Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

moto-g.jpg

Motorola Moto G

• 4,5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels)
  • Processador QuadCore 1.2 GHz Qualcomm® Snapdragon™ 400 / GPU: Adreno 305
  • Câmara traseira de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixels
  • 8 ou 16 GB de armazenamento interno
  • Suporte 4G
  • Bateria de 1950 mAh
  • Android 4.3 Jelly Bean
  • Conectividades Wi-Fi, 3G e Bluetooth 4.0

Preços estimados

Versão com 8GB de armazenamento deverá rondar os 189,99 €

Versão com 16GB de armazenamento deverá rondar os 229,99 €

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bastante interessante e essa bateria então...

Esses preços são nos EUA, certo'?

EDIT; a bateria não é de 2070 mAh?

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puder mandar pro UK, fica-me só em 135 libras certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puder mandar pro UK, fica-me só em 135 libras certo?

O de 8Gb sim. Mas podes mandar dos Uk para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí ficava-me mais caro certo?

penso que tem Super Saver Delivery para Portugal por isso não se deve pagar portes

mas tenho ideia que o VAT não está incluido nas 135 libras. assim passa a 162 libras

estive a procurar e parece que afinal o preço já inclui o VAT

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Já me passou seriamente a ideia de trocar o meu S2, por este. Pena a câmara e não ter LTE :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito bom. Parece-se tal e qual o Moto X que só há nos Estados Unidos, mas o Moto X é bastante mais caro. Muito fixe, estou a precisar de substituir o meu, terei certamente em conta este :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já me passou seriamente a ideia de trocar o meu S2, por este. Pena a câmara e não ter LTE :(

Não percebo o fetiche do 4G!

Andas assim tanto tempo com o 3G ligado? Ou têns um plafond de dados tão grande que precises de 4G para o esgotar?

É que eu com 21mb's de velocidade consigo esgotar rapidamente os 5 gb's de net que tenho no telemovel.

Quanto ao telemovel em si.

Se neste momento estivesse no mercado à procura de um, este modelo seria o unico que me faria deixar de ir para os chineses, já tive um motorola Defy, e o material é da mais alta qualidade, e o facto se neste momento ser uma empresa do grupo da google, que lhe vai garantir as actualizações de SO, praticamente com a mesma velocidade que a gama nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fetiche, apenas é algo que dou um valor extra. Estou sempre com net ligada (seja wifi ou 3g). E é óbvio, quanto mais rápido for melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o fetiche do 4G!

Andas assim tanto tempo com o 3G ligado? Ou têns um plafond de dados tão grande que precises de 4G para o esgotar?

É que eu com 21mb's de velocidade consigo esgotar rapidamente os 5 gb's de net que tenho no telemovel.

Quanto ao telemovel em si.

Se neste momento estivesse no mercado à procura de um, este modelo seria o unico que me faria deixar de ir para os chineses, já tive um motorola Defy, e o material é da mais alta qualidade, e o facto se neste momento ser uma empresa do grupo da google, que lhe vai garantir as actualizações de SO, praticamente com a mesma velocidade que a gama nexus.

Tu sacas séries e filmes no tlm?? Eu com mails da empresa e tudo o resto não gasto 1Gb que tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sacas séries e filmes no tlm?? Eu com mails da empresa e tudo o resto não gasto 1Gb que tenho :lol:

Se tenho 5 gb's tenho que os gastar, porque só são meus até ao fim do mês. :mrgreen:

Já saquei algumas coisas, mas costumo é usar o xbmc para ver os jogos do campeonato ao fim de semana, já que eu costumo trabalhar aos fins de semana.

Há tempos estava no continente à espera que frango ficasse assado e estava a ver o Benfica na Sportv quando dei por ela tinha mais gente a trás de mim a ver a bola que à minha frente à espera do pito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amantes das Roms e afins, ele diz no video que a Motorola fornece o código de desbloqueio do bootloader mantendo a garantia do aparelho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só dá para fazer pre-order. Há alguma previsão para quando estará disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tenho a minha escolha feita..

Vindo do UK pago alguma coisa de alfandega?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tenho a minha escolha feita..

Vindo do UK pago alguma coisa de alfandega?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns Benchs do Moto G...17/18k no Antutu

Uma outra review (italiano)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto está a começar a ter uma comunidade brutal pelo que tenho visto. Não sei se já falaram aí mas também dá 50GB para usar no Google Drive. Em Janeiro recebe o KitKat também.

Estou mesmo super inclinado para mandar vir, estive a ver umas benchmarks e não perde nada para os high end

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir da amazon uk, com a conversão para euros, isto vai para os 190€ correcto?

segundo o google

159.99 British Pound Sterling equals

191.17 Euro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...