Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Sentiu-se a diferença de dificuldade da L2 para a L1, e mesmo não brilhando continuas a alcançar vitória atrás de vitória. A equipa está bastante forte a defender e isso pode ser um dos factores importantes para voltares a surpreender este ano. Contra o L'pool a equipa foi enorme, ainda pensava que ias marcar um golito e perder apenas pela margem miníma mas não tiveste a sorte do teu lado. 4 pontos de avanço para o 3º classificado em 8 jogos já me parece bastante interessante, vamos ver se consegues manter a boa forma e aumentar ainda mais esta vantagem. Força! ;)

Os centrais são os mesmos do ano passado, que por si só já tinham boa qualidade. A chegada de laterais novos veio fazer este quarteto defensivo mais homogéneo, mais coeso.

E continuas a contrariar os críticos.

Lá vais tu lançado

PS: o primeiro jogo está trocado, tu ganhaste em vez de perder.

Ups, tens razão, obrigado pela correcção :>

Que mês, bastante produtivo na League 1. A equipa defende muito bem e obriga os adversários a tentar a sua sorte de longe. Isso reduz significativamente as hipóteses de sucesso. O ataque podia estar mais concretizador, ao que parece o Enyeama tem problemas em fazer dois golos em duas jogadas consecutivas :mrgreen: Mesmo assim vai dando para vencer, sempre pela margem mínima, claro está.

Para as Taças, bem frente ao Woking que também está a ter uma evolução bem interessante e contra o Liverpool, como te disse por MP foi fantástica a tua performance, então aquela segunda parte foi de levar ao delírio. O resultado pouco interessa, fizeste o maior clube inglês passar um mau bocado no Beveree!

Eles na segunda parte nem cheiraram :biggrin:

Acabei de sacar o jogo com o Liverpool. Não fosse andar dividido entre o intermédio de matemática, o meu save e uma visão geral das histórias já o tinha visto. Mas pela descrição que fazes, é o que espero observar: uma equipa a jogar como equipa e um Liverpool a resolver em rasgos individuais. Quanto ao campeonato, o HR porta-se às mil maravilhas! Os campeonatos ganham-se a começar na defesa, e tem sido sobretudo esse o teu trunfo.

É, é isso mesmo. Fossem os valores invertidos e eles levavam uma tareia das grandes.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer? Um mês absolutamente extraordinário, só com vitórias, que dá o segundo lugar ao Hampton. Sempre uma equipa segura, com poucos golos mas uma segurança defensiva, completamente colossal! Contra o Liverpool, não deu para mais devido à qualidade individual deles, mas daqui a uns anos, quando os encontrares na Premier, não vai ser assim

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

League1-1.png

13.pngLeague 1: Mês de Outubro
j14.png

A visita a Stockport acabaria por se tornar um pesadelo, nada saiu bem. É daqueles jogos que nem vale a pena procurar atribuir culpas ou encontrar erros, falhámos como equipa, estávamos num dia mau. E por outro lado, tudo saía bem a Peter Thompson na segunda parte, fazendo um hat-trick, e sendo, então, o maior responsável por esta nossa primeira derrota. Bem pesada por sinal.

Contra o Morecambe voltámos a ser aquele Hampton dominador, que tantas vezes fomos na League 2. Não sei se será apenas coincidência voltarmos a sê-lo logo contra uma equipa que também subiu connosco, o ano passado. Jogo muito tranquílo, dava para tudo. Um golo em cada parte, de Little e Torres, bastaram para a equipa voltar às vitórias.

Se contra o Stockport tudo saiu mal, contra o Carlisle tudo saiu bem. Apostei em Torres a titular, ao lado de Enyeama, já que tinha entrado bem no jogo anterior e Paul Callagher estava em claro sub-rendimento há já algum tempo. E correspondeu bem, o avançado paraguaio, com um hat-trick. James Little também esteve endiabrado, com dois golos, ele que atravessa um belo momento de forma.

De volta ao nosso terreno, ao Beveree Stadium, demos uma parte de avanço ao Colchester. Os meus jogadores ficaram com as orelhas quentes ao intervalo e mostrei que não estava a gostar mesmo nada da exibição, fazendo uma dupla substituição. Little e Varney entraram para as alas, eles que estavam no banco devido a algum desgaste físico. E na segunda parte voltámos a ser o Hampton dos bons velhos tempos, com os dois avançados de serviço a marcarem. Primeiro, com Torres a finalizar uma bela jogada de entendimento com Enyeama. Depois, o Gambiano marcou após uma bela jogada individual de Little na esquerda, trocando os olhos a um adversário e cruzando milimétricamente para o seu companheiro.

Começou mal o jogo em casa do Peterborough, com uma lesão de Michael Sullivan, que o vai afastar dos relvados durante 5 meses. Uma baixa de peso. Quanto ao jogo, não foi preciso fazer muito para vencer, o nosso adversário nunca pareceu ter argumentos para discutir os três pontos. Ruari MacLennan marcou num grande remate a 35 metros e Torres, no início da segunda parte, à entrada da área, com classe. Depois de ter começado a época lesionado parece começar a estar em forma, o ex-jogador do Genoa.

A lesão de Sullivan fez-me repensar na estrutura da equipa. Decidi passar Varney para o meio e Callagher, que na maior parte das vezes tem jogado a ponta-de-lança, desce assim para o lado direito do meio-campo, posição onde também se sente à vontade. E foi ele a marcar os golos do encontro! Depois de uma fase onde ganhávamos sempre pela margem mínima, agora é por 2-0, e com os jogos a serem extremamente parecidos. Coisas do futebol...

Anexos: Stockport | Morecambe | Carlisle | Colchester | Peterborough | Hartlepool

13.pngLeague 1: Classificação Geral
c14.png

Alcançámos o Watford na classificação, eles que perderam pela primeira vez durante este mês. O fosso pontual para o terceiro classificado já é considerável, pelo que parece que a luta pelo título vai ser entre mim e eles. E vamos ao terreno do Watford já no próximo mês, um jogo que pode adiantar muita coisa!

Trofeujohnstonespaint.png

09.10.2012

Zona Sul-2ª elim: 724.png Swansea 1-3 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ The Liberty Stadium

goal.png [bradley Johnson; Emmanuel Enyeama x3]

O Swansea o ano passado jogava no Championship e tem sido uma das melhores equipas da League 1 até então, estando em zona de promoção. Esperava tudo menos facilidades, nesta visita ao The Liberty Stadium. À imagem do que já fiz, rodei o meio-campo e o guarda-redes, para um jogo da Taça. Emmanuel Enyeama, esse, é indiscutível, e este jogo foi uma prova intocável disso mesmo. Que exibições, que golos! O Gambiano mostrou o porquê de ser, aos 19 anos, um símbolo e uma lenda viva deste clube.

Segue-se o Southend, novamente fora, uma equipa do meio da tabela da League 1. Assumo já a minha candidatura a este troféu, onde apenas participam equipas da League 1 e 2. Se subirmos, não mais terei oportunidade de o vencer.

Próxima actualização: Mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, que temos um Hampton completamente adaptado ao escalão onde habita. O mês nem começou muito bem, com aquela derrota pesada com o Stockport, mas depois reagiram os jogadores e conseguiram 5 vitórias consecutivas, incluíndo uma brilhante com o Carlisle. A vantagem é boa, e parece-me que irás subir outra vez! Bem na Johnstone

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 7 os ponto de diferença para o 3º lugar. Parece que esta época esás destinado a surpreender de novo. Conseguiste 5 vitórias consecutivas a responder da melhor forma a uma exibição menos conseguida contra o Stockport. O Torres e o Enyeama estão endiabrados assim como o Little. Força Hampton, rumo ao Championship! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Sim, tiveste um jogo bastante negativo onde correu tudo mal e levaste 3 secos, mas os 7-2 e o restante registo vitorioso apaga isso a brincar. Que par de encontros antitéticos, o 3-0 e o 7-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que sim, que temos um Hampton completamente adaptado ao escalão onde habita. O mês nem começou muito bem, com aquela derrota pesada com o Stockport, mas depois reagiram os jogadores e conseguiram 5 vitórias consecutivas, incluíndo uma brilhante com o Carlisle. A vantagem é boa, e parece-me que irás subir outra vez! Bem na Johnstone

Também começo a acreditar seriamente na subida, e começa a ser mesmo o objectivo da época.

Já são 7 os ponto de diferença para o 3º lugar. Parece que esta época esás destinado a surpreender de novo. Conseguiste 5 vitórias consecutivas a responder da melhor forma a uma exibição menos conseguida contra o Stockport. O Torres e o Enyeama estão endiabrados assim como o Little. Força Hampton, rumo ao Championship! ;)

E desde que os preparadores físicos chegaram noto uma maior evolução no Enyeama e no Little, talvez também por isso se justificam as boas exibições.

Wow! Sim, tiveste um jogo bastante negativo onde correu tudo mal e levaste 3 secos, mas os 7-2 e o restante registo vitorioso apaga isso a brincar. Que par de encontros antitéticos, o 3-0 e o 7-2.

O futebol é assim, imprevisível.

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

League1-1.png

13.pngLeague 1: Mês de Novembro
j18.png

Antes de mais quero apresentar uma cara nova, que foi recrutada em virtude da lesão de Sullivan por 5 meses, e da consequente passagem de Varney, habitual titular na direita, para o centro do meio-campo. Chris Cox vem emprestado do Arsenal, pronto para dar uma mãozinha.

Jogo em casa, onde somos a melhor equipa do campeonato, frente ao último, uma equipa que já tinhamos até vencido esta época. Todos os factores se pareciam conjugar para nova vitória do Hampton, mas não. Exibição pobre, sem vida, com apenas uma oportunidade clara para nós, com Enyeama a falhar isolado já nos últimos 10 minutos. Levou-me ao desespero, este jogo com o Gillingham!

A visita ao terreno do Shef Wedd foi uma dor de cabeça, os golos não estão a aparecer e os adeptos já começam a pedir satisfações pelas exibições menos conseguidas de Enyeama, ultimamente. Empatámos pela segunda vez consecutiva, mas o que nos vale é que o Watford também escorregou, empatando em casa com o Tranmere. E na próxima jornada eram eles os nossos adversários.

Curiosamente, ambas as equipas atravessavam uma fase menos boa depois de um começo de época arrebatador. O Hampton empatara duas vezes nas últimas jornadas, enquanto que o Watford somava uma derrota e um empate. Tivemos a felicidade de Caleb Folan, o melhor marcador deles, estar lesionado, o que lhes restringe em muito as opções atacantes, já que os suplentes não são grande coisa. De resto, têm uma grande equipa, digo-o com toda a certeza, superior à nossa. Durante a primeira parte notou-se respeito de parte a parte, com ambas as equipas a não arriscarem em demasia e a jogarem no erro adversário. E foi num erro alheio que nós marcámos. Confusão na pequena área, após cruzamento de Little, e Enyeama, oportuno, faz a bola descansar no fundo das redes. Na altura certa, mesmo em cima do intervalo. Defendemos bem, muito bem, o Watford apenas conseguiu criar perigo num canto, por volta dos 60 minutos. Ainda antes de terminar a partida Varney foi expulso, por acumulação de amarelos, mas o mais importante estava feito, o Hampton vencia a batalha em Vicarage Road!\1

Nada melhor que um jogo em casa, contra uma equipa que luta para não descer, após a intensidade da batalha contra o Watford. Fizemos o nosso jogo sem forçar muito, contra um Doncaster demasiado macio e lento. O golo surgiu no início da segunda parte, numa jogada de antologia por parte do Hampton, envolvendo passes entre 6 jogadores no meio-campo adversário. Assim joga o líder!

Anexos: Gillingham | Sheff Wed | Watford | Doncaster

13.pngLeague 1: Classificação Geral
c18.png

Mesmo sem realizarmos o nosso melhor mês saltámos para o primeiro lugar do campeonato e temos já uma vantagem confortável. O Watford teve uma enorme quebra de forma durante Novembro, com apenas 1 ponto em 12 possíveis. De realçar a qualdiade defensiva do Hampton, que sofre um golo em cada dois jogos, quando a média é de um golo sofrido por jogo. Temos metade dos golos sofridos da segunda melhor defesa do campeonato, o Watford, precisamente. E são já 12 os pontos que nos põe fora da promoção directa ao Championship!

Próxima actualização: Jogos da Taça de Inglaterra e do Troféu Johnstone's Paint

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente época, sem duvida... Tenho visto o teu save mas nunca me apeteceu comentar... :confuso:

Estas em grande. Continua assim!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E certo que tiveste um mês bom, com duas vitórias e dois empates, mas não esperava que o Watford descesse tanto, em termos pontuais. Ainda bem! A vantagem é agora bastante interessante e, penso, já podes começar a pensar em gerir..com calma

Compartilhar este post

Link para o post

Cox, novinho, já serve. Então como tapa buracos e para ser lançado aos poucos... bom reforço. O Enyeama está já ultrapassado para esta divisão ou será apenas uma má fase? Depois da seca de golos, duas vitórias por 1-0, em que os 3 pontos foram o fundamental. E deixa-me destacar que ir ganhar assim ao campo do Watford não é para qualquer um!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente esse teu pezinho já perece estar a querer pisar a linha do championship. Não vou fazer um dos meus habituais resumos porque teria que fazer para dois meses, mas saliento a fantástica forma defensiva da tua equipa. Aproveitaste bastante bem a recente queda de forma do Watford e já vais lançado para mais sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem brilhar chegaste ao 1º lugar e aumentaste para 12 a vantagem em relação ao 3º classificado. Começaste com dois empates em que se pedia mais ao Hampton mas acabaste o mês da melhor forma com uma bela vitória no terreno do Watford e em casa contra uma equipa que está bem ao teu alcance. Parece mesmo que o Hampton irá subir mais um degrau e jogar no competitivo Championship para o ano. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma excelente época, sem duvida... Tenho visto o teu save mas nunca me apeteceu comentar... :confuso:

Estas em grande. Continua assim!

:compinchas:

;)

E certo que tiveste um mês bom, com duas vitórias e dois empates, mas não esperava que o Watford descesse tanto, em termos pontuais. Ainda bem! A vantagem é agora bastante interessante e, penso, já podes começar a pensar em gerir..com calma

O Watford desiludiu, durante este mês, mas a equipa deles tem qualidade para voltarem a ser uns sérios concorrentes na luta pelo título.

Isto acaba por ser "peace of cake" para o Hampton & Richmond!

Depende do ponto de vista :mrgreen:

Cox, novinho, já serve. Então como tapa buracos e para ser lançado aos poucos... bom reforço. O Enyeama está já ultrapassado para esta divisão ou será apenas uma má fase? Depois da seca de golos, duas vitórias por 1-0, em que os 3 pontos foram o fundamental. E deixa-me destacar que ir ganhar assim ao campo do Watford não é para qualquer um!

Cada vez ele vai mais sentido as subidas de divisão, mas o que é certo é que ele também é o meu melhor goleador. Não sei, pode ser que seja só uma má fase :> O Torres é que está em crescendo.

Realmente esse teu pezinho já perece estar a querer pisar a linha do championship. Não vou fazer um dos meus habituais resumos porque teria que fazer para dois meses, mas saliento a fantástica forma defensiva da tua equipa. Aproveitaste bastante bem a recente queda de forma do Watford e já vais lançado para mais sucessos.

Exactamente :biggrin:

Mesmo sem brilhar chegaste ao 1º lugar e aumentaste para 12 a vantagem em relação ao 3º classificado. Começaste com dois empates em que se pedia mais ao Hampton mas acabaste o mês da melhor forma com uma bela vitória no terreno do Watford e em casa contra uma equipa que está bem ao teu alcance. Parece mesmo que o Hampton irá subir mais um degrau e jogar no competitivo Championship para o ano. Força! ;)

A vitória com o Watford foi vital para as nossas pretensões, que cada vez mais passam mesmo pela conquista da League 1.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o grande duelo com o Liverpool. Eles começaram melhor, é certo, e marcaram, sendo eficazes, mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando a tua equipa actua como bloco. Sempre que foram à tua baliza deram chatices, mas foi muito injusto chegares com 2-0 ao intervalo.

A segunda parte foi toda tua... estava a gostar mais do Enyeama do que do Gallagher. Mas o Torres entrou bem no jogo... vendeste cara a derrota, e não merecias perder por 2, aliás, o empate enquadrar-se-ia muito bem ao que se passou!

Compartilhar este post

Link para o post
Vi agora o grande duelo com o Liverpool. Eles começaram melhor, é certo, e marcaram, sendo eficazes, mas percebo perfeitamente o que queres dizer quando a tua equipa actua como bloco. Sempre que foram à tua baliza deram chatices, mas foi muito injusto chegares com 2-0 ao intervalo.

A segunda parte foi toda tua... estava a gostar mais do Enyeama do que do Gallagher. Mas o Torres entrou bem no jogo... vendeste cara a derrota, e não merecias perder por 2, aliás, o empate enquadrar-se-ia muito bem ao que se passou!

Fico contente por teres visto o jogo.

Devem estar a estranhar a paragem brusca em termos de actualizações. Vou ser sincero, não ando com paciência. Tenho jogado, aqui e ali, mas falta-me vontade de actualizar. Nada que mais cedo ou mais tarde não se resolva. Ainda para mais estou num save paralelo com o Benfica que me tem dado bastante gozo jogá-lo, ainda para mais sendo apenas isso: jogar e jogar. É um daqueles hypes, que daqui a pouco se esfumecem, também devido ao facto de realizar toda uma carreira de uma só vez. No fim de semana devo voltar com novidades :>

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vais continuar o Save?

Estava a gostar de acompanhar, porque também ando nas Blue Squares

Compartilhar este post

Link para o post
caminhas a passos largos para a premier league

força

:>

Sempre vais continuar o Save?

Estava a gostar de acompanhar, porque também ando nas Blue Squares

Vou sim, claro. Cheguei ontem, mal habituado de Lloret, mas agora no regresso à monotonia tenho que me agarrar de novo ao FM, ao nosso belo amigo FM.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Hampton & Richmond : Resumo da Época 2012/2013

Vamos lá por as coisas em dia, que desde a última actualização há muita coisa para contar. O último mês que aqui apresentei foi Novembro, com jogos para a League 1, e já na altura as coisas corriam bem para a minha equipa, que estava em primeiro lugar, ainda que em igualdade pontual com o Watford. Foi o Watford que, de resto, nos causou sempre mais dificuldades, tendo-me ganho no meu terreno na segunda volta, lançando assim a luta pelo título. Mas, no final, os mais regulares fomos nós e juntámos, então, mais um troféu no nosso museu. Destaque para a defesa, a melhor do campeonato. Transpirava confiança para o resto da equipa!

Quanto a Taças, fiquei desiludido no Troféu Johnstone's Paint. Pensei que o iria conseguir vencer, até porque eramos a melhor equipa da League 1 e esta competição joga-se entre as equipas da League 1 e League 2, mas não fomos além dos Quartos de Final da Zona Sul, onde perdemos nos penalties com o Southend. Ainda assim, espero que esta tenha sido mesmo a minha última oportunidade de vencer esta competição, pois não tenciono dar um passo atrás de regresso à League 1.

Na Taça da Liga houve muita emoção, como já se sabe. Após eliminarmos o Gillingham, derrubámos o Middlesbrough num jogo histórico, com um 2-1 fantástico. Enyeama foi o obreiro deste dia memorável, com dois golos que viraram o resultado no segundo tempo. Mas, recorde-se, não fui eu que fiz a equipa nem dei a palestra neste jogo, por estar suspenso. Mas, ainda assim, era a minha táctica. Seguiu-se outro adversário da Premier League, o Liverpool, mas desta feita foi grande demais, apesar de, a meu ver, termos sido superiores. Transcendemo-nos, mais uma vez, mas a maior valia individual dos reds fizeram-nos seguir em frente. Parece que a equipa gosta destes jogos grandes, e não tem medo!

Na Taça de Inglaterra também lá fomos avançando até onde nos deixaram. Eliminámos o Bristol Rovers, eliminámos o Luton, mas caímos de novo perante os pés de uma equipa da Premier League. Agora o Fulham. Mas mesmo assim ainda fomos a Craven Cottage faze-los sofrer, apenas aos 90'+2 Eddie Johnson marcou o tento da vitória, fazendo o 2-1, num jogo muito equilibrado. Mais um jogo que me fez encher de orgulho!

O rescaldo é, então, bastante positivo, e já está mais um degrau alcançado. Temos é tido algum prejuízo em termos financeiros, que espero ver cessado com as receitas do Championship, que já se devem aproximar às da Premier League. Penso que é a partir de agora que vou enfrentar as maiores dificuldades, vou encontrar neste escalão já grandes jogadores e grandes equipas, com recursos e infra-estruturas que não se podem equiparar às do modesto Hampton. Os passos são, constantemente, maiores que a perna, mas assim também o é o querer de vencer. Ainda assim, tenho que renovar bastante a minha equipa, sinto que a maior parte destes jogadores já não aguentam a exigência do Championship.

Anexos: Resumo da Época | Estatísticas dos Jogadores

13.pngLeague 1: Classificação Final
c46.png

Próxima actualização: Preparação da nova época, 2013/2014, no Championship

Compartilhar este post

Link para o post

Muito positiva esta época. Excelente a alcançar a subida, com 20 pontos de avanço para o 3º lugar! Nas Taças ainda brilhaste, e bastante, conseguindo bater o pé a grandes equipa da Premier League. Alguns dos teus destacaram-se pela positiva, a maioria dos teus defesas, a mostrar que grande parte do teu sucesso passou por lá. Torres, Enyeama e Gallagher parecem-me ter sido os 3 jogadores mas influentes, somando grande parte dos golos por ti marcados. Força para a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que voltaste às actualizações :D

Grande época mesmo, não só no campeonato onde foste superior a qualquer outra equipa, mas também nas Taças onde foste dando um ar da tua graça. Foi pena no troféu Johnstone, ficaste pelos quartos quando tinhas todas as hipóteses de vencer. Enfim, não vou dizer que fica para a próxima, porque não desejo que venças este troféu :mrgreen:

Força para a próxima época, se dizes que o plantel precisa de uma remodelação a fundo, eu acredito e cá estarei para ver o Hampton a atacar com força o Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou-te a vontade para a escrita, estou a ver! :grin: HR continua em grande e a galgar patamares, excelente temporada. Championship será o último passo antes da EPL... Acredito num brilharete já ou, o mais tardar, dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

No próximo ano isto vai estar muito grosso. Só para terem uma ideia, jogadores como o van der Vaart o ano passado estavam no Championship, este ano felizmente já foi para o Manchester United. E eu sem dinheiro para nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...