Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

A qualidade do plantel vai subindo a galope. Camelo do Courtney, lol.

O incremento de valor na equipa nota-se porque o redes saudita, sendo um bom jogador, foi de imediato (e com justiça) despossado pelo Horvath, gosto do Allen, do Neilson na defesa, quanto ao miolo o Ferdinand tem características físicas fabulosas para a idade e para a posição que ocupa. Quanto ao Little, torço um pouco o nariz. Deve jogar mais solto, sim, mas parece-me fraquito em termos defensivos... Bons alas, óptimos avançados. Venha mais uma grande época do Eneyeama!

O Gallagher não me é nada estranho, pelo nome... Lembro-me dele no meu save do QUB. De forma global posso dizer que o banco tem qualidade para suprir os titulares, e para dar luta interna aos mais cotados. Sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
A qualidade do plantel vai subindo a galope. Camelo do Courtney, lol.

O incremento de valor na equipa nota-se porque o redes saudita, sendo um bom jogador, foi de imediato (e com justiça) despossado pelo Horvath, gosto do Allen, do Neilson na defesa, quanto ao miolo o Ferdinand tem características físicas fabulosas para a idade e para a posição que ocupa. Quanto ao Little, torço um pouco o nariz. Deve jogar mais solto, sim, mas parece-me fraquito em termos defensivos... Bons alas, óptimos avançados. Venha mais uma grande época do Eneyeama!

O Gallagher não me é nada estranho, pelo nome... Lembro-me dele no meu save do QUB. De forma global posso dizer que o banco tem qualidade para suprir os titulares, e para dar luta interna aos mais cotados. Sem dúvida!

Não estava nada à espera da atitude do Courtney.

O Ferdinand tem bons índices físicos mas tem pouca agressividade e bravura. Às vezes, quando vejo a carica dele a disputar um lance, parece-me tão macio, sem garra, já vai ao lance a saber que o vai perder. Tirando isso, é um belo jogador. O Little é um jogador por quem tenho muito carinho, tenho-o visto crescer. E, sinceramente, nem fiz muita questão em procurar alguém melhor que ele para aquela posição. Também quero alguma identidade no clube.

E uma pequena rectificação, não é saudita. É da Malásia :mrgreen:

Bons reforços...

Ah, esqueci-me de referir o precioso conselho do Hans, já que foi ele que me fez procurar por jovens de campeonatos menos reputados. Um amén a ele :biggrin:

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Amigáveis de Pré-época
amigaveis.png

Muitos amigáveis, sobretudo em casa, para dar aquele dinheirinho que é sempre importante. Como todos sabem, os resultados para nada interessam, ainda para mais quando há uma equipa titular quase nova, que ainda tem que se conhecer. Os relatórios do meu adjunto nestes jogos focavam sempre isso.

Ainda assim, salta à vista o facto de não termos ganho nenhum jogo. Embora isso não me preocupe, até porque quase todas as equipas com quem jogámos eram bem superiores a nós. E aqui incluo as reservas do Manchester e do P'mouth, onde jogaram jogadores da equipa A. Aliás, contra o Manchester foi mesmo o Rooney que marcou o golo da vitória.

E o empate contra o West Ham, equipa da Premier League, soube como uma vitória, para ser sincero. Os Hammers foram, como seria de esperar, mais dominadores e tiveram mesmo mais remates e oportunidades. Mas nós fomos mais eficázes! E na antevisão do jogo contra o Reading até tive direito a elogios, com Dave Jones a dizer que ' Mota é altamente talentoso! '

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Previsões para a League 1
previsoes.png

Sempre a mesma lenga-lenga, já não há pachorra. Mas ao menos este ano já não somos apontados a últimos, somos apontados a penúltimos. É uma melhoria!

Já mesmo no final do mercado de transferências, quando tinha a certeza que o plantel estava definido, reparei que ainda tinha algum dinheiro para dispender em salários. Logo, tratei de melhorar uma vertente que estava exactamente igual desde que cá cheguei: os treinos. Encontrei muitos jovens preparadores físicos com excelentes atributos, a pedirem pouco por semana e a quererem trabalhar cá, pelo que isto está que é um mimo. Tendo em conta que a equipa é muito jovem, os treinos são muito importantes para potencializar a sua evolução.

Também nos bilhetes se nota o crescimento do clube, com o número de bilhetes anuais vendidos a quase triplicar. Nas informações do clube vê se igualmente isso mesmo, com o valor estimado do clube sempre a aumentar, tal como a sua reputação.

Anexos: Treinos | Venda de bilhetes anuais | Informações do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis importantes para o entrosamento da equipa e mesmo não ganhando nenhum fizeste alguns resultados interessantes. O entusiasmo dos adeptos com a equipa verifica-se nas vendas dos bilhetes que aumentaram bastante. Aproveitaste e bem o resto do dinheiro dos salários para reforçar o staff que está bastante jeitosinho. Venha a League One! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Amigáveis importantes para o entrosamento da equipa e mesmo não ganhando nenhum fizeste alguns resultados interessantes. O entusiasmo dos adeptos com a equipa verifica-se nas vendas dos bilhetes que aumentaram bastante. Aproveitaste e bem o resto do dinheiro dos salários para reforçar o staff que está bastante jeitosinho. Venha a League One! ;)

Obrigado, migalhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma grande equipa, mas acho que devias começar a apostar mais nos ingleses. A pré-época não foi muito boa, mas deves conseguir um bom lugar na CCL1. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações.

Estás a melhorar a equipa a olhos vistos !

Os amigaveis, não contam para nada como disseste inda pra mais com adversarios bem superiores.

Força, agora para esta nova epoca :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época proveitosa... pouco mais há a dizer, financeiramente foi bom e a equipa foi crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens ai uma grande equipa, mas acho que devias começar a apostar mais nos ingleses. A pré-época não foi muito boa, mas deves conseguir um bom lugar na CCL1. :wink:

Aposto no que posso, Sketch. Mas nem acho que aposte pouco nos ingleses, no meu perfil tenho até 15 em ' Tendência Jogadores Nacionais '.

Gostei bastante das contratações.

Estás a melhorar a equipa a olhos vistos !

Os amigaveis, não contam para nada como disseste inda pra mais com adversarios bem superiores.

Força, agora para esta nova epoca :torcida:

Ano após ano nota-se uma grande evolução em termos de qualidade da equipa.

Pré-época proveitosa... pouco mais há a dizer, financeiramente foi bom e a equipa foi crescendo.

É isso.

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões estão contra ti, mas não passam disso mesmo, previsões. Tenho certeza que irás superar as espectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

League1-1.png

11.08.2012

1ª jornada: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2-1 MK Dons 151027.png @ Beveree Stadium

goal.png [David Cowan, Martyn Varney; Liam Buchanan]

Não podia correr melhor o início da League 1 para o Hampton, com um golo logo aos 3 minutos, por parte de David Cowan, num belo remate de fora da área. Contudo, a nossa vantagem pouco durou, porque Liam Buchanan fez tudo voltar à estaca zero, com pouco mais de um quarto de hora jogado. Até ao intervalo iam-se sucedendo as oportunidades de golo, algumas bem flagrantes, mas o empate teimava em perdurar no marcador.

A segunda parte trouxe um Hampton mais eficáz, a marcar logo na primeira ocasião, embora a dois tempos. Varney atirou para uma baliza vazia, após o guardião do MK Dons ter defendido um remate de Enyeama. Os forasteiros lançaram-se na busca de novo empate, embora tenham sido na maior parte das vezes inofensivos, com remates de fora da área. O único lance digno de registo foi mais por demérito nosso que mérito deles, quando Horváth saiu em falso e deixou Demetriou com tudo para marcar. Felizmente Lauwers meteu-se entre a bola e a baliza.

CarlingCup-1.png

15.08.2012

1ª elim: 656.png Gillingham 0-1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ Priestfield

goal.png [nada a assinalar; Michael Tidser]

Bastante invulgar, a táctica do Gillingham, com um 3x5x2, sendo que um do centrais funciona como líbero. Mais uma vez não precisámos de rematar muito mais que o nosso adversário para criar bem mais perigo, ainda que o resultado tenha sido de novo magro, com mais uma vitória pela margem mínima.

Aos 75 minutos fiz uma tripla alteração, com Ferdinand, Fox e Tidser a entrarem e foi precisamente este último a marcar o tento vitorioso. Estamos na próxima fase, onde o sorteio ditou um confronto contra o Middlesbrough, da Premier League. Será disputado no Beveree Stadium, em Londres.

League1-1.png

18.08.2012

2ª Jornada: 691.png Norwich 1-1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ Carrow Road

goal.png [Kris Renton; Michael Tidser]

Apenas tinham passado três dias em relação ao jogo anterior e nós, ainda quase a ritmo de pré-época, estávamos algo desgastados. A imprensa tocou mesmo nesse assunto, na conferência de imprensa que anteveu a partida.

Dei a titularidade a Tidser, que tinha entrado e marcado no jogo anterior, e o Escocês não desiludiu, com novo golo. A resposta dos visitados foi imediata, e mais uma vez nos deixámos empatar. Mas desta vez não tivemos discernimento nem capacidade para retomar à dianteira do marcador, num jogo onde o Norwich acabou por ter um ligeiro ascendente. A retribuição de pontos acaba por assentar bem.

25.08.2012

3ª jornada: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1-1 Leyton Orient 674.png @ Beveree Stadium

goal.png [Emmanuel Enyeama; Alan Sheenhan]

Estes jogos onde entrámos bem em jogo, marcámos, temos uma óptima primeira parte, com hipótese de fazer mais um ou dois golos e acabamos por empatar começam a preocupar-me. Este jogo foi completamente diferente da jornada anterior, com o Norwich, apesar do resultado ter sido idêntico. Aliás, nesta jornada não ganhei um ponto, perdi dois.

Acabei por ser suspenso por um jogo pela federação, por causa de declarações após o jogo, que contestavam a arbitragem.

CarlingCup-1.png

29.08.2012

2ª elim: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2-1 Middlesbrough 685.png @ Beveree Stadium

goal.png [Emmanuel Enyeama x2; Nery Castillo]

Este era, por certo, o maior jogo oficial da minha carreira. Pelo menos o de maior dimensão era de certeza, já que nunca tinhamos defrontado um clube da Premier League em jogos oficiais. Mas acabaria por ver o jogo da bancada, fruto dos meus comentários infelizes após o jogo contra o Leyton Orient. Irónico.

Ainda assim, preparei a equipa, fiz a táctica e escolhi o 11 que ia para a guerra. E vi o Hampton a agigantar-se, e a jogar taco a taco com o Middlesbrough no cômputo geral, com uma exibição fantástica durante o segundo tempo, período durante o qual inverteu o resultado a seu favor. Após esta vitória histórica tenho até medo que o meu lugar esteja em risco... para o meu adjunto.

A juntar a este sucesso desportivo tivemos também um, óbvio, financeiro. E agora segue-se o Liverpool, também em casa, jogo para o qual espero nova grande assistência no Beveree Stadium. |ver sorteio|

13.pngLeague 1: Classificação Geral
c3.png

Ainda pouco há a retirar destas primeiras jornadas, mas não desgostei da entrada no campeonato.

________
Obrigado, six.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É pena o Hampton estar a mostrar-se algo inseguro nas segundas partes dos jogos, se não o arranque podia ter sido ainda mais feliz. Foi assim contra o Norwich e o Leyton Orient, desafios que podias ter ganho, mas onde não alcançaste mais que um empate.

Para a Carling, fantástico. Se contra o Gillingham foi complicado marcar o primeiro golo, teve que ser um homem que saiu do banco, contra o Boro, fantástica reviravolta na segunda parte, protagonizada por Enyeama. O sorteio ditou que o próximo adversário será o Liverpool, será ainda mais complicado, para ser sincero eu não acredito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom começo de época. No campeonato pena as segundas partes não correrem muito bem, mas não perdeste o que acaba por ser positivo. Para a Carling, excelente, principalmente contra o Boro. Liverpool vem aí...espero que consigas a surpresa mas é tão complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhhhhhh fds grande início de temporada! Começou com os triunfos na L1, em que a equipa não pareceu acusar a mudança de escalão. E depois, a grande surpresa na Taça da Liga, com o Boro, a coroar este mês brilhante. Venham os reds, não tememos ninguém! E o dinheiro que isso dá importa bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada no campeonato. Resultados positivos que, com sorte, até poderiam ser um pouco melhores. Para a Taça da Liga, derrotaste surpreendemente o Middlesbrough. Que vitória, com Enyeama a voltar a brilhar! Venha o Liverpool que vai ser muito complicado mas, como referiste e bem, os cofres agradecem a vinda destes colossos. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o joguito. Parabéns André! Foi mesmo um exibição enorme do Hampton, realmente a mostrar que até chegar aqui nada se passou por acaso. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi o joguito. Parabéns André! Foi mesmo um exibição enorme do Hampton, realmente a mostrar que até chegar aqui nada se passou por acaso. Força! ;)

Obrigado. Parece que és o único interessado em vê-lo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho a 9.1 9.2 e 9.3 instaladas :lol: Vou ver e depois mando-te mp com o resultado do jogo, para comparar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

League1-1.png

01.09.2012

4ª Jornada: 703.png Rochdale 0-1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ Spotland

goal.png [Emmanuel Enyeama; nada a assinalar]

Exibição medíocre da nossa parte, o que nos salvou foi que o Rochdale também estava pouco inspirado. Entrámos fortes em campo, com Enyeama a marcar bem cedo, aos 5 minutos, após cruzamento da esquerda de Callagher. Logo a seguir Enyeama surge de novo isolado, mas não consegue concretizar.

A partir daí só deu Rochdale, embora sem a clarividência e intensidade necessária para chegar ao empate. Nos últimos minutos, quando deviam ser eles a pressionar, voltámos a ser perigosos, com Callagher a falhar também ele na cara do guardião adversário. Pouco depois acabava o jogo.

Trofeujohnstonespaint.png

04.09.2012

Zona Sul- 1ª elim: 739.png Woking 0-2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ The Kingfield Sports Ground

goal.png [nada a assinalar; Emmanuel Enyeama, Paul Callagher]

O Woking, tal como nós, tem tindo uma evolução bastante simpática, estando agora na League 2. Há uns tempos jogavam na Blue Square South, como nós.

Mas as semelhanças acabam por aqui, já que nós temos uma qualidade bastante superior à deles. Rodei o guarda-redes, entrou Syed Hussein, que acabaria por não sair depois, e o meio-campo. Enyeama e Callagher jogaram a titulares e foram eles que marcaram uns golos, num jogo fácil. A próxima eliminatória será em casa do Swansea, nosso adversário na League 1.

League1-1.png

08.08.2012

5ª Jornada: 109210.png Accrington 1-2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ The Crown Ground

goal.png [Martin Scott ;Paul Callagher x2]

Não é por acaso que precisamos, em regra, de menos remates para criar mais oportunidades de golo e, consequentemente, marcar golos e ganhar. A equipa defende muito bem, forçando os adversários a recorrerem aos remates de longe, impotentes.

Deixámo-nos empatar mas a resposta foi imediata, com o golo de Callagher a surgir na reposição de bola em jogo. Tabelinha com Cowan e, perante o guarda-redes adversário, mostrou classe com um chapéu bem medido. E mais três pontos no bolso.

15.09.2012

6ª jornada: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2-0 Tranmere 729.png @ Beveree Stadium

goal.png [Paul Callagher, Liam Fox; nada a assinalar]

Este é daqueles jogos onde as estatísticas são mentirosas, bem mentirosas. Sobretudo no que diz respeito às nossas oportunidades flagrantes. Callagher marcou completamente isolado e Liam Fox, antes de marcar o golo, isolado falhou. Nenhum destes lances entrou para este registo.

O Tranmere recorreu na maior parte das vezes ao jogo exterior, para ser sincero nem criaram tanto perigo quanto isso. Marcámos o segundo golo numa altura crucial, na entrada para os últimos dez minutos, dando uma estocada anímica nos adversários. A imprensa sublinhou a solidez defensiva do Hampton, que esteve na base desta vitória, e partilho da mesma opinião.

22.09.2012

7ª jornada: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1-0 Brighton 618.png @ Beveree Stadium

goal.png [Emmanuel Enyeama; nada a assinalar]

Tão deprimente o espectáculo a que se assistiu na primeira parte, no Beveree Stadium. Ainda assim, o Brighton estava com um ligeiro ascendente, já que aos forasteiros pertenciam os únicos dois remates protagonizados até então.

O meu adjunto dizia-me que os jogadores pareciam estar com confiança a mais e foi com isso que joguei ao intervalo. Não havendo nenhuma opção para alertar disso mesmo, e já que uma reprimenda com um empate ia resultar numa má reacção nos meus jogadores, decidi dizer para eles retirarem a pressão de cima deles, que não havia nada a perder. E subimos de rendimento, ainda que a exibição não tenha deslumbrado.

Enyeama marcou quando, sinceramente, não esperava, e logo a seguir teve uma nova oportunidade isolado para aumentar. Falhou, e de seguida o Brighton marcou... mas em claro fora-de-jogo. No dia a seguir circulava na imprensa que o Hampton tinha mostrado classe, o que acaba por ser verdade. Há que saber vencer mesmo jogando mal.

CarlingCup-1.png

26.09.2012

3ª elim: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 0-2 Liverpool 676.png @ Beveree Stadium

goal.png [nada a assinalar; Benayoun, Gerrard]

Eu vou vos ser sincero, eu acreditava. Irracionalmente, mas acreditava. E os 90 minutos seguintes só me mostravam que tinha tudo para ser louco, aos olhos de todos os que não acreditavam.

Perdemos, eles têm inegavelmente mais qualidade individual, e foi isso que lhes valeu. Mas, como equipa, demos 15-0, que orgulho que sinto nestes jogadores! Mesmo contra uma equipa desta dimensão conseguimos ser iguais a nós mesmos e produzir bom futebol, que só por azar não se concretizou em golos. Quem quiser saber mais, se o Hampton mereceu passar, bem, tem aí o jogo para ver.

League1-1.png

29.09.2012

8ª Jornada: 689.png Northampton 0-1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png @ Sixflields Stadium

goal.png [nada a assinalar; Chris Doig (a.g.)]

Estamos, como está à vista de todos, com maiores dificuldades em nos afirmarmo-nos sobre a outra equipa, durante o jogo. Em ser, incontestavelmente, a melhor equipa em campo e vencer por uma margem confortável. Para a League 1 ainda só vencemos mesmo pela margem mínima, e temos marcado poucos golos em comparação ao que até aqui haviamos feito.

Este jogo não foi excepção, com a qualidade defensiva a sobrepôr-se à atacante, tanto por parte de uma como de outra equipa. Salvo um pequeno incidente, protagonizado por Chris Doig, que involuntariamente acabaria por colocar a bola dentro da sua baliza, traíndo assim a sua equipa, que também parece ter mais argumentos defensivos do que propriamente ofensivos. O 18º lugar e o saldo negativo em termos de golos marcados/sofridos comprovam isso mesmo.

13.pngLeague 1: Classificação Geral
c8.png

Estou radiante com a classificação actual, ainda para mais quando os dois primeiros sobem directamente. O Watford parece imparável, mas a minha equipa não aparece muito atrás, e o mês de Setembro foi 100% vitorioso. O que é certo é que a diferença para o terceiro classificado é já de 4 pontos, vamos ver como isto evoluí.

Próxima actualização: Mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiu-se a diferença de dificuldade da L2 para a L1, e mesmo não brilhando continuas a alcançar vitória atrás de vitória. A equipa está bastante forte a defender e isso pode ser um dos factores importantes para voltares a surpreender este ano. Contra o L'pool a equipa foi enorme, ainda pensava que ias marcar um golito e perder apenas pela margem miníma mas não tiveste a sorte do teu lado. 4 pontos de avanço para o 3º classificado em 8 jogos já me parece bastante interessante, vamos ver se consegues manter a boa forma e aumentar ainda mais esta vantagem. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas a contrariar os críticos.

Lá vais tu lançado

PS: o primeiro jogo está trocado, tu ganhaste em vez de perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que mês, bastante produtivo na League 1. A equipa defende muito bem e obriga os adversários a tentar a sua sorte de longe. Isso reduz significativamente as hipóteses de sucesso. O ataque podia estar mais concretizador, ao que parece o Enyeama tem problemas em fazer dois golos em duas jogadas consecutivas :mrgreen: Mesmo assim vai dando para vencer, sempre pela margem mínima, claro está.

Para as Taças, bem frente ao Woking que também está a ter uma evolução bem interessante e contra o Liverpool, como te disse por MP foi fantástica a tua performance, então aquela segunda parte foi de levar ao delírio. O resultado pouco interessa, fizeste o maior clube inglês passar um mau bocado no Beveree!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sacar o jogo com o Liverpool. Não fosse andar dividido entre o intermédio de matemática, o meu save e uma visão geral das histórias já o tinha visto. Mas pela descrição que fazes, é o que espero observar: uma equipa a jogar como equipa e um Liverpool a resolver em rasgos individuais. Quanto ao campeonato, o HR porta-se às mil maravilhas! Os campeonatos ganham-se a começar na defesa, e tem sido sobretudo esse o teu trunfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...