Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

4-2. Se manter o seu serviço, o 2º set fica no papo.

Depois, em 3 sets a disputar no máximo, basta vencer apenas um... e temos a Michelle na 3ª ronda. Aumentando assim o record.

Isto é à melhor de 3 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

5-3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Já está! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Break! 6-3!

Michelle faz história! Vence a 15 do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Agora vai jogar na 3ª ronda contra a francesa Aravane Rezai, nº 57 do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Segue-se a francesa nº 57 do mundo Aravane Rezai. Se a Michelle lhe ganhar jogará na 4ª ronda com a Dinara Safina. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Srs entendidos do ténis. Sabem se este resultado já dá para subir substancialmente no ranking?

Compartilhar este post

Link para o post
Srs entendidos do ténis. Sabem se este resultado já dá para subir substancialmente no ranking?

A entrada no Top 100 já deve estar garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa francesa acho que está imbatível em Terra Batida à bastantes jogos, por isso não se avizinha uma tarefa fácil, mas é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Descartes, achas que ela tem capacidade de chegar a que zona do ranking? Top 20? Eu sei que isto é difícil de prever, mas se ela continuar mais ou menos assim nesta evolução, o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom. Descartes, achas que ela tem capacidade de chegar a que zona do ranking? Top 20? Eu sei que isto é difícil de prever, mas se ela continuar mais ou menos assim nesta evolução, o que achas?

Ela tem 16 anitos. Se não se perder pelo caminho é uma Top 10 sem grandes dúvidas. E ela já referiu por mais de uma vez que o seu objectivo é ser nº 1 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já ia ganhar 120 pontos. Agora que passou para a 3º fase deve ganhar ainda mais. Grande vitória Michelle!

Ninguém tem avatar? :p

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que grandes Portugueses só no estrangeiro xD Está a viver nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Mas esta moça é portuguesa, é filha de emigrantes, vive/treina em Portugal...?

É filha de portugueses, nascida em Portugal, mas foi viver/treinar para os Estados Unidos há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser boa que tem que estar no estrangeiro, é mesmo pelo nome esquisito, Michelle qualquer coisa que também soa estrangeiro Brito. E como o ténis é um desporto elitista e caro que não cultiva muitos praticantes por cá... Pessoalmente, confesso que não gosto de jogar, e ver dá-me sono, daí a minha ignorância. Obrigado pelo esclarecimento ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Corrijo uma coisa, o pai dela é português nascido em Angola, a mãe é da África do Sul

Compartilhar este post

Link para o post
Mas esta moça é portuguesa, é filha de emigrantes, vive/treina em Portugal...?

Ela é filha de Pai Português e Mãe Sul Africana e nasceu em Lisboa. Está actualmente a viver nos USA.

Ela já afirmou, que caso algum dia lhe proponham a Nacionalidade Americana, que a resposta dela é um "Não". Quer ser reconhecida única e exclusivamente como Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...