NIkeL Publicado 27 Maio 2009 4-2. Se manter o seu serviço, o 2º set fica no papo. Depois, em 3 sets a disputar no máximo, basta vencer apenas um... e temos a Michelle na 3ª ronda. Aumentando assim o record. Isto é à melhor de 3 lol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2009 5.3 Michelle :heart: MATCH POINT!! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2009 MICHELLEEEEEE! 6.3 :celebracao: Contra quem vai jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 27 Maio 2009 já esta, ja esta, ja esta!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2009 Break! 6-3! Michelle faz história! Vence a 15 do mundo! Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 27 Maio 2009 Está feito. Que nível. Venha a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 Agora vai jogar na 3ª ronda contra a francesa Aravane Rezai, nº 57 do mundo Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 27 Maio 2009 Vai jogar com a Rezai e se ganhar, pode defrontar a Safina, nº1 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Segue-se a francesa nº 57 do mundo Aravane Rezai. Se a Michelle lhe ganhar jogará na 4ª ronda com a Dinara Safina. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2009 Srs entendidos do ténis. Sabem se este resultado já dá para subir substancialmente no ranking? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Srs entendidos do ténis. Sabem se este resultado já dá para subir substancialmente no ranking? A entrada no Top 100 já deve estar garantida. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Maio 2009 Essa francesa acho que está imbatível em Terra Batida à bastantes jogos, por isso não se avizinha uma tarefa fácil, mas é possível Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2009 Muito bom. Descartes, achas que ela tem capacidade de chegar a que zona do ranking? Top 20? Eu sei que isto é difícil de prever, mas se ela continuar mais ou menos assim nesta evolução, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Muito bom. Descartes, achas que ela tem capacidade de chegar a que zona do ranking? Top 20? Eu sei que isto é difícil de prever, mas se ela continuar mais ou menos assim nesta evolução, o que achas? Ela tem 16 anitos. Se não se perder pelo caminho é uma Top 10 sem grandes dúvidas. E ela já referiu por mais de uma vez que o seu objectivo é ser nº 1 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Maio 2009 Ela já ia ganhar 120 pontos. Agora que passou para a 3º fase deve ganhar ainda mais. Grande vitória Michelle! Ninguém tem avatar? :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Maio 2009 Mas esta moça é portuguesa, é filha de emigrantes, vive/treina em Portugal...? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Maio 2009 É claro que grandes Portugueses só no estrangeiro xD Está a viver nos EUA Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 Mas esta moça é portuguesa, é filha de emigrantes, vive/treina em Portugal...? É filha de portugueses, nascida em Portugal, mas foi viver/treinar para os Estados Unidos há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Maio 2009 Não é por ser boa que tem que estar no estrangeiro, é mesmo pelo nome esquisito, Michelle qualquer coisa que também soa estrangeiro Brito. E como o ténis é um desporto elitista e caro que não cultiva muitos praticantes por cá... Pessoalmente, confesso que não gosto de jogar, e ver dá-me sono, daí a minha ignorância. Obrigado pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 Corrijo uma coisa, o pai dela é português nascido em Angola, a mãe é da África do Sul Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 27 Maio 2009 Mas esta moça é portuguesa, é filha de emigrantes, vive/treina em Portugal...? Ela é filha de Pai Português e Mãe Sul Africana e nasceu em Lisboa. Está actualmente a viver nos USA. Ela já afirmou, que caso algum dia lhe proponham a Nacionalidade Americana, que a resposta dela é um "Não". Quer ser reconhecida única e exclusivamente como Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 27 Maio 2009 Grande Michelle ! Sempre a surpreender ! Compartilhar este post Link para o post