Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Bom final de época e alcançaste a merecida ida à eliminatória da CL.

Muitos parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época.

Gostei principalmente do mês de Maio só com vitórias. :D

E parabéns pela merecida ida à CHAMPIONS!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca ! É agora que os teus cofres vão encher de dinheiro e vais ganhar mais facilidade a subir o hampton para um dos grandes, apesar de já estar entre eles!

LIGA DOS MILHÕES AQUI VAMOS NÓS! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande epoca ! É agora que os teus cofres vão encher de dinheiro e vais ganhar mais facilidade a subir o hampton para um dos grandes, apesar de já estar entre eles!

LIGA DOS MILHÕES AQUI VAMOS NÓS! :celebracao:

Primeiro é preciso passar a pré-eliminatória e como não somos cabeça de série podemos apanhar um adversário bem complicado, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que tiraram pontos ao liverpool?

vais em que época?

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Época 2015/2016: Resumo
resumo.png

A nível financeiro, sinceramente, pensava que íamos apresentar um lucro maior. A diferença foi, que na época passada, jogámos muitos jogos em Upton Park, que, sendo um estádio bastante maior que o Beveree, na altura em obras para expansão, gerava muito mais receitas de bilheteira. Mas, ainda assim, apresentámos um saldo sem dúvida bastante positivo.

A nível desportivo é o que está à vista de todos. Melhorámos 4 posições no campeonato, com mais 14 pontos que na temporada passada. Nas Taças não conseguimos ir até ao fim em nenhuma, como fizemos no ano passado, mas fomos até fases avançadas da competição, contudo. Mas, por duas vezes, acabámos afastados pelo Chelsea e pelo Manchester United.

Época 2015/2016: Estatísticas dos Jogadores
est.png

Na baliza não houve qualquer dúvidas. Scott Carson, guarda-redes da selecção Inglesa, pegou de estaca nesta equipa e fez uma época soberba. Horváth jogou, nos jogos mais fáceis, nas Taças.

Começando pela esquerda da defesa, Lee McNally foi titularíssimo, contando já com o assédio de alguns dos grandes Ingleses, por fruto das suas magníficas exibições. Na direita Kelly foi, também, bastante eficiente, embora menos espectacular que o seu companheiro do outro lado do corredor. Blackwell e Tommy Spurr constituiram a dupla de centrais até Janeiro, altura em que chegou Jorge que, estando Spurr lesionado, entrou directamente para o 11 titular e não mais saiu. Três escolhas de total confiança, nesta posição. Graziani, emprestado pelo Inter, foi um "bombeiro", entrando quando era preciso para qualquer posição da defesa. Stuart Bird, emprestado pelo Villa, jogou ocasionalmente do lado direito, tanto na defesa como no meio-campo.

Elliot Fowler, no meio-campo, foi um dos jogadores-chave desta equipa, quando não estava lesionado. Aí, entrava Gilmour, que apesar de não fazer esquecer Fowler, fez uma época bastante produtiva. Varney na direita também esteve em grande plano, com Larsson a ser um suplente de luxo. No miolo do meio-campo houve muita rotatividade, não só pela qualidade de todos os elementos desta posição mas também devido às lesões. Ben Zabek e Bob Oliver, jogador escolhido como o melhor da época, foram os habituais titulares, combinando muito bem entre si, com David Chaves sempre a espreitar um lugar no 11. Steve Deeney acabou por ser uma óptima surpresa, ele que foi crescendo de uma maneira impressionante ao longo da época. Jogou pouco, mas jogou muito bem mesmo.. e mostrou veia goleador para um centro-campista! Já é, até, apontado como o próximo Owen Hargreaves.

Na frente pode-se dizer que não houve nenhuma dupla titular, até porque ninguém se destacou em matéria de golos marcados, que é o que se pede aos avançados. Ainda assim, Torres, Braulio e Groves fizeram uma grande época, jogando e fazendo jogar, como comprovam as assistências de cada um. Abraham desiludiu completamente, após ter sido o artilheiro da equipa a temporada passada. Foi a sua última época aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belo resumo, para mim uma contratação prioritária para a época que vem é a de um verdadeiro matador. Eu sei que em dois anos compraste dois potenciais homem golo, primeiro Abraham e depois Braulio, mas tanto um como outro não se confirmaram dessa forma, fazendo só golos com relativa regularidade. Abraham esta época foi nulo, sairá, ficarás com os outros três, mas também deles só Torres tem uma média de golos por jogos relativamente interessante a meu ver.

Força André! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No geral foi uma boa época.

Só um reparo, nas taças foste eliminado pelo Chelsea e pelo Man. United, não o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Belo resumo, para mim uma contratação prioritária para a época que vem é a de um verdadeiro matador. Eu sei que em dois anos compraste dois potenciais homem golo, primeiro Abraham e depois Braulio, mas tanto um como outro não se confirmaram dessa forma, fazendo só golos com relativa regularidade. Abraham esta época foi nulo, sairá, ficarás com os outros três, mas também deles só Torres tem uma média de golos por jogos relativamente interessante a meu ver.

Força André! :compinchas:

E o Torres é, teoricamente, o piorzinho dos 4. Está connosco desde a League 1 e evoluiu bastante desde então.

No geral foi uma boa época.

Só um reparo, nas taças foste eliminado pelo Chelsea e pelo Man. United, não o Arsenal.

Ia jurar que li Arsenal quando olhei para o resumo. Nem pensei duas vezes nisso lol :biggrin:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande actualização de final de temporada. Realço a grande goleada aos Hammers, com muita gente indisponível, numa altura em que estes ainda estavam na luta por um lugar na Champions, aquele enorme jogo em Wembley frente ao United, em que o Hampton só caiu na lotaria, depois de um final do tempo regulamentar dramático, e obviamente a grande goleada no Emirates, a coroar uma fantástica época da equipa.

Gostei da tua análise à época.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Mercado de Transferênciasmercado.png

Era complicado ficar mais satisfeito com as minhas mexidas neste mercado de transferências. Antes de tudo, finalmente consegui fazer sair todos os excedentários do plantel, já que estavam em final de contrato. Depois, face às contratações, decidi vender alguns jogadores, alguns até que foram opções regulares a época passada, recebendo assim uma verba que é practicamente metade daquilo que gastei no reforço da equipa.

Os meus jogadores que fazem parte da selecção inglesa, variando entre os sub-21 e a selecção principal, pelo facto de serem muito jovens, como McNally, Ben Zabek, Elliot Fowler e Lewis Groves foram assediados pelos grandes de Inglaterra, mas nunca nenhum mostrou argumentos suficientes para os levar do Beveree. Aliás, as propostas eram mesmo ridículas, abaixo do valor do passe dos mesmos. Ficám cá e ficam cá muito bem!

A nível de contratações apenas não trouxe jogadores para a posição de guarda-redes e extremo esquerdo, onde estamos muito bem servidos. Recorri, sobretudo, a contratações a custo zero, já que encontrei óptimas opções de negócio. Paguei caro quando tive de desembolsar dinheiro, mas, a meu ver, creio que paguei bem. Na relação preço/qualidade até me parecem baratos. Um bom gestor não é aquele que está sempre dentro dos limites, é aquele que também arrisca e sabe quando deve abusar. A contenção na época passada faz-me estar seguro quanto a este investimento.

Quanto a transferências a nível mundial, parece que a crise finalmente afectou o futebol, em 2016. A maior prova disso mesmo é que o City não gastou um único centimo no reforço da equipa. Também não é que precisem, mas...

Sumário do Período de Transferências | Julho - Transferências Mundiais | Agosto - Transferências Mundiais

HRBFC_s.png Hampton & Richmond, versão 2015/2016
plantel.png

Guarda-redes

Scott Carson
Roland Horváth

Continua tudo igual neste sector, já que não vi qualquer necessidade de mudança. Tanto Scott Carson como Horváth já me deram provas, mais que suficientes, para poder confiar neles. O internacional Inglês será, naturalmente, titular, pela sua maior qualidade e experiência. Fez uma enorme época o ano passado, espero que dê seguimento ao bom trabalho.

Defesa

Lee McNally
Lee Wallace

Mark Blackwell
Jorge
Tommy Spurr
Claudio Graziani

Thierry Grosjean
Stephen Kelly

Na luta de Lee's, no lado esquerdo da defesa, o jovem Inglês leva a melhor. Gosto mais das suas características e a sua época passada foi formidável, tanto que despertou o interesse de Liverpool e Manchester United. Apenas contratei Wallace, a custo zero, para ser suplente.

No centro irei começar por apostar na dupla que jogou na segunda metade do campeonato passado, ou seja, Mark Blackwell e Jorge. É por eles que passa o futuro do Hampton, são dois centrais de eleição! Tommy Spurr irá ser um suplente de luxo, caso aconteça algo aos habituais titulares. Gostei do trabalho de Graziani o ano passado e trouxe-o para esta nova época para ser o 4º central. Terá, também, as suas oportunidades.

Na direita, Thierry Grosjean foi um achado e vai tirar a titularidade ao já veterano Stephen Kelly. O francês tem muita qualidade, vai ser sem dúvida uma das melhores contratações para esta nova época.

Meio-campo

Elliot Fowler
Campbell Gilmour

Paul Nixon
Bob Oliver
Ben Zabek
Steve Deeney

Gabriel Obertan
Willians Santana

Elliot Fowler, uma das nossas pérolas, vai com certeza fazer muitos estragos se as lesões não o castigarem, como fizeram na época passada. Campbell Gilmour, também ele com muita qualidade, poderá saltar do banco e decidir uma partida a qualquer altura.

Paul Nixon foi um dos jogadores por quem gastei dinheiro, mais precisamente 10M de euros. Rápido e trabalhador, não descurando a sua qualidade técnica, parece-me o complemento perfeito para Bob Oliver, que será titular à sua beira. No banco, Ben Zabek parece-me estar a estagnar, enquanto que estou a gostar bastante da evolução do Steve Deeney. Mas, ainda assim, por agora prefiro o primeiro, e é nele que deposito mais esperanças na hora de substituir um dos habituais titulares.

Queria trazer Varney de volta mas ele por esta altura está já no plantel principal do Chelsea, finalmente os londrinos abriram os olhos. Assim, veio Obertan, jogador de créditos firmados na Europa. Foi, aliás, noticiada a possibilidade de as vendas das camisolas aumentarem consideravelmente com a sua contratação, bem como com a de Keirrison. Willians Santana tem como virtude e como defeito o facto de poder fazer qualquer posição do meio-campo. Isso fez-me contratá-lo e convocado vai ser sempre, se tiver disponível. Contudo, o facto de apenas ser natural na posição de médio ofensivo tira-o, desde logo, do 11 titular, já que o meu esquema táctico, o 4x4x2, não abrange essa posição.

Avançados

Lewis Groves
Keirrison
Nana Mohammed
Daniel Oscar Torres

Se não houver, novamente, um jogador que se destaque dos restantes em matéria de golos marcados não será certamente por falta de qualidade, já que qualquer um dos quatro avançados ao meu dispôr tem selo de garantia. Devo começar com Lewis Groves e Keirrison como titulares, na frente de ataque, mas se há posição em que não tenho certezas absolutas, é precisamente esta. Espero muito a médio/longo prazo de Nana Mohammed, que foi a contratação mais cara de sempre da história do Hampton, por 12M de euros. Vai materializar a aposta em golos, tenho a certeza.

Obrigado, Vuk, pelo teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para a ver a SS do Horváth. Puseste a do Carson nos dois guarda-redes. ;) Tens aí um plantel bastante interessante. O McNally e o Grosjean parecem ser óptimos laterais. No centro da defesa também estás muito bem servido, assim como no meio-campo. O Nixon é um excelente jogador, bastante completo, acho que vale, e bem, os €10M. O Obertan, então, que contratação do caraças! Na frente também tens óptima opções. O Keirrison foi outra grande contratação, também a custo zero, e marcará certamente muitos golos. O Nana acabou por ser a contratação mais cara da história do clube mas ainda é novo e já apresenta muita qualidade. Irá ser um avançado a ter em conta num futuro próximo. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu este clube e quem o vê, já gastas como gente grande :mrgreen:

Gostei Mohammed, tem velocidade e atributos de matador, mas adorei o Nixon, jogador completissimo vai ser vital no futuro da equipa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá para a ver a SS do Horváth. Puseste a do Carson nos dois guarda-redes. ;) Tens aí um plantel bastante interessante. O McNally e o Grosjean parecem ser óptimos laterais. No centro da defesa também estás muito bem servido, assim como no meio-campo. O Nixon é um excelente jogador, bastante completo, acho que vale, e bem, os €10M. O Obertan, então, que contratação do caraças! Na frente também tens óptima opções. O Keirrison foi outra grande contratação, também a custo zero, e marcará certamente muitos golos. O Nana acabou por ser a contratação mais cara da história do clube mas ainda é novo e já apresenta muita qualidade. Irá ser um avançado a ter em conta num futuro próximo. Força!

Há sempre um pormenor que me escapa, buh. Obrigado pelo reparo. Parece que acertei nas contratações, este ano :celebracao:

Quem viu este clube e quem o vê, já gastas como gente grande :mrgreen:

Gostei Mohammed, tem velocidade e atributos de matador, mas adorei o Nixon, jogador completissimo vai ser vital no futuro da equipa.

Força ;)

E o melhor é que os olheiros ainda vaticinam uma grande evolução por parte do Mohammed, tendo em conta os relatórios que me forneceram quando ele chegou ao clube. Concordo com a tua descrição do Nixon, vai ser com certeza importantíssimo esta época.

Obrigado aois dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem neste defeso. As tuas contratações são de qualidade.

Esta época é que vai ser.. Rumo ao título :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Novos ricos são assim, apanham-se com dinheiro e querem esbanjar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a época passada, o lugar na Champions pode ser muito interessante para a nova época, mas logo se verá.

Bom resumo de temporada e bom início da nova, o plantel parece-me mais forte e com valores capazes de fazer a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito muito bom, superior ao da época passada em todos os aspectos (menos na baliza e na extrema esquerda :grin:). Reforçaste-te muito bem, aquele conjunto de jogadores que acabava contrato foi realmente uma grande adição, gostei particularmente do Grosjean, que pegará imediatamente na titularidade.

Cheguei a treinar o Obertan no Chelsea, no FM08, e na altura não me convenceu, mas também tinha outros jogadores que aqui não tens, obviamente. ;) Ainda assim, será um excelente suplente, na minha opinião.

Essa frente de ataque ficou melhor com a contratação do Keirrison e penso nem ser preciso falar do Mohammed. Tem grande futuro, mesmo. Boa sorte para a época que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste bem neste defeso. As tuas contratações são de qualidade.

Esta época é que vai ser.. Rumo ao título :cachecol:

Será? :cachecol:

Grandes grandes mexidas no mercado, este ano é para se fixar perto do título, esperemos nós!

Já agora, se te vires em dificuldades, podes sempre usar um dos teus jogadores de antigamente, vais ver os resultados a virem logo ao de cima:

http://i179.photobucket.com/albums/w295/An...craigtanner.jpg

:mrgreen:

Agora que falaste fui procurá-lo, e... já não joga :(

Novos ricos são assim, apanham-se com dinheiro e querem esbanjar :mrgreen:

:mrgreen:

Muito boa a época passada, o lugar na Champions pode ser muito interessante para a nova época, mas logo se verá.

Bom resumo de temporada e bom início da nova, o plantel parece-me mais forte e com valores capazes de fazer a diferença!

É, a mim também.

Tens um plantel muito muito bom, superior ao da época passada em todos os aspectos (menos na baliza e na extrema esquerda :grin:). Reforçaste-te muito bem, aquele conjunto de jogadores que acabava contrato foi realmente uma grande adição, gostei particularmente do Grosjean, que pegará imediatamente na titularidade.

Cheguei a treinar o Obertan no Chelsea, no FM08, e na altura não me convenceu, mas também tinha outros jogadores que aqui não tens, obviamente. ;) Ainda assim, será um excelente suplente, na minha opinião.

Essa frente de ataque ficou melhor com a contratação do Keirrison e penso nem ser preciso falar do Mohammed. Tem grande futuro, mesmo. Boa sorte para a época que se avizinha.

A mim o Obertan também não me convence, muito sinceramente. Acho-o bom jogador, mas não mais que isso. Mesmo em termos de atributos não o acho por aí além.

O Grosjean parece um autêntico deus, espero que corresponda dentro das 4 linhas. Também espero muito do Nana Mohammed, mas há que lhe dar tempo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Notas soltas da pré-época 2015/2016

Em termos de amigáveis joguei sempre fora contra equipas de escalões secundários de Inglaterra. Não fui eu que marquei os amigáveis, deixei a cargo do meu adjunto, como sempre, senão a planificação teria sido outra. Prefiro jogar em casa, os amigáveis, nem que seja um para uma apresentaçãozita aos sócios. Nem isso! Sinceramente, não fiquei muito impressionado com as nossas exibições na pré-época, mas nada que me deixe preocupado e/ou abale a minha confiança neste grupo.

Tal como o ano passado voltámos a vender todos os bilhetes anuais disponíveis, que eram cerca de 9 mil. Tendo em conta que a lotação do Beveree é de 12500 vamos ter sempre uma casa bem composta nos jogos em casa. Já pedi, novamente, à direcção para expandir o estádio, mas não acederam ao meu desejo, devida à recente expansão do mesmo. Por falar em direcção, há que referir que neste período de Verão o agora ex-presidente do Hampton, Steve McPherson, decidiu retirar-se, sendo que Nick Hinds comprou o clube por 31M.

Já quanto à Premier League, voltei a establecer prémio grande para esta competição. Já na época passada o fiz, recebendo palavras elogiosas dos jogadores por isso mesmo, que sentem agora que os seus esforços irão ser devidamente recompensados. Como a diferença não é muita, e como eu ando tudo menos mal de finanças, decidiu repetir este acto de gestão. Em termos de previsões fiquei bastante surpreendido quando vi o Hampton como 6º principal candidato ao título nas casas de apostas. O nosso trabalho começa, sem dúvida, a ser reconhecido.

Como já se sabia, o Hampton não iria ser cabeça de série na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já que esta seria a primeira vez na história do clube que jogaria na Europa. Tinha no Real Madrid e no Bayern de Munique adversários a evitar a todo o custo, mas lá acabou por nos sair na rifa o clube alemão. De seguida deixo-vos o plantel do colosso bávaro, que como seria de esperar está recheado de qualidade, bem como o perfil dos 5 elementos mais valiosos do mesmo.

bayern.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...