Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

HR3.png

Época 2013/2014: Mercado de Transferências

As diferenças em termos de recursos em relação às outras equipas do meu escalão são cada vez mais gritantes à medida que vou escalando mais um degrau. O pior é que vejo os meus adversários cada vez mais poderosos e eu na mesma miséria de sempre. E dou-vos exemplos: nas receitas provenientes dos contratos publicitários da época passada, na League 1, o campeão, o Hampton claro está, foi a equipa que menos tirou proveito neste particular. Uns míseros 10m, enquanto que o Norwich, que nem subiu, conseguiu arrecadar 4,8M. Isto corta-me um bocado as "asas" na construção da equipa, pelo que mais uma vez vou ter de me safar com jogadores a custo zero e empréstimos, enquanto vejo já muitos milhões a movimentar-se de uns cofres para os outros dos restantes emblemas.

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Mercado de Transferênciasmercado.png

Por empréstimo optei por trazer de novo três jogadores que bem conheço, e que têm evoluído com o clube, bem como têm sido parte dessa evolução. Queria, ainda, mais um ponta-de-lança, para perfazer os 4 empréstimos de longa duração a que tenho direito, mas os alvos que tinha definido não aceitaram ingressar no Hampton por uma temporada. Pena, porque sinto que me falta fogo no ataque!

A maior parte dos reforços são, como podem imaginar, jovens, jovens que foram relegados para segundo plano nos seus clubes, e que têm agora mais uma oportunidade para mostrar o seu valor. A excepção é Zat Knight, sem dúvida a contratação da temporada, central inglês que deve ter mais experiência que os seus companheiros todos juntos. Vai ser o patrão da defesa!

HRBFC_s.png Hampton & Richmond, versão 2013/2014
plantel.png

Guarda-redes: Roland Horváth | Syed Hussein

Defesas esquerdo: Dj Allen | Karel Vanek
Defesas centro: Zat Knight | Gavin Hoyte | Gino Lauwers
Defesas direito: Robbie Neilson

Médios esquerdo: Barry Bannan | James Little
Médios centro: Phil Ferdinand | Michael Sullivan | David Chaves | John Spicer
Médios direito: Martyn Varney |

Avançados: Richard Bath | Daniel Oscar Torres | Emmanuel Enyeama | Paul Callagher | Michael Tsider

Tenho plena consciência da (pouca) qualidade deste plantel e, também por isso, apontei um lugar no meio da tabela à direcção. Desta vez fui pouco ambicioso, ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, onde quis sempre a promoção logo no primeiro ano. Mas agora não há mesmo condições para tal, nem vale a pena alimentar qualquer esperança. Este ano as previsões, que nos apontam para os lugares de despromoção, não devem andar muito longe da verdade. Ainda assim, espero andar um bocadinho mais acima.

Até nos portámos bem nos amigáveis: 2 vitórias (Swindon e Leicester), 1 empate (Reservas do Everton) e 2 derrotas (Tottenham e Chelsea). À excepção do primeiro amigável, fora em casa do Swindon, todos foram no Beveree Stadium, sendo que as finanças do clube agradecem. A venda de todos os bilhetes anuais que foram disponibilizados também contribuiram para o lucro que conseguimos neste defeso.

Próxima actualização: Mês de Agosto no Championship

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Gavin Hoyte é internacional inglês. :lol: O plantel teve um acréscimo de qualidade em relação à temporada anterior mas, a diferença de qualidade comparando com outras equipas deve ser mesmo muito grande, até porque, o Championship tem uma qualidade tremenda com jogadores com qualidade pra actuarem em grandes equipas. O desafio vai ser, mais uma vez, difícil mas acredito na manutenção e no tal lugar no meio da tabela. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter pouco dinheiro, mas já há ai umas caras bem conhecidas, como o Zat e o Hoyte. Apesar da polivalencia acho que tens uma defesa um pouco desequilibrada... Esperemos que não haja stress com lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom. Prepara-te para sofrer, muito.

Mandar olheiros pela Europa, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então Andrézão, esta temporada a táctica ultra-ofensiva manter-se-à? Pergunto isto porque, se bem me lembro, quando descreveste a tua táctica disseste que a defesa estava alta e a pressão a campo-inteiro. Corrigi-me se estiver enganado, mas se não estiver, o Zat parece-me ser um pouco lento para esse esquema de defesa alta...

Boa sorte para o Championship. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Até o Gavin Hoyte é internacional inglês. :lol: O plantel teve um acréscimo de qualidade em relação à temporada anterior mas, a diferença de qualidade comparando com outras equipas deve ser mesmo muito grande, até porque, o Championship tem uma qualidade tremenda com jogadores com qualidade pra actuarem em grandes equipas. O desafio vai ser, mais uma vez, difícil mas acredito na manutenção e no tal lugar no meio da tabela. Força!

Nessa não tinha reparado, boa observação. Vou ter uma dupla de centrais internacionais ingleses :biggrin:

Podes ter pouco dinheiro, mas já há ai umas caras bem conhecidas, como o Zat e o Hoyte. Apesar da polivalencia acho que tens uma defesa um pouco desequilibrada... Esperemos que não haja stress com lesões.

Pá, os salários actuais estão quase a atingir o meu orçamento. Como o clube tem dado prejuízo sempre, não convém mesmo abusar nisto, e só contratava mais alguém se valesse mesmo a pena, ou por empréstimo. Ainda tentei um lateral direito, o Ian Robinson do Arsenal, mas ele não quis vir.

Bem bom. Prepara-te para sofrer, muito.

Mandar olheiros pela Europa, não?

Confesso que nunca fui muito de utilizar os olheiros, só mesmo para o relatório do próximo adversário. Mas é uma questão a corrigir...

Então Andrézão, esta temporada a táctica ultra-ofensiva manter-se-à? Pergunto isto porque, se bem me lembro, quando descreveste a tua táctica disseste que a defesa estava alta e a pressão a campo-inteiro. Corrigi-me se estiver enganado, mas se não estiver, o Zat parece-me ser um pouco lento para esse esquema de defesa alta...

Boa sorte para o Championship. ;)

A base mantém-se, sim, mas agora já não jogo com os laterais a subirem no terreno, só mesmo quando jogo em casa com um adversário mais acessível. Baixei também um bocado os níveis de mentalidade e da linha defensiva, para um pouco mais de metade da barra. Eu sempre fui assim, não gosto de jogar com a defesa perto da área, não me sinto à vontade.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem André, li desde o início e digo que estou rendido ao teu trabalho à frente do H&R.

A nova época será deveras complicada mas penso que pelo menos a manutenção serás capaz de assegurar.

Por curiosidade, como se tem portado o Eastbourne Boro?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem André, li desde o início e digo que estou rendido ao teu trabalho à frente do H&R.

A nova época será deveras complicada mas penso que pelo menos a manutenção serás capaz de assegurar.

Por curiosidade, como se tem portado o Eastbourne Boro?

Obrigado PRFA47, fico mesmo contente por isso. Quanto ao "teu" Eastbourne Boro, no final de Setembro está em 17º na Blue Square South. A melhor prestação foi no ano em que eu fui campeão dessa divisão, em que eles ficaram no 3º lugar, perdendo depois nos playoffs. Daí para a frente têm tido prestações razoáveis, acima do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro André

os meus parabens por essa campanha. Realmente pegar nas pequenas equipas na BSN ou BSS e leva-las ao topo é o que mais pica me da neste jogo desde sempre.

Tenho neste momento um save com o AFW Wimbledon. Cheguei à Premiership e tou na 2a época nela em 2015/2016. Aviso-te jà que se for como no meu save vai ser um quebra cabecas vencer o Arsenal no campeonato lol.

Força ai no tem Borough para chegar ao top

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Caro André

os meus parabens por essa campanha. Realmente pegar nas pequenas equipas na BSN ou BSS e leva-las ao topo é o que mais pica me da neste jogo desde sempre.

Tenho neste momento um save com o AFW Wimbledon. Cheguei à Premiership e tou na 2a época nela em 2015/2016. Aviso-te jà que se for como no meu save vai ser um quebra cabecas vencer o Arsenal no campeonato lol.

Força ai no tem Borough para chegar ao top

Um abraço

Então também foi sempre a subir, no teu caso, à excepção de um ano. Se calhar também foi no Championship, não? Por acaso o Arsenal foi campeão o ano passado, mas nenhuma equipa tem dominado. Nos últimos 5 anos o Arsenal ganhou duas vezes, tal como o Chelsea, tendo sido o Manchester a ganhar na outra ocasião.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

12.png Época 2013/2014: Mês de Agosto
agosto.png

O primeiro encontro oficial para o Championship era com uma equipa já nossa conhecida do ano passado, na League 1, que tinha subido através do playoff. Em Hillsborough assistiu-se a um jogo típico de início de temporada, a um ritmo baixo, parco em oportunidades e em dinâmica. O empate acaba por ser justo, mas a haver vencedor tinha que ser o Hampton.

Para a 1ª eliminatória da Taça da Liga, em casa do Wycombe, fiz rodar um bocado a equipa, em virtude de jogar contra um conjunto teoricamente inferior. Inferior, mas mais eficáz. O Wycombe não se fez rogado e causou-nos bastantes dificuldades no seu reduto. Tidser mostrou serviço, ao apontar dois golos, mas teve que ser Oscar Torres a saltar do banco para carimbar a nossa passagem, que tinha sido posta em causa com um tento marcado já para lá dos 90 minutos por parte do Wycombe. Mas o paraguaio, que entrou logo após do golo adversário, fez justiça mesmo nos últimos momentos do encontro.

Novo encontro fora de portas, 3º consecutivo longe do Beveree Stadium. Vistávamos agora o Coventry, que conta com uma Taça de Inglaterra no seu currículo, mas mais uma vez o jogo não nos correu de feição. Não estou a gostar nada, especialmente pela incapacidade de criar jogadas de perigo. Os avançados parece que pouco estão a fazer durante os 90 minutos, dá sempre a sensação de os centrais terem os lances sempre controlados.

Na recepção ao Sheffield United finalmente conseguimos protagonizar uma boa exibição, a todos os níveis. É irónico, tendo em conta que o Sheff tem valores individuais bem superiores ao Sheff Wed ou ao Coventry. Mas o factor casa teve, por certo, alguma preponderancia, e conseguimos dar a volta a um resultado que nos era adverso. Enyeama, ele que me acompanha desde a Blue Square Premier (!), saltou do banco para nos dar a vitória, já ao cair do pano. Soube bem esta primeira vitória neste escalão!

É impressionante como jogo sempre fora de casa para as Taças. É uma coisa que já vem dos anos passados, é recorrente! O Barnsley foi superior, mas estávamos num dia muito feliz. Deitei às mãos à cabeça quando Zat Knight foi expulso, já com as substituições todas realizadas, mas foi reduzida a 10 elementos que a equipa, montada num 3x2x2x1x1, chegou ao golo, num forte remate de Bath de fora da área. O próximo adversário é o Arsenal, no Emirates Stadium!

O mês terminava com a recepção aquele que, por agora, era o líder do Championship: o Birmingham. Contra uma equipa habituada às andanças da Premier League, não esperava muito, e não estranhei estar em desvantagem logo aos 6 minutos, mesmo que por intermédio de uma infelicidade de Varney, que introduziu a bola na própria baliza. Mas apenas 5 minutos depois o jovem extremo do Chelsea redimiu-se e colocou tudo de novo igual no marcador. Sonhava-se no Beveree! Os forasteiros voltaram a estar por cima no jogo e adiantaram-se pela segunda vez no marcador, num golo do sueco Larsson, formado no Arsenal. A partir daí só deu Hampton, mas a ineficácia dos elementos mais adiantados não nos permitiu lutar pelo resultado, de maneira a que acabámos por perder, injustamente, pela primeira vez no campeonato. Apesar de ter perdido e de ter sofrido dois golos fiquei bastante contente com a maneira como a equipa dominou o jogo e não permitiu o adversário criar muitas oportunidades de perigo, ainda para mais tendo a dupla atacante que tem: James McFadden, escocês ex-Everton, e Billy Clark, um puto-maravilha.

Anexos: Sheff Wed | Wycombe | Coventry | Sheff United | Barnsley | Birmingham

12.png Championship: Classificação Geral
c4.png

Um início razoável, equilibrado. Pouco há a retirar destas primeiras jornadas, espero mais desenvolvimento para tentar traçar uma previsão mais fiel daquilo que poderá ser a temporada do Hampton.

Próxima actualização: Mês de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim um começo equilibrado, tendo em conta o facto de seres novo neste patamar. Mas nada te impede de conseguir resultados positivos. Demorou a arrancar, dois empates a zero bolas, mas logo viria surgir a vitória, e após a vitória, uma previsível derrota frente ao Birmingham, que habitualmente lidera neste escalão inglês. Penso que não há nada de mais notório a frisar, espero que te engajes bem, e que apanhes o ritmo pra não seguires o exemplo do decepcionante Portsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom, foi bom. Dois empates fora, preciosos, e uma vitória em casa, foi um bom começo. Derrotas como contra o Birmingham são algo esperadas, apesar de indesejadas. Bom começo na Carling, agora com o Arsenal...pode ser que eles rodem muito a equipa e surpreendas. Já me aconteceu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também gostei do arranque, não foi nada mau!

O 1º jogo, fora de portas frente ao Sheffield Wednesday, foi realmente a ritmo de pré-época, que partida tão fraquita :lol: Para a Carling o Wycombe criou dificuldades, mas apenas porque foram eficazes, já que o Hampton foi sempre melhor. Voltaste a empatar, novamente com um nulo, para o campeonato no terreno do Coventry, até que há 3ª jornada conquistaste a tua 1ª vitória neste escalão, frente ao Sheffield United, uma equipa mais forte que os dois últimos adversários. O factor caso foi preponderante. Grande vitória em Barnsley para a Carling, uma boa equipa do championship, ainda por cima o Hampton ficou reduzido a 10, mas ainda foste capaz de ganhar com aquele remate a acabar o jogo.

Curiosamente, na melhor exibição deste arranque do campeonato, na recepção ao Birmingham, foi onde perdeste pela primeira vez. Também gostei da exibição, só é mesmo pena os teus avançados, nesta nova divisão, parecerem estar a ter muitas dificuldades para criar/concretizar os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado ausente do Forum, mas de vez em quando vinha cá, e este era um dos saves escolhidos por mim para ver, cá estou eu, a começar a acompanhar e a dar o meu feedback desde agora . (LL) .

Não começas-te da melhor maneira, o empate não foi de certo tão bom quando seria uma vitória, após a boa vitória frente ao Wycombe , voltas-te a empatar, um empate, desta vez com alguma superioridade por parte da equipa da casa, mas enfim .

Frente ao Sheff, incontestávelmente bem, conseguis-te um bom resultado frente a estes, que ainda assim no fim de contas do mês, conseguiram um ponto a mais que tu, mas de certo que tu melhorarás, na 2ª eliminatória, valeu pelos remates falhados pela equipa visitante, ainda assim mais um bom triunfo da tua parte. No último jogo, enfrentavas um dos mais fortes da prova, Birmingham, começas-te mal com aquele auto-golo, mas logo te remedias-te com o golo do empate, no entanto a superioridade deles nem se notou, conseguiram o golo, e foi o que lhes valeu, ainda assim, comecas-te razoavelmente bem. Continua ;) .

Compartilhar este post

Link para o post
Foi sim um começo equilibrado, tendo em conta o facto de seres novo neste patamar. Mas nada te impede de conseguir resultados positivos. Demorou a arrancar, dois empates a zero bolas, mas logo viria surgir a vitória, e após a vitória, uma previsível derrota frente ao Birmingham, que habitualmente lidera neste escalão inglês. Penso que não há nada de mais notório a frisar, espero que te engajes bem, e que apanhes o ritmo pra não seguires o exemplo do decepcionante Portsmouth.

Nada nos impede de conseguir resultados positivos, claro, mas há certos aspectos que tornam mais difícil essa tarefa, como a maior qualidade, por norma, dos adversários. O Portsmouth teve de vender grande parte dos seus activos, devido à despromoção para o Championship, têm um plantel quase novo em relação à época passada, com menos valor, e é por isso normal que ainda se estejam a encontrar numa fase inicial da época.

Foi bom, foi bom. Dois empates fora, preciosos, e uma vitória em casa, foi um bom começo. Derrotas como contra o Birmingham são algo esperadas, apesar de indesejadas. Bom começo na Carling, agora com o Arsenal...pode ser que eles rodem muito a equipa e surpreendas. Já me aconteceu ;)

Será que comigo aconteceu o mesmo? Será?

Também gostei do arranque, não foi nada mau!

O 1º jogo, fora de portas frente ao Sheffield Wednesday, foi realmente a ritmo de pré-época, que partida tão fraquita :lol: Para a Carling o Wycombe criou dificuldades, mas apenas porque foram eficazes, já que o Hampton foi sempre melhor. Voltaste a empatar, novamente com um nulo, para o campeonato no terreno do Coventry, até que há 3ª jornada conquistaste a tua 1ª vitória neste escalão, frente ao Sheffield United, uma equipa mais forte que os dois últimos adversários. O factor caso foi preponderante. Grande vitória em Barnsley para a Carling, uma boa equipa do championship, ainda por cima o Hampton ficou reduzido a 10, mas ainda foste capaz de ganhar com aquele remate a acabar o jogo.

Curiosamente, na melhor exibição deste arranque do campeonato, na recepção ao Birmingham, foi onde perdeste pela primeira vez. Também gostei da exibição, só é mesmo pena os teus avançados, nesta nova divisão, parecerem estar a ter muitas dificuldades para criar/concretizar os lances.

O futebol tem destas coisas. E é mesmo a exibição da equipa no jogo da minha única derrota até agora que eu mais valorizo neste conjunto de jogos. Se nos portámos assim contra o líder e um dos principais candidatos à subida, decerto que iremos fazer o nosso campeonato tranquilamente, longe da zona de despromoção. Pelo menos assim o espero, ou quero esperar.

Tenho estado ausente do Forum, mas de vez em quando vinha cá, e este era um dos saves escolhidos por mim para ver, cá estou eu, a começar a acompanhar e a dar o meu feedback desde agora . (LL) .

Não começas-te da melhor maneira, o empate não foi de certo tão bom quando seria uma vitória, após a boa vitória frente ao Wycombe , voltas-te a empatar, um empate, desta vez com alguma superioridade por parte da equipa da casa, mas enfim .

Frente ao Sheff, incontestávelmente bem, conseguis-te um bom resultado frente a estes, que ainda assim no fim de contas do mês, conseguiram um ponto a mais que tu, mas de certo que tu melhorarás, na 2ª eliminatória, valeu pelos remates falhados pela equipa visitante, ainda assim mais um bom triunfo da tua parte. No último jogo, enfrentavas um dos mais fortes da prova, Birmingham, começas-te mal com aquele auto-golo, mas logo te remedias-te com o golo do empate, no entanto a superioridade deles nem se notou, conseguiram o golo, e foi o que lhes valeu, ainda assim, comecas-te razoavelmente bem. Continua ;) .

Tens de perceber que, se eu sou sempre dado como o mais provável último classificado das divisões em que participo, este ano estão mais perto da verdade. A minha luta não é ganhar todos os jogos, mas sim dar o máximo que temos e ver o que dá para retirar de cada encontro, de modo a não passar por dificuldades nem andar a fazer contas à vida nas últimas jornadas.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque positivo na liga.

Na taça bons resultados, contra o Arsenal é que prevejo um jogo muito difícil. Daqueles de roer as unhas até ao fim.

Tens equipa e podes arrecadar um bom resultado, 1-0 chega.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Arranque positivo na liga.

Na taça bons resultados, contra o Arsenal é que prevejo um jogo muito difícil. Daqueles de roer as unhas até ao fim.

Tens equipa e podes arrecadar um bom resultado, 1-0 chega.

Força! ;)

:biggrin: obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Então também foi sempre a subir, no teu caso, à excepção de um ano. Se calhar também foi no Championship, não? Por acaso o Arsenal foi campeão o ano passado, mas nenhuma equipa tem dominado. Nos últimos 5 anos o Arsenal ganhou duas vezes, tal como o Chelsea, tendo sido o Manchester a ganhar na outra ocasião.

Obrigado.

Exacto, foi na Championship que esperei um ano. Renovei muito a equipa com jovens jogadores o que trouxe alguma irregularidade à equipa sobretudo a nivel defensivo.

O Arsenal vai no 3° campeonato seguido, sempre com 20 pontos de avanço sobre o resto da concurrencia.

Boa sorte para o 1° na Championship

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

12.png Época 2013/2014: Mês de Setembro
setembro.png

Após uma primeira metade do mês sem encontros agendados, devido aos compromissos de selecções, tínhamos pela frente 5 jogos bem complicados, em teoria. Visitámos o terreno do Nottm Forrest, um dos históricos ingleses, e sinceramente não sei o que é que podíamos ter feito mais para sair de lá com os três pontos. Já disse e volto a frisar, o ataque é, sem dúvida, a nossa posição mais débil. Se tivessemos outro "poder de fogo" o resultado era certamente bem diferente. Injusto, injusto, injusto!

Já no Beveree, contra o Watford, não me posso queixar de falta de sorte, já que os forasteiros de tudo fizeram para inverter a nossa vantagem de dois golos. Era muito importante vencer este jogo, já que atravessávamos uma série de duas derrotas consecutivas, e o Watford era, de longe, o adversário mais acessível que íamos defrontar este mês, e ainda por cima o jogo era em nossa casa.

O Q.P.R. teve que vender muitos dos seus activos, em virtude de ter sido despromovido ao Championship. Lucrou 52M com as vendas, gastando 30M no mercado. Números com que não posso competir. E não só fora das quatro linhas se vê a diferença entre os dois clubes, já que o Q.P.R. acabou por vencer, com toda a justiça, no seu estádio. Nenhuma mudança táctica, bem como de jogadores, parecia resultar, senti-me perfeitamente impotente.

Para a Taça da Liga, com o Arsenal, entrávamos no Emirates com o sentimento de ter já perdido o encontro, sem sequer o jogar. Os gunners fizeram questão em assustar-me ainda mais, quando dias antes do nosso confronto golearam por 5-0 o Benfica, para a Liga dos Campeões. Wenger rodou a equipa, mas nem assim a diferença de valor se torna menos abismal. Quando ao intervalo ainda estava 0-0, tendo já o Hampton enviado uma bola ao ferro da baliza adversária, ainda comecei a acreditar, mas no início da segunda parte voltei a ter os pés bem assentes na terra, já que Defour marcou logo aos 48', num remate fortíssimo de longe. A partir daí só deu mesmo Arsenal e temia que o resultado assumisse contornos humilhantes, mas lá fomos aguentando, e já perto do final até tivemos mesmo a felicidade de festejar um tento, com Sullivan a concretizar com um remate seco uma boa jogada na área do Arsenal.

O calendário não foi nada simpático para nós, neste começo de época, e o próximo jogo era com aquele que na altura era o segundo classificado, o Reading. Mas a equipa gosta mesmo destes jogos mais complicados, e desta vez conseguimos conciliar uma boa exibição à vitória, que nos tinha escapado contra o Birmingham e contra o Nottm Forrest. A defesa adversária também deu um jeitinho, já que por duas vezes cometeram infrações na sua grande área, mas disso não temos culpa. Até agradecemos! Mido, que marcou 18 golos na edição passada do Championship, estrela maior desta equipa do Reading, nem se viu: bela exibição defensiva, também.

Anexos: Nottm Forrest | Watford | Q.P.R. | Arsenal | Reading

12.png Championship: Classificação Geral
c8.png

Vamos num simpático 9º lugar, mas de reparar que a diferença pontual para a zona de despromoção é de apenas 3 pontos, um jogo.

Próxima actualização: Mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste com limpeza os teus jogos em casa, isso é importante. Há que tentar começar a ganhar uns pontitos fora. Mas sem qualquer exigência ;) Está muito bem assim, pode é melhorar, tu percebes o que eu quero dizer.

Pena com o Arsenal, demasiado fortes. Escusavas de bater assim no Reading :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece perdi a actualização de Agosto. O 9º lugar é uma boa classificação para um recém-promovido, tendo em conta a qualidade existentes nesse escalão. A equipa até tem praticado bom futebol mas está com muitas dificuldades em fazer golos, tal como tu temias na pré-época. Na Taça da Liga, não conseguiste ultrapassar os Gunners, têm imensa qualidade e não conseguiste supreender. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A equipa raramente joga mal, fizeste uma bela exibição no terreno no Nottm, realmente jogando assim, também não sei que mais precisas de fazer para poder ganhar. Talvez o melhor mesmo é tentar contratar um homem-golo no mercado de inverno, visto que esse teu ataque é um pouco débil. Nos encontros frente ao QPR e ao Arsenal, os adversários acabaram por confirmar o seu favoritismo. Acabaste o mês em grande estilo com um resultado de 3-0 frente a um dos mais sérios candidatos à subida. Neste dia até o ataque esteve bem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...