Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Michelle Brito! :prayer:

Fantástica vitória sobre a nº15 do mundo. Com 16 anos, com os 220 pontos ganhos, já garantiu a entrada no Top100. Além disso, fez-se, mais uma vez, história no ténis português, pois pela 1ªvez temos 1 português na 3ªronda de um Grand Slam! Incrível! Se ela melhorar o seu serviço e ganhar outro tipo de força mental, em breve chegará ao Top20.

Parabéns também ao Rui Machado pelo excelente torneio!

Compartilhar este post

Link para o post
Michelle Brito! :prayer:

Fantástica vitória sobre a nº15 do mundo. Com 16 anos, com os 220 pontos ganhos, já garantiu a entrada no Top100. Além disso, fez-se, mais uma vez, história no ténis português, pois pela 1ªvez temos 1 português na 3ªronda de um Grand Slam! Incrível! Se ela melhorar o seu serviço e ganhar outro tipo de força mental, em breve chegará ao Top20.

Parabéns também ao Rui Machado pelo excelente torneio!

Acho que ela já provou ter bastante força Mental...

Não te esqueças que nos dois jogos antes deste, ela perdeu 6 - 0 no 1º Set. Quantas jogadoras não vão abaixo psicologicamente depois de 6 secos?

Bem ela não foi e ganhou ;)

O treinador dela, que já foi o mesmo da Sharapova quando esta era miúda, disse que a Michelle com a mm idade é melhor que a Sharapova.

Mas vamos lá ver... A Sharapova ganhou o seu 1º Grand Slam com 17 anos, e tornou-se nº 1 do mundo com 18 anos. A Michelle tem 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Sharapova, passou com muita raça, bom primeiro set, cilindrada no segundo e no terceiro uma batalha para eliminar a Petrova. Tem gostado da atitude dela, hoje esteve forte mentalmente. Vamos ver até onde vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ela já provou ter bastante força Mental...

Não te esqueças que nos dois jogos antes deste, ela perdeu 6 - 0 no 1º Set. Quantas jogadoras não vão abaixo psicologicamente depois de 6 secos?

Bem ela não foi e ganhou ;)

Sinceramente é um aspecto que tem a melhorar. Já por várias vezes viu-se ela quase a chorar quando está em desvantagem. Compensa é esse factor com muita garra e muita qualidade de ténis, sobretudo no fundo do court.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em relação aos outros portugueses em acção esta semana:

O Gonçalo Falcão foi eliminado na última ronda de qualificação do Future brasileiro.

Em Espanha, Gastão Elias e João Sousa já estão nos QF do Future. O Gastão jogará com o espanhol G. Payakov (nº736), enquanto que o João defrontará o 6ºCS do torneio, o espanhol Martin-Adalia (nº505). Boa sorte a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem já a viu jogar, acham que está ali uma futura campeã? Ou pelo menos, material para top 10?

Sinceramente, acho que sim. Claro que isto é relativo. Ela é muito jovem, ainda está a crescer, as coisas podem não correr bem. Para além disso, há sempre o perigo das lesões.

No entanto, daquilo que já vi, é uma tenista com condições para, a curto prazo (1/2 anos), chegar ao Top20. Depois, é ver como ela estará nessa altura. Talvez aí possamos dizer, mais concretamente, que temos material para Top10 ou até para ser nº1.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque a Michelle é uma jovem imensamente talentosa não quer dizer que venha a fazer seja o que for daqui a uns anos, o que não deve faltar são exemplos de tenistas com um domínio completo das camadas jovens e na hora de dar o salto fazem zero. Simplesmente tem uma boa hipótese de ser uma estrela. Eu, pessoalmente, estou confiante quanto ao seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Safin :prayer:

O comentador a dizer que o Safin em 1998 veio a Portugal pra disputar um torneio nos Açores e foi pra Santa Apolónia pra apanhar o comboio para os Açores

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Espero que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Ela já ia ganhar 120 pontos. Agora que passou para a 3º fase deve ganhar ainda mais. Grande vitória Michelle!

Ninguém tem avatar? :p

Untitled13-1.png Untitled14.png Untitled15.png Untitled16-1.png

Ai, ai, Michelle... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle :prayer:

Ela já derrotou jogadores do Top 20 e isso é importante, porque já mostra que está ao nível desse jogo. A única coisa que lhe falta é gritar um pouco menos!

Compartilhar este post

Link para o post
Lá porque a Michelle é uma jovem imensamente talentosa não quer dizer que venha a fazer seja o que for daqui a uns anos, o que não deve faltar são exemplos de tenistas com um domínio completo das camadas jovens e na hora de dar o salto fazem zero. Simplesmente tem uma boa hipótese de ser uma estrela. Eu, pessoalmente, estou confiante quanto ao seu futuro.

Mas ela agora so compete em provas seniores

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Este Safin ainda é menino para ganhar este jogo.

E eliminar o Gonzalez na próxima ronda com 3-0 :p

Compartilhar este post

Link para o post
Michelle :prayer:

Agora é ganhar à Szavay (?)

Aravane Rezai. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Marat :torcida:

Parabéns à Michelle. Só tenho pena de não ter apostado na sua vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...