Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Começou hoje a ser lançado o primeiro update para o Moto G que vai corrigir os problemas de nao poder instalar apks.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mandar vir uma capa para o telemóvel mas está complicado. Pela amazon não dá nenhuma (dizem que não enviam para Portugal). Mais algum sitio que as tenha a venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon voltou a estar disponível o Moto G 16gb.

Quanto à questão do carregador, é igual a um carregador Samsung, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon voltou a estar disponível o Moto G 16gb.

Quanto à questão do carregador, é igual a um carregador Samsung, certo?

Qual delas? É mesmo a amazon ou vendedor externo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual delas? É mesmo a amazon ou vendedor externo?

Falava da UK, que tinham deixado de ter em stock. Mas entretanto já voltou a estar disponível, vendido pela própria Amazon, portanto mantive a encomenda

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir pela orange? pelo que eu percebi aquilo é basicamente a expansys com outro nome mas os portes são grátis.. Precisava era de saber como é que está de tempos de entrega e assim (orange e expansys), que ele é para a minha irma e ela só fica cá em pt até dia 2, se não conseguir garantir entrega até esse dia vai ter que ir para o Acer Liquid e2.. :-|

Aquilo diz lá que têm stock em 3 dias mas tenho sérias duvidas, ainda para mais com o natal pelo meio.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje vindo da Amazon, ainda tenho de lhe arranjar uma capa, cá em Portugal onde é que posso arranjar isso? Conselhos para o início: o que devo instalar, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir do ebay ou da amazon uma capa que deve ficar-te mais barato e tens mais escolha.

Tenho uma destas http://www.ebay.co.uk/itm/8-Various-Colour-TPU-Gel-Jelly-Back-Case-Cover-for-New-Motorola-Moto-G-/380785672746?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item58a898422a

São de silicone e têm boa qualidade.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar uma coisa destas para o meu pai. Qual é a melhor loja? Estou a pensar mandar vir da Expansys que dizem ter em stock por isso para a semana está cá, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei agora vir um da orange, é o mesmo que a expansys mas não pagas portes.. e é bom que chegue na próxima semana, se não o que encomendei volta para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon está a 165€ no total versão 8GB, foi de lá que comprei e estão com stock (menos 25€ que na expansys penso eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon está a 165€ no total versão 8GB, foi de lá que comprei e estão com stock (menos 25€ que na expansys penso eu)

Amazon inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei mesmo vir da Amazon UK, ficou por 172,69€. Como é para o meu velhote é um bom preço para o que oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Escolheste que opção que shipping? Acho que conseguias os 165€

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Escolheste que opção que shipping? Acho que conseguias os 165€

Escolhi a normal, 2 a 7 dias úteis. No mail que recebi a conversão pra euros era o que disse acima. Entretanto ainda mandei vir uma Case e películas e stylus, por 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes me dizer se havia alguma opção de entrega expresso na amazon, tipo 2-3 dias no máximo, e o preço? Se me compensasse ainda cancelava a encomenda da expansys, que só é expedida na 2a, e mandava vir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes me dizer se havia alguma opção de entrega expresso na amazon, tipo 2-3 dias no máximo, e o preço? Se me compensasse ainda cancelava a encomenda da expansys, que só é expedida na 2a, e mandava vir daí.

Tinha 2 opções, mas ambas com o mesmo tempo de entrega (3-7 dias). A que entregam mais rápido deve ser para o UK apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é pena, sendo assim vou manter o que tenho, obrigado na mesma ;)

update: cancelei a encomenda da orange/expansys, não cumpriram com o prazo de entrega e não tinha outra alternativa.. evitem comprar aí, se precisarem de algo mais rápido mandem vir da handtech, que era o que eu devia ter feito..

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G chegou hoje de manhã. Vem numa box muito modesta e para além do telemóvel só traz um cabo de dados branco. Tem o problema de usar microSIM e portanto ainda não pude experimentar com cartão válido. O cartão do meu pai não era bem igual aos tugas, é suiço, e o corte que já tem não permitiu que na Worten cortassem com a ferramentazinha de corte. Em casa tentei eu, consegui, mas só funcionou uns minutos, agora não detecta. De qualquer forma, onde quero chegar é que têm de ter isso em conta, podem ter de pedir uma segunda via do cartão, que é o que ele vai ter de fazer quando regressar.

De resto, fiquei surpreendido. É muito "Google", o ecrã é bem porreiro e em termos de desempenho não noto lag nenhum. Aliás, a bateria é bem melhor que a do meu Galaxy Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria, segundo reviews e comentários que vi, é milagrosa é coisa para durar imenso tempo. Quando puderes testa a câmera e diz qq coisa, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria, segundo reviews e comentários que vi, é milagrosa é coisa para durar imenso tempo. Quando puderes testa a câmera e diz qq coisa, sff.

Ainda não testei com boas condições de luz, só dentro de casa, mas diria que é fraca/média. Mas sinceramente se o factor de decisão for a câmara este telemóvel nunca deveria ser considerado. Pelo preço não se pode pedir muito. É nitidamente o ponto fraco do telemóvel quer em qualidade quem em opções de câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...