiu-se a eliminatória seguinte, na qual nos gladiámos contra o Dag & Red, no Beveree Stadium. A equipa visitante não podia ser mais eficáz, marcando por duas vezes nas únicas oportunidades que teve em todo o jogo. Ao intervalo perdia por 1-2 e exigi a vitória aos meus jogadores, no balneário, já que nos mostrávamos bem superiores em futebol jogado em relação a eles. Enyeama (quem mais?) carregou novamente a equipa às costas, empatando aos 60' e marcando o golo da vitória aos.. 90'+3. Sim, mais uma vez, isto contado deve ser mesmo difícil de acreditar...

Por fim, mas não menos importante, o confronto com o Barnet, no mítico estádio de Wembley, para as Meias Finais da Taça Conferência. Conor Okus foi mesmo uma contratação acertada, e a ele pertenceu o primeiro golo do jogo, com um estoiro que só parou mesmo no fundo das redes, à passagem do minuto 18. A equipa estava em vantagem e jogava bem, mas vi o caso mal parado aos 23 minutos, quando Dean Crowe, meu defesa direito, agrediu um adversário sem motivo aparente, com uma cotovelada, sendo naturalmente expulso. Tive que tirar um dos avançados, que obviamente foi Miller. Enyeama é intocável. Meti os meus médios centros com setinha para trás e Enyeama a MAC para conseguir fazer jogo com os colegas, ao mesmo tempo que aproveita as bolas bombeadas para as costas dos defesas. E foi assim, oportuno como sempre, que o gambiano fez o 2-0 no jogo, aproveitando a desatenção dos centrais adversários para ganhar uma bola em velocidade e fazer depois o que melhor sabe: marcar. Fomos para o intervalo a vencer por 2-0 mas sabia que nada ainda estava garantido, o pior ainda poderia estar para vir, caso o Barnet viesse transfigurado para a segunda parte. Mas assim não o foi. Estivemos sempre muito seguros a defender, o que fez com que o Barnet nem chegasse a ter oportunidades claras para marcar. O nosso adversário na final vai ser o Kidderminster, que bateu o Kettering por 2-1.

Mês de Fevereiro Resultados do Hampton & Richmond
j34.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x8, Neil Mullan, Conor Okus, Adrian Hale x2, Shaun Miller x2, Ben Wilkinson]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg32.png

Mais um bom mês, para a Liga, coloca-nos cada vez mais perto do Playoff, que agora está apenas a um ponto, caso vençamos o nosso jogo em atraso. É não deixá-los fugir e tentar até ao fim intrometer-me naquela luta.

Próxima actualização: Mês de Março!

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, parabens pela goleada de 5-1, deve ter estimulado a equipa.

Na taça eu bem disse que ganharias que tinhas de dar o teu melhor, e deste, repetis-te o feito, e por coincidencia 2-0 novamente.

Nota-se que passas-te mal em casa com o Northwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo aos 96, para empatar? Ena! E depois, mais uma vez feita justiça em horas extras... Só aliviaste essa pressão no 1-5, mas lá está, pode-se jogar melhor e ganhar à rasquinha do que dando 5. ;)

No troféu FA a toada manteve-se e sempre com o Enyeama a fazer justiça! Força contra o Kidderminster na final da T.C. Nem a expulsão tola do Crowe te tirou a presença no jogo decisivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga, parabens pela goleada de 5-1, deve ter estimulado a equipa.

Na taça eu bem disse que ganharias que tinhas de dar o teu melhor, e deste, repetis-te o feito, e por coincidencia 2-0 novamente.

Nota-se que passas-te mal em casa com o Northwich.

:maluco:

Golo aos 96, para empatar? Ena! E depois, mais uma vez feita justiça em horas extras... Só aliviaste essa pressão no 1-5, mas lá está, pode-se jogar melhor e ganhar à rasquinha do que dando 5. ;)

No troféu FA a toada manteve-se e sempre com o Enyeama a fazer justiça! Força contra o Kidderminster na final da T.C. Nem a expulsão tola do Crowe te tirou a presença no jogo decisivo...

Por falar no Enyeama, com o teu post lembrei-me que tinha-me esquecido de actualizar os golos da equipa, neste mês. Enyeama com 8 golos, em 7 jogos, esteve mesmo fantástico este mês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados e o Enyeama mostrou o que vale. 8 golos, 7 jogos. Nada, nada mau! Bem, apesar de ainda estares em 8º, há que ter em atenção a distância a que estás do 9º classificado. São 4 pontos, já é alguma coisa! Bem, agora só precisas de continuar assim, subir e subir (sim, neste caso, subir e subir mesmo). Continua, Andrezolas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar que os jogos não acabam aos noventa minutos. Muito bom, mostra atitude da equipa e conseguiu pontos importantes. Também com o Nortwich, belo resultado (melhor que a exibição, pelo que contas)

Já na final da Taça de Conferência, como haviamos falado, agora é para ganhar. E no Troféu FA também em grande, a tua equipa respira saúde

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados e o Enyeama mostrou o que vale. 8 golos, 7 jogos. Nada, nada mau! Bem, apesar de ainda estares em 8º, há que ter em atenção a distância a que estás do 9º classificado. São 4 pontos, já é alguma coisa! Bem, agora só precisas de continuar assim, subir e subir (sim, neste caso, subir e subir mesmo). Continua, Andrezolas! :mrgreen:

Andrezolas, olha-me esta bicha :mrgreen:

Mostrar que os jogos não acabam aos noventa minutos. Muito bom, mostra atitude da equipa e conseguiu pontos importantes. Também com o Nortwich, belo resultado (melhor que a exibição, pelo que contas)

Já na final da Taça de Conferência, como haviamos falado, agora é para ganhar. E no Troféu FA também em grande, a tua equipa respira saúde

Respira saúde? Espero bem que sim, pois Março tem jogos em 31 dias :lol: 1/3 do campeonato português..

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Março | 109203.png Taça Conferência | 109202.png Troféu FA

Se a época estava a ser desgastante, que dizer deste mês de Março? De loucos, 10 jogos (!), algo inconcebível para qualquer equipa profissional, quanto mais para uma equipa amadora.

Para começar o mês, duas deslocações bem complicadas ao terreno de Cambridge e Barnet, duas boas equipas do nosso campeonato. E como o futebol é imprevisível! No terreno do Cambridge o jogo foi bem equilibrado, com o Hampton a ser mais feliz devido à sua eficiência no último reduto do terreno. Já em casa do Barnet só deu Hampton, o jogo era de sentido único, com a minha equipa a fazer de tudo para marcar.. o Barnet vai lá 3 vezes e marca 3 golos. No mínimo frustrante, fiz uma visitinha ao bar naquela noite!

Seguia-se o AFC Wimbledon (3-1) e Basingstoke (5-2) em casa, desafios que acabaram por se tornar demasiados fáceis para a minha equipa, que nem se apresentou na máxima força. Já a visita ao terreno do Accrington era tudo menos acessível, com o embate entre duas das melhores equipas do escalão a corresponder às expectativas. Foi mesmo fantástico este jogo, com oportunidades de um lado e logo de seguida do outro. Ainda assim, fiquei infeliz com o empate a uma bola, pois tudo o que não me faltou foram oportunidades de golo. Então à beira dos 90' tivemos quase uma mão cheia delas, com Crossley a chegar ao cûmulo de falhar de baliza aberta. Para aumentar o meu desespero, Eckersley, meu defesa central, lesionou-se durante 3 semanas. Uma baixa de enorme peso, já que não tenho ninguém perto da sua qualidade para o substituir.

Já sabia que com a lesão de Eckersley ia passar um mau bocado. Saltou Wells para a titularidade e enterrou com o Salisbury e na segunda mão do Troféu FA, com o Dorchester, ao falhar intercepções que acabariam por terminar em golo. Fomos, inclusivamente, eliminados pelo Dorchester, nas Meias-Finais, devido às suas infelizes intervenções, com a maior das injustiças. Mas, enfim, assim é o futebol.

Depois do empate para o campeonato com o Salisbury, para a Blue Square Premier, a uma bola, o mês acabava com uma deslocação ao terreno do Burton, que foi tudo menos fácil. A equipa estava por arames, completamente desgastada, e isso fez-se sentir no seu futebol, quase sempre medíocre. De vez em quando apareciam rasgos do verdadeiro Hampton, e foi num desses momentos que Conor Okus fez o 0-1, que nos deu a vitória.

Quanto à final da Taça Conferência, contra o Kidderminster, será apresentada individualmente, mais logo.

Mês de Março: Resultados do Hampton & Richmond
j39.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x3, Shaun Miller x4, Michael Eckersley x2, James Curtis, James Little x2, Neil Mullan, Abdulai Baggie, Eric Paton, Conor Okus]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg39.png

Pela primeira vez em toda a época estamos num lugar de Playoff, posto que quero manter até ao final da época. Como já tenho vindo a referir, estamos claramente a fazer uma equipa em crescendo, de trás para a frente, e conto agora com a equipa apenas concentrada no campeonato para o derradeiro mês de Abril.

Próxima actualização: Final da Taça Conferências - Hampton & Richmond vs Kidderminster

Compartilhar este post

Link para o post
Nota-se que a equipa tem algumas dificuldades fora de portas, em casa dominámos sempre mas no terreno dos nossos adversários a coisa muda de figura, os jogos são bem equilibrados.

O Darren Meade, já alguém me tinha recomendado. Continua na sua equipa, no Weston-super-Mare, que entretanto já foi rebaixado da Blue Square South. Tem grande parte dos atributos escondidos, mas parece ser bem jeitoso.

Fui eu sua bicha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás nos play-offs. Objectivo está perto de ser atingido, só não escorregues.

FIco a espera do resultado da fina da taça conferencia. Ja que decidis-te individualizar o mesmo, deve ter acontecido algo... Epa so esperando pra ver.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mês, apenas manchado pela grande eficácia do Barnet, que deu mesmo uma vitória folgada para eles. Estás agora em lugar de playoff, vamos lá ver se o consegues manter. Gostava muito, apesar de ter noção de que é complicado garantir a subida. Força André. E espero que a final tenha corrido bem

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grandiosa subida na liga. Bem, muito bem. Realmente, 10 jogos é um bruto exagero! Estou ansioso por saber da Taça da Conferência. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem melhorado bastante e já te encontras em zona de Play-Off, ainda faltam alguns joguitos mas tenho confiança em como irás conseguir. ;)

Agora para a Taça da Conferência... se venceres vai ser sem dúvida uma bela conquista para coroar uma época que tem sido bastante positiva.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Fizeste 10 jogos muito irregulares. Mas já estas nos lugares de play-off.

Segura-te onde estás.

Agora BS, quer dizer, o jogo já esta feito, mas vamos a ver como te saístes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...