Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Não se podia pedir muito melhor. Subiste agora e até nem entraste mal, apesar de alguma irregularidade. Quando os jogadores se conhecerem, tudo andará sobre rodas

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acabou de subir de divisão, está a ser um início bem positivo. A época é grande e está tudo em aberto....para todos.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a acompanhar seu save. Grande título na 1ª temporada. Uma pergunta: este save será um save de clube ou de carreira, onde você irá mudar de clube dependendo da oferta?

Compartilhar este post

Link para o post
Divisão nova, vida nova? Pelo início em que a equipa ainda se está a entrosar, podemos esperar algo. Primeiro jogo sempre complicado, mau ainda a seguir, mas já a pontuar, e depois, duas vitórias interessantes. Para moralizar, até... Acabaste o mês a perder com algum azar, mas acredito neste H&R.

Foi um começo algo tremido, mas quero acreditar que a equipa está ainda a entrosar, como dizes, até porque o que não falta são novidades no 11 titular em relação à epoca passada. Estes jogadores nunca jogaram juntos, têm sempre de haver uma fase de adaptação. Infelizmente, está a ser com a época oficial já em desenvolvimento.

Não se podia pedir muito melhor. Subiste agora e até nem entraste mal, apesar de alguma irregularidade. Quando os jogadores se conhecerem, tudo andará sobre rodas

;)

Para quem acabou de subir de divisão, está a ser um início bem positivo. A época é grande e está tudo em aberto....para todos.

Força

Verdade. Não foi um início de encher o olho, apesar de bem positivo para a nossa realidade, mas os objectivos traçados estão ainda todos em aberto, nada está comprometido. Também à 5ª jornada seria difícil que fosse de outra forma..

Voltei a acompanhar seu save. Grande título na 1ª temporada. Uma pergunta: este save será um save de clube ou de carreira, onde você irá mudar de clube dependendo da oferta?

Não sei, gilson, com a maior das sinceridades. Não tenho qualquer ideia pré-definida para isso. Se surgir uma proposta que me agrada posso até sair, mas por enquanto só vejo Hampton à minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até nem foi um mau início, tendo conta que és um recém-chegado à BSP.A equipa ainda em construção e com algumas ausências não foi capaz de evitar a perda de pontos nos 2 primeiros jogos,contudo grande vitória contra o Mansfield um forte candidato à subida.Derrota final, injusta,visto que nenhuma das equipas fez o suficiente para merecer a vitória,pena...

Estás bem colocado,esperemos que tem mantenhas pela metade superior da tabela ;)

Froça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens coragem... COmeçar nas conferencias ?? :-k

acompanharei a partir de agora, parece ser um save interessante

força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Setembro

Dia 1 de Setembro juntava-se ao grupo mais um jogador, que sinceramente já nem me lembrava de ter contratado. Ainda na época transacta, Emmanuel Enyeama assinava pelo Hampton & Richmond. Foi um tiro no escuro, uma vez que não conseguia ver nenhum atributo do seu perfil, mas o meu adjunto adjectivava-o como um reforço de qualidade, aconselhando a sua contratação a qualquer custo. Segui o seu conselho.. e ainda bem. O jovem ponta-de-lança da Gâmbia vem para ser titular.

Com a chegada de Enyeama voltei a ter confiança para jogar em 4x4x2, pelo facto de ter elevado a qualidade no último sector do terreno. E não tardou muito até fazer o gosto ao pé, apenas 2 minutos, na recepção ao Worcester, com um remate de meia-distância de outro mundo. Levou a multidão ao delírio, na esperança de estarem perante aquele que muitos dizem ser um dos próximos símbolos do clube! Infelizmente, não foi a estreia perfeita, porque o Hampton acabaria por empatar, sendo o seu golo insuficiente, e é isso que verdadeiramente importa. Os forasteiros empataram, dramaticamente, aos 90'+2, com justiça. Mas, mesmo assim, não consegui deixar de ter aquele sentimento de revolta e de considerar mais 2 pontos perdidos do que 1 ganho, tal a proximidade que tivemos da vitória.

A equipa esteve irreconhecível, na visita ao Broadhall Way, para defrontar o Stevenage. Fomos completamente manietados, não consigo tirar nenhum ponto positivo deste encontro, o que só mostra que temos muito trabalho pela frente. O jogo chegou ao intervalo empatado a zero, mas o Stevenage fez questão de desfazer o nulo, fazendo por três vezes aquilo que não conseguiu fazer no primeiro tempo, mas que já justificava: golos. 3-0 sem resposta, e merecidos!

Demonstrei toda a minha fúria nos balneários, no final do jogo anterior, pedindo no início da nova jornada, frente ao Northwich, para a equipa jogar pelos adeptos. O que é passado a lá pertence, e fizemos questão de mostrar isso mesmo, conseguindo assim uma boa exibição perante o nosso público. Mas, mais importante que isso, um resultado esclarecedor: um triunfo por 3-0. As pazes com o nosso público estavam feitas!

Se há jogos onde tudo correm bem, a visita ao terreno do AFC Wimbledon foi um deles. 2 penálties e 1 auto-golo, a nosso favor, fizeram os nossos tentos, com os visitados a conseguirem apenas colocar a bola no fundo das redes por uma vez. Mas, atenção, a nossa prestação neste jogo não se resumiu a sorte, fizemos também por isso, fomos sempre bem superiores ao adversário, indo ao seu terreno dominar e tomar a iniciativa atacante, algo que não é muito normal para as equipas, teoricamente, inferiores, como é o nosso caso.

Após duas vitórias consecutivas, seguiram-se dois nulos, com histórias diferentes. O primeiro foi no terreno do York, onde se Bittner, meu guarda-rdes, não tivesse inspirado a coisa bem que podia ter corrido para o torto, à imagem do que aconteceu no terreno do Stevenage. Contra o Cambridge, em casa, mais um daqueles jogos sem oportunidades e muito iguais de parte a parte, com o nulo a transmitir tudo o que (não) foi o encontro.

109201.png Blue Square Premier: Resultados do Hampton & Richmond
j11.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x3, Ben Wilkinson, Neil Mullan x2]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg11.png

Próxima actualização: Mês de Outubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acompanhei um Save seu com o Kettering, a partir de agora acompanho esse.

Saudações Palmeirenses!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Já acompanhei um Save seu com o Kettering, a partir de agora acompanho esse.

Saudações Palmeirenses!

Abraço!

Com o Kettering meu não foi, de certeza, pq nunca treinei lá :biggrin: Quem o fez foi o nosso amigo Wormboy..

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Kettering meu não foi, de certeza, pq nunca treinei lá :biggrin: Quem o fez foi o nosso amigo Wormboy..

Nossa tem razão, é que o nome é parecido e torcem para o Benfica.

De qualquer modo irei acompanhar.

Eu já subi o Southport para a Premier League, aliás, no seu save por ande anda o Southport?

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa tem razão, é que o nome é parecido e torcem para o Benfica.

De qualquer modo irei acompanhar.

Eu já subi o Southport para a Premier League, aliás, no seu save por ande anda o Southport?

Eu próprio já tive um save deste género, também, com o Redditch, no FM passado. E acho que tu também chegaste a acompanhar, pode vir daí também a confusão.

O Southport está na Blue Square North, por agora em 19º. O ano pasado ficou em 6º, uma boa prestação.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu próprio já tive um save deste género, também, com o Redditch, no FM passado. E acho que tu também chegaste a acompanhar, pode vir daí também a confusão.

O Southport está na Blue Square North, por agora em 19º. O ano pasado ficou em 6º, uma boa prestação.

Sim, exatamente. Confundi os nomes.

Você parou o Save se não me engano.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, exatamente. Confundi os nomes.

Você parou o Save se não me engano.

Abraço

Sim, parei de actualizar pouco antes do final do Championship, que cheguei a vencer. Ainda comecei a minha aventura na Premier League, que estava a ser bem complicada, mas a lentidão do save era insuportável, para muita pena minha. Mas entretanto já fiz uma melhoria aqui ao meu computador, para não se repetir essa situação. Espero corresponder às expectativas e conseguir levar este save até ao fim, ao contrário do que aconteceu com o do Redditch..

Compartilhar este post

Link para o post

É uma nova realidade sim, mas penso que te estás a sair muito bem Andre.

Nada está ainda decidido e o campeonato ainda vai no início.

Parece claramente haver duas equipas mais fortes que as outras, mas a partir do 3º lugar está tudo em aberto.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mija com as qualidades do gambiano, hehe. Azar com o Worceste, fogo. Depois da derrota copiosa a equipa recuperou, se bem que os empates te recolocaram na terra. É uma divisão superior, superequilibrada... estou muito curioso por ver como vai evoluir o conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gambiano é muito bom mesmo! A equipa reagiu bem a uma derrota algo pesada, com dois jogos muito positivos. Pena depois novos empates, mas é uma divisão muito equilibrada e estás bem para quem acaba de subir

Compartilhar este post

Link para o post
É uma nova realidade sim, mas penso que te estás a sair muito bem Andre.

Nada está ainda decidido e o campeonato ainda vai no início.

Parece claramente haver duas equipas mais fortes que as outras, mas a partir do 3º lugar está tudo em aberto.

Força

Sim, não está a ser nada mal, não. Está a ir em conta aos objectivos :happy:

Grande mija com as qualidades do gambiano, hehe. Azar com o Worceste, fogo. Depois da derrota copiosa a equipa recuperou, se bem que os empates te recolocaram na terra. É uma divisão superior, superequilibrada... estou muito curioso por ver como vai evoluir o conjunto.

Trabalho de equipa, aqui com o adjunto :biggrin: Levar 3-0 e depois retribuir a outra equipa, na jornada a seguir, foi algo que já tinhamos feito na temporada passada, gosto de respostas assim, imediatas. Quanto aos empates, é o fruto do tal equilíbrio que falas.

O gambiano é muito bom mesmo! A equipa reagiu bem a uma derrota algo pesada, com dois jogos muito positivos. Pena depois novos empates, mas é uma divisão muito equilibrada e estás bem para quem acaba de subir

Ora nem mais, mister Castaño!

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Subiste de divisão de forma brilhante na época passada, mas agora a realidade é sem dúvida diferente, bem mais dura.

Estás aí pelo meio da tabela, o que não é nada mau, mas os adversários são bem mais fortes o que complica a tua vida. Ainda é muito cedo para fazer prognósticos, mas talvez o Hampton & Richmond precise de algum tempo de adaptação para depois poder ambicionar mais altos voos.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Outubro | 109203.png Taça Conferência | 1301426.png Taça de Inglaterra

Setembro acabara com dois empates, e Outubro acabaria por se fazer manter na mesma toada, num conjunto de resultados completamente inglórios para a minha equipa. Empatámos a uma bola nos primeiros quatro de cinco jogos para a liga, fazendo com que o número de empates consecutivos aumentasse para seis. Impressionante...

De referir que voltei a um 4x4x1x1 que me parece dar um maior equilíbrio à equipa, benéfico para o seu jogo. Também assim se pode explicar o facto de não termos sofrido qualquer derrota nestes 7 jogos que vou apresentar.

No primeiro encontro desta já mencionada série recebíamos o Barnet, nada mais nada menos que o líder do campeonato, por agora. Jogaram bem no primeiro quarto de hora, marcando por Deverdics, eclipsando-se completamente no restante tempo regulamentar. Mérito também para a minha equipa, que fez, talvez, a melhor exibição da época. Chegámos ao empate, por Enyeama, mas não conseguimos o segundo golo, que daria os três pontos. E que seriam mais que merecidos!

Basingstoke, Accrington e Burton foram um tanto ou quanto semelhantes à recepção ao Barnet. O Hampton por cima, mas sem conseguir vencer. Quem deu mais luta foi o Burton, que reagiu bem à desvantagem no marcador e fez tudo para a contrariar. O prémio, justo, acabaria por surgir aos 84', por intermédio de Tom Kilton, que fazia o golo do empate. Único empate condizente com o que se passou dentro de campo, nesta série. Em todos os outros merecia bem mais do que a sorte nos reservou...

O único não empate, para a Liga, seria frente ao Farsley, no seu terreno. A equipa na primeira parte esteve irreconhecível, encaixando um golo e não produzindo nada em termos atacantes. Exigi a vitória, nos balneários, e transcendemo-nos na segunda metade, com 4 golos sem resposta. A certa altura o Farsley ainda chegou a empatar o jogo a duas bolas, sendo que nesse instante temia novo empate, dada as circunstâncias. Mas apareceu Enyeama, do banco, que marcou por duas vezes nos últimos 10 minutos, dando-nos, por fim, um triunfo. Um merecido triunfo.

Outubro foi também mês de Taças - Conferência e de Inglaterra. Quis o sorteio que nos encontrássemos com emblemas velhos conhecidos, da Blue Square South, e a nossa evolução em termos de qualidade fez-se sentir e de que maneira! Acabámos por sair vitoriosos nos confrontos com Dorchester e Woking (1-0 e 3-0) com relativa facilidade, em jogos completamente opostos ao que se assistiu na época passada, que foram sempre pautados pelo equilíbrio.

Mês de Outubro: Resultados do Hampton & Richmond
cg16.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x4, Michael Eckersley x2, Ben Wilkinson x4, Matty Crowell, Adrian Hale]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
j16.png

Próxima actualização: Mês de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, não foi um mês nada negativo. Não perdeste, passaste duas eliminatórias em taças diferentes e no campeonato, após empates em casa (algo que pode parecer negativo, mas para quem acaba de subir..) até tiveste uma boa vitória forasteira. É tornar os empates em vitórias! Força André

Compartilhar este post

Link para o post

6 empates seguidos é obra... :grin: Inglório com o líder Barnet, e não só. Assim custa empatar... estiveste muito bem nas taças. E, já agora, também com o Farsley.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a tempo do inicio do save, mas vou acompanhar. GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, não foi um mês nada negativo. Não perdeste, passaste duas eliminatórias em taças diferentes e no campeonato, após empates em casa (algo que pode parecer negativo, mas para quem acaba de subir..) até tiveste uma boa vitória forasteira. É tornar os empates em vitórias! Força André

Concordo em absoluto. E mesmo para o campeonato, com apenas uma vitória, não considero que tenha sido negativo. Fiquei bastante satisfeito por não termos sido derrotados e, mais que isso, sermos quase sempre superiores aos nossos adversários. A exibição em casa frente ao Barnet soube tão bem como se de uma vitória se tratasse. Se continuarmos assim certamente tiraremos o proveito merecido da nossa forma..

6 empates seguidos é obra... :grin: Inglório com o líder Barnet, e não só. Assim custa empatar... estiveste muito bem nas taças. E, já agora, também com o Farsley.

Nunca me tinha acontecido tal, e todos detes mes foram por 1-1 :biggrin:

Não cheguei a tempo do inicio do save, mas vou acompanhar. GL ;)

:)

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...