Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

foram muitos empates mas estas numa posição confortável e podes sonhar com a subida

força

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Novembro | 109203.png Taça Conferência | 1301426.png Taça de Inglaterra

O campeonato é longo, com muitos jogos, e a nossa participação contínua nas Taças desagasta bastante a equipa, que se tem de submeter, invariavelmente, a 2 jogos por semana. Sendo o meu grupo todo ele amador, com contratos em part-time, é muito complicado conseguir uma boa gestão do grupo, não esquecendo a obtenção dos bons resultados, até porque não temos um grupo tão abonado em termos de qualidade quanto isso.

Novembro tinha tudo para ser bem complicado. Tinhamos pela frente, para a Blue Square Premier, quatro equipas que lutam por um lugar nos playoffs, tal como nós. Curiosamente estão todas imediatamente acima de mim na classificação, no final deste mês.

A visita ao terreno do Salisbury acabou por se traduzir numa vitória fácil, onde arrumámos com o jogo na primeira metade. Aos visitados apenas foi possível reduzir, já durante o segundo tempo. Em casa, com o Ebbsfleet, mostrámos toda a nossa alma, fazendo o impensável. A perder por 1-0 desde os 34', nos últimos minutos arrisquei tudo, jogando com todas as cartas possíveis do meu baralho. Enyeama fez o empate aos 90'+1 e, quando já todos se conformavam com a divisão de pontos, Baggie fez o 2-1 aos 90'+3. Enorme reviravolta!

Jogávamos de novo em casa, desta vez contra o Grays. Fomos completamente dominados e submetidos à nossa defesa, foi o Grays a equipa mandona, sempre por cima. O empate apenas se deve à dispicência do ataque dos forasteiros, que foram bastante perdulários. Noutra ocasião, podiam ter vencido com relativa tranquilidade. Apenas 3 dias depois deslocávamo-nos ao terreno do Crawley, bastante desgastados. Não fizemos a melhor das exibições, mas também não fomos em nada inferiores à equipa da casa. Tudo acabou por se decidir num lance de bola parada, mais concretamente num canto, onde Chris Giles conseguiu saltar mais alto que todos e cabecear a bola para o fundo da nossa baliza. Perdemos, num jogo que podia pender para qualquer lado.

Para as Taças, mais do mesmo. Na Taça Conferência recebíamos um Hayes & Yeading que, à imagem do que aconteceu com Dorchester e Woking, já conhecíamos da Blue Square South. Marcámos logo no terceiro minuto, de penalty, por Eric Paton. Os visitantes nada fizeram para merecer empatar, acabou por ser um triunfo bastante tranquilo. Contra o Sallisbury, contra quem tinhamos já jogado durante o mês para a Liga, conseguimos nova vitória. Desta vez até mais esclarecedora, com o Salisbury a apenas conseguir reduzir já mesmo no cair do pano, através de um canto. Temos sofrido bastantes golos neste capítulo, algo a rever. Em ambos os jogos aproveitei para dar minutos a elementos não tão utilizados, responderam todos bem à chamada.

Mês de Novembro: Resultados do Hampton & Richmond
j20.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x2, Eric Paton x2, James Curtis, Adbulai Baggie x2]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg20.png

Próxima actualização: Mês de Dezembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco a pouco as coisas estão melhorando. Se bem que a diferença de 10 pontos é meio grande. Mas ainda há tempo.

Força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pouco a pouco as coisas estão melhorando. Se bem que a diferença de 10 pontos é meio grande. Mas ainda há tempo.

Força ai ;)

E o meu objectivo passa pelo título, por acaso? Era como estares a comentar num tópico de um gajo qq com o Estrela, na primeira época, que a diferença de 10 pontos para a actual líder é meio grande, mas que ainda pode chegar ao título porque ainda há muito tempo. Não é essa a minha realidade, mas se acompanhasses decentemente e com gosto, e não por apenas ver se tu comentando o meu acabas por fazer com que eu comente, saberias.

A resposta acaba por ser dirigida a ti, porque foste a 'gota de água que acabaria por fazer transbordar o copo', mas como tu há outros tantos, que decerto saberão quem são. Só se não tiverem consciência do que dizem..

Compartilhar este post

Link para o post
E o meu objectivo passa pelo título, por acaso? Era como estares a comentar num tópico de um gajo qq com o Estrela, na primeira época, que a diferença de 10 pontos para a actual líder é meio grande, mas que ainda pode chegar ao título porque ainda há muito tempo. Não é essa a minha realidade, mas se acompanhasses decentemente e com gosto, e não por apenas ver se tu comentando o meu acabas por fazer com que eu comente, saberias.

A resposta acaba por ser dirigida a ti, porque foste a 'gota de água que acabaria por fazer transbordar o copo', mas como tu há outros tantos, que decerto saberão quem são. Só se não tiverem consciência do que dizem..

Apesar de compreender o teu ponto de vista, não concordo quando dizes "mas se acompanhasses decentemente e com gosto, e não por apenas ver se tu comentando o meu acabas por fazer com que eu comente, saberias.". Sei la, não me apetece dar continuidade a esse bate-boca andre. Desejo que continues isto aqui, ponto de vista esclaricido. ;).

E ja agora, " não ando a procura de pessoal para comentar o meu save, apesar de ser +/- novo por cá, tenho algumas noções." Não te julgues "o cara".

Força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem..Foi um mês excelente! Adversários muito fortes, ou pelo menos acima de ti na classificação e conseguiste dar luta, boas vitórias! Principalmente contra o Salisbury, duas vitórias, dois jogos excelentes. Já há adversário para a segunda eliminatória da Taça de Inglaterra? Espero que consigas chegar à eliminatória onde entram os grandes para fazeres uma boa massa. Força André!

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem..Foi um mês excelente! Adversários muito fortes, ou pelo menos acima de ti na classificação e conseguiste dar luta, boas vitórias! Principalmente contra o Salisbury, duas vitórias, dois jogos excelentes. Já há adversário para a segunda eliminatória da Taça de Inglaterra? Espero que consigas chegar à eliminatória onde entram os grandes para fazeres uma boa massa. Força André!

Sim, já há, DUXXI. É o Swindon, último classificado da League 1, mas infelizmente o jogo é fora de casa.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que convicção com o Ebbs! É desses jogos que nos fazem gostar ainda mais da equipa. O empate com o Grays foi "positivo", tendo em conta o jogo que foi... Mas a sorte fugiu-te a seguir. Nas taças continuas bastante bem, mesmo com os reservas em algumas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Que convicção com o Ebbs! É desses jogos que nos fazem gostar ainda mais da equipa. O empate com o Grays foi "positivo", tendo em conta o jogo que foi... Mas a sorte fugiu-te a seguir. Nas taças continuas bastante bem, mesmo com os reservas em algumas situações.

Festejei como se um golo do Benfica se tratasse, a reviravolta contra o Ebbs. O que vale é que estava sozinho em casa, pq parecia um tolinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que estás a fazer e com um pouquinho de sorte ainda chega aos Playoffs e sobes de divisão :)

Nas taças continuas bem e com alguns suplentes a terem minutos para se mostrarem.

Aquela reviravolta contra o Ebbs deve ter sido do caraças, imagino o que tu gritaste :mrgreen:

O Curtis tem se portado bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em 9º mas nem deixa de ser uma boa classificação.

Se reparares estás a 10 pontos do 1º. Penso que tens ainda muitos jogos pela frente onde podes recuperar e tenho esperança que chegues pelo menos aos 3º lugar. Força aos poucos chegas lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sobe na tabela, ó homossexual! :mrgreen:

Olha quem ele é! :biggrin:

Grande época que estás a fazer e com um pouquinho de sorte ainda chega aos Playoffs e sobes de divisão :)

Nas taças continuas bem e com alguns suplentes a terem minutos para se mostrarem.

Aquela reviravolta contra o Ebbs deve ter sido do caraças, imagino o que tu gritaste :mrgreen:

O Curtis tem se portado bem ?

O Curtis tem sido um dos pilares da minha equipa, um dos indiscutíveis. Bem-dita a hora em que, numa conversa contigo, mo recomendaste ^^

Se quiseres ver, a jeito de curiosidade, ficam aqui algumas estatísticas suas: ver.

Estás em 9º mas nem deixa de ser uma boa classificação.

Se reparares estás a 10 pontos do 1º. Penso que tens ainda muitos jogos pela frente onde podes recuperar e tenho esperança que chegues pelo menos aos 3º lugar. Força aos poucos chegas lá. ;)

Vamos ver, vamos ver :happy:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser complicado, mas deve conseguir ao menos uma vaga para a divisão de cima!

Abraço,

Milan Lemos

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Dezembro | 109203.png Taça Conferência | 1301426.png Taça de Inglaterra | 109202.png Troféu FA

Devido a influências de um save paralelo, com o Benfica, onde pude fazer experiências tácticas a meu belo prazer, decidi mudar o sistema de jogo no meu Hampton & Richmond. Voltei ao 4x4x2, com algumas alterações nas opções de equipa e nas opções individuais. Tudo resultou na perfeição, talvez melhor do que tinha imaginado. Mas, infelizmente, durante este período que vou apresentar, Nathan Ashton - defesa esquerdo - e Adrian Hale - médio centro - lesionaram-se, limitando assim as minhas opções num plantel que por si só já era curto de qualidade. A juntar a isto há também a inevitável fadiga, proveniente dos muitos jogos por mês que a equipa tem de enfrentar.

Comecemos pelas Taças, neste mês. Na Taça de Inglaterra visitávamos aquele que era o último classificado da League One: o Swindon. Sinceramente, não acreditava nem um bocadinho na minha passagem, e sendo assim aproveitei para fazer descansar os mais utilizados. Eles eram favoritos, estavam a jogar melhor, ganhando 2-0, mas a minha equipa até se estava a bater bem, mesmo não estando na máxima força. E qual não é o meu espanto ao ver que em apenas dois minutos (76' e 77') conseguiriamos empatar a eliminatória. Fenomenal reacção, que até me fez acreditar na passagem, mas aquele encontro acabaria por terminar assim, empatado a dois. Dias mais tarde eram eles a visitar o nosso terreno, um jogo que acabaria por registar a maior receita até então do Hampton & Richmond. Exibição momumental do meu conjunto, que fez envergonhar todos aqueles que só prognosticavam este jogo como tendo um resultado possível - a passagem do Swindon. Uma bomba de todo o tamanho de Enyeama fez-nos avançar na prova, sendo o Fulham a próxima equipa com quem vamos medir forças. Infelizmente, é fora.. pois iria fornecer-nos um belo encaixe financeiro.

Contra Salisbury e Stevenage, do nosso escalão, a história pautou contornos bem mais simples e favoráveis ao Hampton. A crescer, sem dúvida, esta equipa! A visita ao terreno do Salisbury foi sempre rodeada por um clima de incerteza, apenas desfeito na marcação de grandes penalidades, onde a minha equipa acabou finalmente por concretizar o que tanto justificou em 120 minutos de futebol. Não chega os 8 jogos por mês, ainda temos de nos submeter a estes esforços extra. O Stevenage foi completamente subjugado no Beveree Stadium, com Enyeama a ser novamente decisivo. Seguimos também, então, em frente na Taça Conferência e no Troféu FA onde iremos defrontar, respectivamente, Stevenage (fora) e Barnet (casa). Temos todas as possibilidades para seguir em frente, portanto.

Quanto à Blue Square Premier, empate bem sofrível com o Torquay, que nem está a fazer o melhor dos campeonatos. Mas nesta liga, tão aclamada pela seu equilíbrio, o que mais importa é a frescura física dos jogadores, porque a qualidade é semelhante na maior parte dos conjuntos. A minha equipa vinha do tal esforço extra em casa do Salisbury, que tanto a desgastou em termos físicos e psicológicos. Tinha grande parte dos jogadores a rondar os 80%, e o empate, dada as circunstâncias, soube a vitória! O Histon, bastante pragmático, colocou-se desde cedo a vencer por 0-2, no Beveree Stadium. Fiz o meu papel ao intervalo, puxando as orelhas ao que se mostrava ser um conjunto de individualidades, não uma equipa, e renascemos na segunda metade, com o merecido prémio que foi o empate. Ainda tentámos procurar a vitória.. mas já não deu. A recepção ao Kidderminster, líder isolado, fez-me confirmar o que já havia pensado ao longo deste mês.. temos mais potencial do que a nossa classificação demonstra. Quem visse BSP pela primeira vez pensava que o Hampton era líder e o Kidderminster 10º classificado. Vencemos, claramente, por 1-0. Com apenas dois dias de recuperação fomos a casa do Dag & Red, que o ano passado andava pela League 2, e que foi muito forte para a minha equipa. Muito, muito cansada, a minha equipa ainda conseguiu arrastar o empate ao longo de quase todo o jogo, fazendo uso de todo o seu pragmatismo, mas Greg Tansey acabaria por marcar já mesmo no final, dando uma mais que justa vitória à sua equipa.

109201.png Blue Square Premier: Resultados do Hampton & Richmond
j24.png
goal.png [Michael Haswell x2, Adbulai Baggie x2, Michael Eckersley, Emmanuel Enyeama x3, Shaun Miller, Ben Wilkinson x2]

cg24.png

Estamos numa posição engraçada, com a diferença pontual para o 1º lugar e para o o 24º, primeiro abaixo da linha de água, a ser a mesma. Ainda assim, acho que vamos bem posicionados. Há que ter em conta a boa campanha que estamos a fazer a nível das Taças, que faz com que a frescura não seja tanta para alguns jogos do campeonato, custando-nos alguns pontos. Mas, por outro lado, enriquece os cofres do clube, algo também a ter em conta.

Próxima actualização: Mês de Janeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas taças estás imparável, por um lado é bom pois lucras bastante mas também tens o reverso da moeda que passa por ficares com os jogadores bastante fatigados para o campeonato.

Algo inconstante este mês na BSP fruto talvez do cansaço, a vitória sobre o líder foi fantástica e ainda para mais dominando o jogo como dominaste.

Agora é tentar escalar ainda mais na classificação e tentar chegar perto da liderança que está a apenas 11 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mesmo nas taças! Belas vitórias nos jogos de repetição, com o destaque frente ao Swindon, bela vitória. Olha que não tenho a certeza quanto aos dinheiros. Pelo menos em Portugal é metade para cada lado. No campeonato continuas regular, mas não esperava a derrota com o Dag e Red. A rever, esse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Nas taças estás imparável, por um lado é bom pois lucras bastante mas também tens o reverso da moeda que passa por ficares com os jogadores bastante fatigados para o campeonato.

Algo inconstante este mês na BSP fruto talvez do cansaço, a vitória sobre o líder foi fantástica e ainda para mais dominando o jogo como dominaste.

Agora é tentar escalar ainda mais na classificação e tentar chegar perto da liderança que está a apenas 11 pontos.

Análise fiel à realidade, fala quem conhece estas andanças :biggrin:

Muito bem mesmo nas taças! Belas vitórias nos jogos de repetição, com o destaque frente ao Swindon, bela vitória. Olha que não tenho a certeza quanto aos dinheiros. Pelo menos em Portugal é metade para cada lado. No campeonato continuas regular, mas não esperava a derrota com o Dag e Red. A rever, esse jogo

Oh DUXXI, imagina o quanto uma equipa de amadores, com 8 jogos por mês, e com apenas dois dias de descanso em relação ao jogo anterior, deve estar desgastada. E o Dag & Red não é assim tão fraco quanto a sua classificação actual possa pintar, têm bons jogadores, até, e o ano passado andavam até pela League 2. A derrota não me envergonha nem um bocadinho, era o resultado que eu mais esperava.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Irregular na Liga mas brilhante nas Taças. Excelente mesmo, mas claro, tantos jogos separados por tão pouco tempo, ainda por cima sendo uma equipa amadora, levou a um desgaste brutal. Então aquele final de mês com dois jogos em três dias era impossível fazer melhor. Aliado à continuidade em prova nas Taças está a vitória sobre o líder da BSP, que faz deste mês muito positivo. É pena a derrota a fechar com o Dag & Red, mas como disseste, o plantel estava todo muito cansado, a derrota era difícil de evitar. Ainda assim vendeste caro o desaire.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tens vindo a empatar muito. Muitos empates, mas ainda tens hipóteses (muitas, até) de subir na tabela.

Nas taças, estás a ir bem, nada de negativo a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo para as pernas desses meninos!! Mas a campanha nas taças está a valorizar ainda mais a temporada. Claro que no campeonato pagas um pouco a fava, mas compensa, até porque motiva o teu conjunto, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Irregular na Liga mas brilhante nas Taças. Excelente mesmo, mas claro, tantos jogos separados por tão pouco tempo, ainda por cima sendo uma equipa amadora, levou a um desgaste brutal. Então aquele final de mês com dois jogos em três dias era impossível fazer melhor. Aliado à continuidade em prova nas Taças está a vitória sobre o líder da BSP, que faz deste mês muito positivo. É pena a derrota a fechar com o Dag & Red, mas como disseste, o plantel estava todo muito cansado, a derrota era difícil de evitar. Ainda assim vendeste caro o desaire.

Sim senhor, resumo perfeito daquilo que foi o mês de Dezembro :biggrin:

Na liga tens vindo a empatar muito. Muitos empates, mas ainda tens hipóteses (muitas, até) de subir na tabela.

Nas taças, estás a ir bem, nada de negativo a apontar.

O pior tem sido os empates, que em termos de derrotas perdemos practicamente as mesmas vezes que as equipas que estão no topo da tabela.

Tanto jogo para as pernas desses meninos!! Mas a campanha nas taças está a valorizar ainda mais a temporada. Claro que no campeonato pagas um pouco a fava, mas compensa, até porque motiva o teu conjunto, não?

A moral é de quase todos excelente, de meia-dúzia muito bom e de 2 bom. Não está mau :happy:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Janeiro | 109203.png Taça Conferência | 1301426.png Taça de Inglaterra | 109202.png Troféu FA

Há muito que Adrian Hale, médio centro emprestado pelo Watford, estava lesionado, pelo que estava algo desfalcado no centro do meio-campo. E mais desfalcado ficaria quando Ben Wilkinson, igualmente médio centro, se lesionaria no jogo frente ao Harrogate. Tinha, então, urgência em reforçar este sector, pelo que chegou do West Ham, por empréstimo, Conor Okus, um jovem médio Inglês.

Há que dizê-lo: melhor que nunca, na Blue Square Premier. Tem sido uma época em crescendo, e nem mesmo as lesões de alguns membros importantes (Adrian Hale, James Little, Eric Paton, Ben Wilkinson e Nathan Ashton - entretanto recuperado) na equipa a fazem abrandar. Em casa, onde ainda não perdeu para o campeonato, o Hampton & Richmond apresentou-se mais uma vez fortíssimo, e ganhou em todas as ocasiões. Fora do Beveree Stadium é que as coisas estiveram mais tremidas, com os jogos a serem bem equilibrados e os empates a assentarem bem tendo em conta aquilo se passou durante os encontros.

Na Taça de Inglaterra era mais que sabido que o Fulham era forte de mais para o meu conjunto. Ainda para mais sendo em Craven Cottage. Aproveitei para fazer descansar os mais utilizados e fui com a segunda equipa, que ainda deu o ar da sua graça ao marcar um golo, por intermédio de Abdulai Baggie. E não sofremos muitos, apesar de a dupla atacante Johnson (Andy e Eddie) ser por si só garantia de golos.

Para o Troféu FA jogava com o Barnet, que se tem mostrado uma das boas equipas do meu escalão. Contudo, o facto de ser em casa dava-me alguma tranquilidade, já que temos sido bastante fortes dentro de portas. Fomo-lo, mais uma vez, mostrando bem a importância do factor casa nestas equações. Emmanuel Enyeama foi, para não variar, o herói da partida, marcando um golo a fechar cada parte. Na próxima eliminatória visitámos o terreno do Newport Co, equipa da Blue Square South.

Regressávamos ao Broadhall Way, para jogar contra o Stevenage, palco onde sofremos, até agora, uma das maiores derrotas da época, um 3-0 sem resposta. Mas a história deste jogo escreveu-se noutros contornos, sendo pautada num equilíbrio apenas desfeito nas grandes penalidades. Aí, o Hampton mostrou-se bem mais eficaz, falhando em apenas uma ocasião, contra dois penalties falhados do Stevenage. Bittner, meu guarda-redes, saiu de novo nos ombros da equipa, ao repetir o feito já conseguido na eliminatória anterior na casa do Salisbury. E já vamos nas Meias Finais, na Taça Conferência, onde vamos encontrar agora o Barnet, num jogo a ser disputado no mítico Wembley.

Mês de Janeiro: Resultados do Hampton & Richmond
j24-1.png
goal.png [Adbulai Baggie x2, Eric Paton, Michael Haswell, Emmanuel Enyeama x5, Shaun Miller x3, Nathan Ashton]

cg29.png

E aos poucos a equipa lá se vai aproximando nos lugares de playoff, fazendo-me acreditar ser possível acabar a época no meio desta luta. Aconteça o que acontecer, a época será positiva, disso tenho a certeza, e se não subirmos esta época de certeza que subiremos para a próxima. E estamos a ter um lucro incrível, que vocês vão constatar no final da época, pelo que decerto já poderei atacar o mercado com outros argumentos na próxima temporada.

Próxima actualização: Mês de Fevereiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões... Realmente tem sido chato neste fm.

Quanto ao Fulham penso que devias ter acreditado... Mas enfim, se calhar apenas foste realista.

Mostras-te garra frente ao Barnet, de certeza que eles não engoliram bem os 2 golos que sofreram.

Barnet novamente na Taça... :medinho: Dá o teu melhor.

Bom desempenho até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...