Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Que inveja, também quero Coca Cola League 2!

Abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sofrimento esse. O grito de revolta no balneário foi suficiente para os jogadores não esmorecerem com o golo d o adversário, e rubricaram uma excelente virada.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco a pouco estás a subir... Em novos patamares.

Imagino o Hampton na Premier, deve ser surpreendente.

Voltando ao presente... Estás de parabens ;)

Continua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que sofrimento contra o Kidderminster. Jogaste fora para o empate, foi uma estratégia arriscada, pois só tinhas um golo de vantagem e ainda por cima o Kidderminster tinha marcado em tua casa. Aos 82min sofreste golo, estava fora e só tinhas 8min para tentar dar a volta à situação. Imagino a festa que não deve ter sido quando o Baggie fez já em tempo de compensação o 1-1. Que drama!

Com o York na final, foste melhor, pelo que li. As estatísticas são enganadoras. Merecias ter ido para o intervalo a ganhar, mas foste a perder. No balneário as palavras resultaram em cheio de deste a volta ao resultado, conquistando assim a presença na Coca-Cola League two.

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo comentário. Deixo aqui os meus votos de um bom 2009 para todos e já agora, para mim e para este meu cantinho, que eu também mereço.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Granda André pá! Sofreste para chegar aos play-off mas conseguiste esse feito. Dizia-se que só por si já era uma grande época mas fizeste questão de a abrilhantar com a subida. Em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era, mesmo, assim que eu queria que a minha participação neste espaço terminasse. Já há algum tempo que sabia que este ia ser a minha última aventura por aqui, nada dura para sempre, mas o facto de o fórum ter estado tanto tempo indisponível tirou-me alguma vontade de jogar. Não, não jogo para postar aqui, mas é um facto indesmentível que toda esta comunidade é sempre um estímulo extra para continuar com a nossa carreira, e talvez tenha chegado mesmo a um ponto que o gosto que me dava em contar a minha história aqui fosse mesmo superior ao gosto que tenho em "vivê-la". Acaba, então, em princípio, um ciclo para mim no EMEM, pois duvido que volte a ter tempo para isto. Talvez só mesmo no Verão, e mesmo assim não prometo nada. Foi um prazer, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi um prazer também para nós. (Pelo menos eu falo por mim).

Obrigado André :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena :(

Espero realmente que voltes num futuro próximo, com mais um save cheio de qualidade. Parabéns por tudo o que fizeste até aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um prazer também para nós. (Pelo menos eu falo por mim).

Obrigado André :compinchas:

Obrigado, Johnni, por tudo.

:'C

É pena esta decisão mas compreensível, espero que regresses André.

Um abraço <3

Vamos lá ver. Obrigado Mário.

Ai é? </3.

Vais ver que ainda voltas, com um método de postagem que leve menos tempo. ;)

Sinceramente, gostava de voltar. Mas dúvido, e prefiro assim do que deixar os users com promessas vazias de um falso regresso. Mas só de pensar que este ciclo pode-se ter fechado deixa-me logo um sentimento de nostalgia. Aprende-se muito, por aqui, mesmo não se notando.

Que pena :(

Espero realmente que voltes num futuro próximo, com mais um save cheio de qualidade. Parabéns por tudo o que fizeste até aqui. ;)

Obrigado, migalhas, foste uma boa surpresa nos últimos tempos como acompanhante dos meus saves, sempre atento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tenho muita pena por deixares esta mítica secção :(

É compreensível a tua "saída", mas espero que um dia voltes com mais um save de qualidade.

Abraço <3

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que afinal não bloqueies isto, Gilson, não é assim que eu quero acabar, não sem dar um bocadinho de luta. Vou tentar voltar a pegar no save, a verdade é que também voltei a ter mais vontade para pegar no jogo desde que o fórum regressou. E ainda há muito para contar, bem como muitos degraus para subir.

E não vou prometer nem deixar de prometer, está visto que o que eu digo não se escreve, com esta mudança radical de discurso. Mas o 'bichinho' voltou, talvez por toda a nostalgia. Vou fazer o melhor que conseguir com o tempo disponível que tiver...

Obrigado a todos pelo apoio e carinho, que também ajudaram a esta decisão. Assim como o comentário insultuoso do Tiozão, que me fez ter vontade de o calar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fizeste a decisão mais acertada pelo menos a meu ver.

O FM é sempre aquele bichinho que nunca desaparece do dia para a noite.

Ainda bem que voltas-te tenho saudades de ver a apresentar os teus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Tenho a sensação de já ter feito esta actualização, até por ter já todas as imagens tratadas e hostadas. Deve-se ter perdido nos últimos dias de vida do antigo servidor do fórum. O problema é que já não me lembro de metade do que se passou na pré-época...

Verão de 2011: Mercado de Transferências

HRBFC_s.png Mercado de Transferências
mercado.png

GR: Syed Hussein
DE: Stephen McBride
DC: Bobby Gil | David Amstrong | Gino Lauwers
DD: Jude Stirling
MC: Phil Ferdinand | Asa Hall | Phil Ball * | Ruari MacLennan
MD: Liam Fox | Martyn Varney
PL: Michael Courtney | Marius Jianu | Stephen Magennis

Fiquei bastante contente com o plantel que consegui montar, e escusado será dizer que essa satisfação se deve em grande parte ao nosso clube-mãe, o Chelsea, que nos emprestou 4 'putos' cheios de qualidade. Aqui não vão evoluir grande coisa, pela falta de qualidade de infra-estruturas e preparadores físicos, mas fica a promessa de jogadorem regularmente.

De resto, quase todos os reforços vêm para ser titulares, ou no lote dos 13/14 jogadores que jogarão mais frequentemente. As excepções são Magennis, que foi uma contratação para último caso, e Asa Hall e Marius Jianu, que vêm para dar mais profundidade ao grupo. Phil Ball aparece com um asterisco pela particularidade do seu empréstimo, que é apenas de 3 meses, não havendo possibilidade de renovação.

Não só de entradas se fez a história deste defeso. Calum Cooper foi atrás de um futuro melhor, no Everton, ele que promete ser um guarda-redes de grande qualidade no futuro. Em contra-partida, o Everton deixa 250m nos cofres do nosso clube. Um negócio que agradou a todos.

HRBFC_s.png Amigáveis
amigaveis.png

Uma equipa renovada, ainda a conhecer-se durante este período de amigáveis, mas que já começava a mostrar o seu valor. Se o ano passado levámos um banho de bola de todo o tamanho contra as reservas do Liverpool e do Chelsea, este ano as coisas já foram bem mais equilibradas. E na ficha de jogo dos nossos adversários figuravam nomes bem conhecidos do futebol mundial.

Também salta à vista a vitória por 2-0 frente ao Port Vale, equipa da League 1, numa exibição categórica. Será tudo isto um bom presságio? Esperemos que sim.

14.png League 2: Previsões
previsoes.png

Como sempre, corremos por fora. Não é um cenário que nos seja estranho, e sabemos já o que fazer debaixo dele. Tenho um plantel muito, muito jovem, com vontade de provar o seu valor e vencer títulos, é esse lado que pretendo explorar. Se não formos fustigados por lesões, penso que temos qualidade para andarmos lá por cima, e quem sabe almejar a uma gracinha no final da época.

Próxima actualização: Hampton na League 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços são bastante bons com especial destaque dos meninos do Chelsea. Isso parece prever uma boa época, tal como a pré-época, receheada de resultados positivos. Teremos mais um brilharete do Hampton?

Compartilhar este post

Link para o post
Os reforços são bastante bons com especial destaque dos meninos do Chelsea. Isso parece prever uma boa época, tal como a pré-época, receheada de resultados positivos. Teremos mais um brilharete do Hampton?

Amanhã trago novidades, que hoje é para festejar o Carnaval :biggrin:

Em que época vais,e queria saber se o teu clube já se tornou profissional

Vou começar a época 2011/2012, como está no título. E sim, o Hampton & Richmond já é profissional.

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pela persistência André.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas movimentações no mercado e tens um plantel com muita qualidade, os jovens do Chelsea são muito interessantes. Gostei particularmente do Courtney, tão novinho e já com atributos bastante interessantes. Vamos lá ver o que consegues fazer, eu acredito que poderás fazer um campeonato mais tranquilo do que aquilo que se espera. Ah, e já agora, o Little tem evoluído bem?

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...