Juan Mata Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Data: Quarta, 9 de Dezembro de 2015 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 6ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G Estádio: Stamford Bridge Árbitro: Cüneyt Çakir Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançado: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo Pereira e Imbula; Avançado: Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello, Jesús Corona e Alberto Bueno. Último confronto: Chelsea FC 1-0 FC Porto - Liga dos Campeões 09/10 Editado 9 Dezembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Dezembro 2015 Estou estranhamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2015 Por acaso, também estou com o feeling de que o Porto vai passar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2015 É só mais um derrota no meio de muitas do Chelsea. Tu consegues Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2015 Jogo arbitrado pelo turco. Já foram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 vai ser cagão a precisar de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2015 Cheira-me que o Porto vai sacar um pissaroco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2015 Conseguiu a sua primeira vitória na Madeira. Conseguiu a sua primeira vitória após uma reviravolta. Será que...? Esperemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 8 Dezembro 2015 un partido ante un rival muy fuerte, y hay que ser muy bueno para conseguir la victoria. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Dezembro 2015 5-1. Hazard x2, William x2, Pedro ; Auto Golo Matic Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Dezembro 2015 Lol, no dia em que conseguirmos ganhar em Inglaterra vai cair um relâmpago no estádio. Acho que passamos porque o Kiev não ganha. Sendo realista, 1-0 para eles, em mais um jogo banal de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Dezembro 2015 0-1 com Casillas a marcar de canto no último minuto dos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2015 Lol, no dia em que conseguirmos ganhar em Inglaterra vai cair um relâmpago no estádio. Acho que passamos porque o Kiev não ganha. Sendo realista, 1-0 para eles, em mais um jogo banal de parte a parte. Estar à espera de algo positivo do Maccabi nesta última jornada é sonhar um bocado. Mas espero que aconteça, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Acredito numa vitória do Porto em Londres, 0-2 golos de Corona e Aboubakar. Editado 8 Dezembro 2015 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layún; Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Brahimi, Aboubakar. Estou mesmo a ver um onze do género. Não estou muito confiante, mas ficar de fora da Champions é coisa para me deixar deprimido, a um ponto do apuramento para agora estarmos assim, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Dezembro 2015 Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layún; Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Brahimi, Aboubakar. Estou mesmo a ver um onze do género. Não estou muito confiante, mas ficar de fora da Champions é coisa para me deixar deprimido, a um ponto do apuramento para agora estarmos assim, f*da-se. Tenho quase a certeza que o onze vai ser esse, a minha única dúvida é se é o Evandro ou Imbula no lugar do Herrera. Mas nunca se sabe os onzes criados na roleta cabeça do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2015 Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layún; Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Brahimi, Aboubakar. Estou mesmo a ver um onze do género. Não estou muito confiante, mas ficar de fora da Champions é coisa para me deixar deprimido, a um ponto do apuramento para agora estarmos assim, f*da-se. Troco só o Ruben Neves pelo Imbula. Ou então pelo Corona. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layún; Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Brahimi, Aboubakar. Estou mesmo a ver um onze do género. Não estou muito confiante, mas ficar de fora da Champions é coisa para me deixar deprimido, a um ponto do apuramento para agora estarmos assim, f*da-se. Estou com o pressentimento que vai apostar no Indi a defesa-esquerdo. De resto também me parece que vai ser esse onze. Editado 8 Dezembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Dezembro 2015 un partido ante un rival muy fuerte, y hay que ser muy bueno para conseguir la victoria. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Estou confiante, apesar de não ser um jogo fácil. Não acredito que o Kiev perca pontos, sinceramente. Por isso, só nos resta vencer. Vamos para cima deles crl Editado 8 Dezembro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Dezembro 2015 O Porto deve conseguir ganhar com facilidade ao 14º da Premier League :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 Ambas as equipas sabem da importância deste jogo, julgo que vamos ter um excelente encontro, mas acho que o FC Porto não vai conseguir a vitória. 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Dezembro 2015 Porto ganha e leva o Mourinho no avião de volta a Portugal. :mrgreen: 1-2 Compartilhar este post Link para o post