Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Os restantes são ocupados com o quê?

Ficheiros de sistema. Eu tenho o de 8gb, tenho imensas apps instaladas, e até agora devo ter à volta de 800mb usados, não te preocupes com o espaço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficheiros de sistema. Eu tenho o de 8gb, tenho imensas apps instaladas, e até agora devo ter à volta de 800mb usados, não te preocupes com o espaço :compinchas:

Ah pronto, era isso. :mrgreen:

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai ocupar mais espaço são as músicas, fotos e vídeo. Caso instales jogos 3d ou semelhantes, vai usar imenso espaço também.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jogo que a minha maria tem instalado é o candy crush, depois tem mais meia duzia de aplicações que ocupam um espaço minimo, e consegue ter um cartão de 8gb's atestado até às orelhas, basicamente como fotos e videos, de vez em quando vem andar vir comigo porque aquile telefone que supostamente é tão bom (thl w100) se está sempre a queixar de falta de memoria. :mrgreen: Quando lhe digo que tem que apagar algumas fotos ou então passa-las para o pc, cai o carmo e a trindade, mesmo que tenha 50 fotos "exactamente" iguais, são todas muito importantes, porque numa consegues ver que a mala é camel e noutra os sapatos nota-se bem que são morron e não castanhos! :mrgreen:

Quando para mim que não sou daltonico, tanto a p*ta da mala como os c*brões do sapatos são claramente castanhos!

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jogo que a minha maria tem instalado é o candy crush, depois tem mais meia duzia de aplicações que ocupam um espaço minimo, e consegue ter um cartão de 8gb's atestado até às orelhas, basicamente como fotos e videos, de vez em quando vem andar vir comigo porque aquile telefone que supostamente é tão bom (thl w100) se está sempre a queixar de falta de memoria. :mrgreen: Quando lhe digo que tem que apagar algumas fotos ou então passa-las para o pc, cai o carmo e a trindade, mesmo que tenha 50 fotos "exactamente" iguais, são todas muito importantes, porque numa consegues ver que a mala é camel e noutra os sapatos nota-se bem que são morron e não castanhos! :mrgreen:

Quando para mim que não sou daltonico, tanto a p*ta da mala como os c*brões do sapatos são claramente castanhos!

:lol:

Já agora, praí 50% da bateria consumida é pela Tela. Tenho o brilho no automático pra não gastar tanto e está definido pra bloquear passado uns 15 segundos de usar. Há mais alguma coisa deste género que possa fazer pra tentar diminuir o consumo da tela?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já agora, praí 50% da bateria consumida é pela Tela. Tenho o brilho no automático pra não gastar tanto e está definido pra bloquear passado uns 15 segundos de usar. Há mais alguma coisa deste género que possa fazer pra tentar diminuir o consumo da tela?

Eu uso a app Lux Auto Brightness para diminuir a luminosidade para o minimo que necessito para ver de acordo com o sitio em que me encontro. O automatico do sistema tem uma luminosidade mais elevada do que aquela que necessito e acaba por gastar mais. (mas eu tenho um htc one, não sei como se no moto G a luminosidade automatica também é elevada).

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a questão da luminosidade, se é de facto problema para afectar a autonomia da bateria, a melhor forma é colocar manualmente, num brilho que nos seja confortável. Se estive em modo automático, o que irá acontecer é um constante trabalhar do sensor, que acaba sempre por consumir, e claro o ecrã, que anda smp a sofrer variações de luminosidade. Mas será sempre normal que grande parte do consumo de um smartphone seja do ecrã, isto claro se de facto usarmos bastante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir isto esta semana.

O que aconselham a mandar vir com o telemóvel? Peliculas e capa? Mando vir aquele pacote que tá na amazon ou compro noutro lado? Preferia o mais barato possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se alguém pudesse indicar onde é que se compra o bicho o mais barato possível (o de 16GB de preferência)... Estou quase a fazer anos e queria mimar-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir isto esta semana.

O que aconselham a mandar vir com o telemóvel? Peliculas e capa? Mando vir aquele pacote que tá na amazon ou compro noutro lado? Preferia o mais barato possivel.

Eu não costumo utilizar nada nos meus telemóveis, tenho cuidado com eles. Sinceramente o melhores é googlares à procura das melhores. Por vezes as películas baratas não valem nada. Em relação à capa, há muita oferta, escolhes a que gostares mais.

Sim, se alguém pudesse indicar onde é que se compra o bicho o mais barato possível (o de 16GB de preferência)... Estou quase a fazer anos e queria mimar-me :mrgreen:

Havia na pcdiga mas já esgotou, tirando isso tens de ver qual Amazon tem mais barato, .uk .es ou .de

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já soube, eu até subscrevi para ter uma notificação no e-mail quando houver mais stock. Na Amazon...

.co.uk - £159.95 | 194,586 €

.es - 197,01 €

.de - 199,00€

é mais ou menos isto, certo?

O Amazon.com tbm dá? É que $199.99 = 145,914€ ... :mrgreen:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo utilizar nada nos meus telemóveis, tenho cuidado com eles. Sinceramente o melhores é googlares à procura das melhores. Por vezes as películas baratas não valem nada. Em relação à capa, há muita oferta, escolhes a que gostares mais.

Ok, se calhar mando vir só capa então.

O telemóvel dentro do bolso não se risca sem película?

E as diferenças do de 16 e 8 é só a memória ou o de 16 tem algum upgrade? Desculpem lá tantas perguntas, obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na PcDiga dizem que voltam a ter para meados de março.

Arv, 99% de certeza que a diferença é só no espaço de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PcDiga dizem que voltam a ter para meados de março.

Arv, 99% de certeza que a diferença é só no espaço de memória.

Ok, o resto das dúvidas que tinha já as tirei na página anterior. 4,7 dos 8 GB ficam logo ocupados e depois o telemóvel se começar a ficar cheio começa a ficar lento se calhar mando vir a versão de 16 gb porque curto andar sempre com 1/1,5 gb so de musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, se calhar mando vir só capa então.

O telemóvel dentro do bolso não se risca sem película?

E as diferenças do de 16 e 8 é só a memória ou o de 16 tem algum upgrade? Desculpem lá tantas perguntas, obrigado pela ajuda :)

Comigo não risca, é suposto não riscar a não ser que andes com m*rda muito pontiagudas nos bolsos, acho que tem gorila glass por isso é na paz. Em relação aos 8 ou 16 é mesmo só o tamanho do armazenamento, o resto é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não risca, é suposto não riscar a não ser que andes com m*rda muito pontiagudas nos bolsos, acho que tem gorila glass por isso é na paz. Em relação aos 8 ou 16 é mesmo só o tamanho do armazenamento, o resto é igual.

Tirando as chaves de casa não ando com nada pontiagudo, as seringas normalmente vão no bolso de trás.

Obrigado Red :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiencia própria, não confio muito no facto de serem Gorilla Glass. Existem sempre aquelas poeiras nos bolsos que não damos por elas, e já foi o suficiente para fazer pequenos riscos, que se notam. Pela primeira vez estou a usar uma pelicula de vidro, que já se encontram a excelentes preços. Comprei uma para o meu por 5€ praticamente, e dps disto, não vou querer outro tipo de peliculas. Sinceramente, acho que valem o investimento, e como costumo dizer, mais vale prevenir que remediar. Isso e uma boa capa. Sobretudo no meu que é grande, descaracteriza um bocado, mas já me valeu uma vez, nem quero imaginar se tivesse sem a capa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Comprei um moto g hoje e há algo que me está a deixar muito desapontado. É que volta e meia o telemóvel diz que não tem nenhum cartão sim inserido quando tem. Já aconteceu a a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Comprei um moto g hoje e há algo que me está a deixar muito desapontado. É que volta e meia o telemóvel diz que não tem nenhum cartão sim inserido quando tem. Já aconteceu a a alguém?

Possivelmente cortaram o microsim mal. Aconteceu-me, fiz eu o corte em casa, passado 5 minutos nunca mais detectou. Pede outro na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o corte ja vinha feito, é um cartão da zon que tinha micro sim destacável. andei a ver os foruns da motorolo e dizem que é um bug deste ultimo update do kitkat

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o corte ja vinha feito, é um cartão da zon que tinha micro sim destacável. andei a ver os foruns da motorolo e dizem que é um bug deste ultimo update do kitkat

Acho estranho, mas se isso acontece com todos, é melhor aguardar por um fix.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que quer comprar um, o melhor/mais seguro sitio para mandar vir é da amazon certo? Dá para pagar por transferência bancária, ou só por cartão de crédito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...