Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2009 Santoro vs Rochus foi de longe o melhor jogo que vi desta edição por agora. (Aquele 3º set) (e ainda nem acabou hehe) E sim vi maior parte dos jogos transmitidos. E o Blake no terceiro perde 4-1. Esqueci-me de dizer que o Montanez (vencedor do Estorli Open) perdeu com o Tipsarevic Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 26 Maio 2009 Blake perdeu na 1º ronda. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Maio 2009 O Santoro é impressionante Tem quantos anos? 38? Merece ir mais longe no ano da despedida de RG, ainda acredito Vamos ver como corre amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2009 Tá a perder 2-1 em sets, 5-3 e se perder vai.-se embora. O que é que o Homem faz? Ganha algum tempinho e o jogo fica suspenso por já ser de noite. Joga amanhã.... que raposa este Homem. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Maio 2009 Não percebi, o que é que o Santoro fez? lol E estava 5-2 com o Roccus a servir para fechar o encontro. O Santoro fez o break e agora está 5-3, amanhã continuam Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Maio 2009 Não percebi, o que é que o Santoro fez? lol E estava 5-2 com o Roccus a servir para fechar o encontro. O Santoro fez o break e agora está 5-3, amanhã continuam Provocou a adiação do jogo naquele momento, para amanhã. Indirectamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Maio 2009 O quê, a cena de começar a arrumar as raquetes? Pensei que tivesse feito isso porque o árbitro disse que o jogo tinha sido suspenso Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 26 Maio 2009 E viu-se como ele estava ansioso para que o jogo ficasse por ali depois de fazer o break. É complicado para quem está a ganhar, esta situação. Que classe do Santoro, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Maio 2009 O quê, a cena de começar a arrumar as raquetes? Pensei que tivesse feito isso porque o árbitro disse que o jogo tinha sido suspenso O árbitro viu isso e foi por isso mesmo que decidiu que era melhor adiar o encontro para amanhã. De certo modo, foi ele que incentivou a situação. Muito oportuno, curiosamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Maio 2009 Tsonga :prayer: Não fossem aqueles joelhos frágeis, já estaria facilmente no Top 5. Tsonga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 26 Maio 2009 Tsonga :prayer: ;) E deixa-me acrescentar, Monfils :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2009 O jogo pode ser suspenso se o jogador alegar que a luminosidade não é suficiente. O Santoro foi muito inteligente. LeoDB, tem 36 anos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2009 O Federer poderia ter feito isso no Wimbledon do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2009 Tsonga :prayer: Não fossem aqueles joelhos frágeis, já estaria facilmente no Top 5. Não estarás a confundir o Monfils com o Tsonga? O Federer poderia ter feito isso no Wimbledon do ano passado? Sinceramente não sei como é que estava o jogo em termos de luminosidade. Mas também não pode ser de qualquer maneira. Só a partir dos 30 minutos antes da hora prevista de pôr-do-sol, é que os jogadores podem alegar a falta de luminosidade. Além disso, o jogo só pode ser interrompido no fim de um set, ou no fim de um nºpar de jogos ter sido jogado no set em disputa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2009 Não estarás a confundir o Monfils com o Tsonga? Não. Mas têm ambos muitas semelhanças. Sinceramente não sei como é que estava o jogo em termos de luminosidade. Mas também não pode ser de qualquer maneira. Só a partir dos 30 minutos antes da hora prevista de pôr-do-sol, é que os jogadores podem alegar a falta de luminosidade. Além disso, o jogo só pode ser interrompido no fim de um set, ou no fim de um nºpar de jogos ter sido jogado no set em disputa. Se bem me lembro, o encontro deve ter acabado às 19/20 da noite e nessa altura a nossa luminosidade não era muita. O Federer até foi questionado sobre esse pormenor na entrevista após o jogo. Bem: Rafael Nadal is in trouble: the Spaniard has intimated that he was suffering pain from the left knee on his first match at Roland Garros against the Brazilian Marcos Daniel (7-5, 6-4, 6 -3). Pain caused by stress and shock during training. Monday, despite the pain felt in the second set, Rafael Nadal won his 29th consecutive victory at Roland Garros. "I still won in three sets, which is important, although I would probably have won even more easily. I had some good passages in the third set. But my game was not based in legs point. I hope to progress in the future tours. " Eurosport Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2009 Não. Mas têm ambos muitas semelhanças. Se bem me lembro, o encontro deve ter acabado às 19/20 da noite e nessa altura a nossa luminosidade não era muita. O Federer até foi questionado sobre esse pormenor na entrevista após o jogo. Eu fiz este reparo porque quem tem tido mais problemas com as lesões tem sido o Monfils. Se calhar foi opção dele não adiar o jogo para o dia seguinte. Provavelmente não lhe seria favorável e então ele não fez isso. Sinceramente não vi a final, portanto, não posso opinar muito. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Maio 2009 e tinha 1,63 metros. dava-lhe 18 anos no maximo, mas afinal tinha 27 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2009 Interromper uma final de um Grand Slam adiando a decisão de Domingo para Segunda-Feira? Só se estiverem a chover canivetes... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Maio 2009 Eu fiz este reparo porque quem tem tido mais problemas com as lesões tem sido o Monfils. O Tsonga tambem tem sido destruido por lesões... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2009 O Tsonga tambem tem sido destruido por lesões... Entre um e outro não sei qual está pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Maio 2009 Bem, parece que a tal lesão do Nadal em Madrid continua em acção. :mrgreen: Este ano, o título de Roland Garros vai para o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 Eu acho que há aqui estratégia do Nadal. Penso que ele está a querer sacudir um pouco a pressão do lado dele e colocá-la no Federer, ainda para mais depois da vitória dele em Madrid. As pessoas acham que o suiço está obrigado a vencer Roland Garros, pelo que fez em Madrid e pela condição física do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Maio 2009 dava-lhe 18 anos no maximo, mas afinal tinha 27 :lol: nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2009 Sinceramente tenho acompanho algumas opiniões e muitos adivinham uma derrota do Federer frente ao Djokovic. Mas uma coisa é certa, este Federer não é o mesmo que perdeu a final do A. Open. Está mais agressivo, tem variado imenso o seu jogo e o serviço tem estado melhor. Em relação ao joelho do Nadal, pode ser ou não alguma coisa. Mas ele disse que até o 3º set lhe correu bem, por isso, tirem as conclusões que bem pretenderem. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Maio 2009 Eu acho que há aqui estratégia do Nadal. Penso que ele está a querer sacudir um pouco a pressão do lado dele e colocá-la no Federer, ainda para mais depois da vitória dele em Madrid. As pessoas acham que o suiço está obrigado a vencer Roland Garros, pelo que fez em Madrid e pela condição física do Nadal. Talvez. É acompanhar o desenvolvimento físico do Nadal nos próximos jogos e verificar se ele ainda, de facto, sofre da tal lesão. Quanto ao possível jogo psicológico, creio que o Federer já tem mais que cabeça para lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post