Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Veio pelo MRW? Se sim, entregaram +- a que horas?

O meu supostamente chega amanhã mas no site da MRW diz "Pendente de entrega à MRW"

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu. Este ecrã meu deus..

Faz lá uma review tu foster sff...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Como pesquisam no site da MRW o tracking da encomenda? (Feita atraves da amazon)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse, TU JÁ TROCASTE OUTRA VEZ DE TELEMÓVEL??????????

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É masé as influências do Bazuka. Larga as más companhias, não te desvies dos caminhos da verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz review disso xixo.

xoxo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer uma review ao nivel de GSM Arena..samples de fotos, videos e tal...vai ser a review mais vista da web :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu a review do Bazuka sobre o THL W100, foi o que tive antes deste, as diferenças que noto são

A caixa é minuscula, só traz mesmo o telemovel, cabo usb e manual, nem fones nem adaptador, mas os fones de telemoveis nunca uso e adaptador já tenho por isso não me faz diferença.

O som é melhor, eu bem sabia que o som do thl era demasiado baixo. E agora nas chamadas oiço eu e o resto do pessoal que está ao meu lado a 10 metros de distância :lol:

A p*ta da bateria parece infinita, estou a usa-lo desde manhã sempre com wireless ligado e a jogar, e tenho 90 e tal % de bateria

O ecrã HD faz toda a diferença, pensava que mariquice do pessoal mas de facto nota-se mesmo bastante.

A camara desenrasca, tambem só a uso para tirar fotos a poias que encontro na rua e mando à kanuka, não preciso de melhor.

E deve ser por ser novo ou é psicológico mas parece-me mais rápido e fluído que o thl :lol:

Ainda só o testei poucas horas por isso não sei mais que isto

Ah e não sei que marsoca fizeram mas as apps arranjadas por outras vias não dão para instalar pela dropbox nem se metermos directamente no telemovel, tem de ser pelo drive

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do ecrã HD é algo que ainda não consigo entender como existe pessoal que diz que não nota diferença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da resolução do anterior. E para ecrãs mais pequenos a diferença não se costuma notar tanto.

Passar de QHD para HD notas a diferença. Em relação ao FullHD, nota-se minimamente, mas se for ecrãs com uma densidade de PPi's baixa nota-se tb. Quer dizer..eu noto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu a review do Bazuka sobre o THL W100, foi o que tive antes deste, as diferenças que noto são

A caixa é minuscula, só traz mesmo o telemovel, cabo usb e manual, nem fones nem adaptador, mas os fones de telemoveis nunca uso e adaptador já tenho por isso não me faz diferença.

O som é melhor, eu bem sabia que o som do thl era demasiado baixo. E agora nas chamadas oiço eu e o resto do pessoal que está ao meu lado a 10 metros de distância lol.gif

A p*ta da bateria parece infinita, estou a usa-lo desde manhã sempre com wireless ligado e a jogar, e tenho 90 e tal % de bateria

O ecrã HD faz toda a diferença, pensava que mariquice do pessoal mas de facto nota-se mesmo bastante.

A camara desenrasca, tambem só a uso para tirar fotos a poias que encontro na rua e mando à kanuka, não preciso de melhor.

E deve ser por ser novo ou é psicológico mas parece-me mais rápido e fluído que o thl lol.gif

Ainda só o testei poucas horas por isso não sei mais que isto

Ah e não sei que marsoca fizeram mas as apps arranjadas por outras vias não dão para instalar pela dropbox nem se metermos directamente no telemovel, tem de ser pelo drive

Que review fraquinha, nem fotos, nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada passou uma semana e ainda não chegou o telemóvel.. Enfim primeira e ultima compra na Amazon UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada passou uma semana e ainda não chegou o telemóvel.. Enfim primeira e ultima compra na Amazon UK.

Duvido que a culpa seja deles, o meu telemovel chegou na 4ª à MRW e se eu não fosse lá buscar só o recebia na 6ª

Compraste o de 8GB?

É dezembro, conta com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares assim nunca mais compras nada online. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Xixo. O que ele recebeu é o que era para ir para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim compras online é preciso ter calma e paciência. A malta quer receber logo aquilo e desespera. Então se corre alguma coisa mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...