Varekai Publicado 27 Maio 2009 Grande Michelle e grande futuro tem pela frente! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 Jogão entre Safin e Ouanna! :prayer: 7-6 (7-2), 7-6 (7-4), 4-6, 3-6 e 10-8 para o francês, depois de 4h35 de jogo! IMPRESSIONANTE! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Não é por ser boa que tem que estar no estrangeiro, é mesmo pelo nome esquisito, Michelle qualquer coisa que também soa estrangeiro Brito. E como o ténis é um desporto elitista e caro que não cultiva muitos praticantes por cá... Pessoalmente, confesso que não gosto de jogar, e ver dá-me sono, daí a minha ignorância. Obrigado pelo esclarecimento ;) Já te responderam sobre as origens da miúda. Falta explicar o "Michelle". Este não é o seu nome verdadeira embora fosse, decerto, o nome que os seus pais escolheram. Como ela é portuguesa e Portugal tem regras para a atribuição de nomes (no Brasil, por exemplo, não teria problemas) ela teve de ser registada com um nome português. Salvo erro é Micaela (ou será Miquelina? :-k). Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2009 Que boa notícia a da Michelle! :D Alguém sabe em que courts tem jogado a francesa? Pode ser que haja uma janela de oportunidade para ver um pouco do jogo dela, na 3ª ronda Rui Machado não podia fazer muito mais, e chegar aqui foi muito bom. Pena o Gil ter tido azar no sorteio... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 Que boa notícia a da Michelle! :D Alguém sabe em que courts tem jogado a francesa? Pode ser que haja uma janela de oportunidade para ver um pouco do jogo dela, na 3ª ronda Na 1ªronda jogou no court Suzanne Lenglen e na 2ªronda jogou no court nº1. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2009 Nos principais portanto. Naqueles intervalos dos jogos no Chatrier (acho que tá mal escrito), devem dar umas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 Nos principais portanto. Naqueles intervalos dos jogos no Chatrier (acho que tá mal escrito), devem dar umas imagens. Está bem escrito. ;) Sim, com sorte ainda vemos umas imagenzitas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 27 Maio 2009 Já te responderam sobre as origens da miúda. Falta explicar o "Michelle". Este não é o seu nome verdadeira embora fosse, decerto, o nome que os seus pais escolheram. Como ela é portuguesa e Portugal tem regras para a atribuição de nomes (no Brasil, por exemplo, não teria problemas) ela teve de ser registada com um nome português. Salvo erro é Micaela (ou será Miquelina? :-k). É Micaela Carolina! :biggrin: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 é micaela Eu sei. Mas Miquelina é tão mais giro... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Maio 2009 Só agora vi. Michelle! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 10/8 no super tie-break Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 10/8 no super tie-break Super tie-break só existe nos pares. Nos Grand Slams (não sei se em todos) o 5º set é disputado em jogos normais até haver uma diferença de 2. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 nos pares não é assim tb? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 nos pares não é assim tb? Não. Nos pares, o 3ºset é decidido nesse tal super tie-break. A 1ªequipa a chegar aos 10 vence, com uma diferença mínima de 2 pontos. Super tie-break só existe nos pares. Nos Grand Slams (não sei se em todos) o 5º set é disputado em jogos normais até haver uma diferença de 2. Só não é assim no US Open. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Maio 2009 A michelle agora joga com a rezai? A rezai é cigana, tem um estilo de jogo esquisito, ataca todas as bolas que vão ao campo, faz montes de winneres e outros tantos erros não forçados. Se a michell conseguir destabilizar a rezai emocionalmente ganha o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 o que é que tem ser cigana? :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 Mas eu não sei se ele quis dizer que ela é mesmo cigana ou que é matreira lol Compartilhar este post Link para o post