Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Daqui a bocado vou dormir e meto o chico a carregar para amanhã estar cheio de energia pa ver se é desta que recebe uma nova vida :lol:

Já sabes, não vou hesitar em chatear-te se precisar de ajuda :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado vou dormir e meto o chico a carregar para amanhã estar cheio de energia pa ver se é desta que recebe uma nova vida :lol:

Já sabes, não vou hesitar em chatear-te se precisar de ajuda :mrgreen:

:compinchas:

Amanha é dia da liberdade crl...não quero ficar preso a um tlm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim é só um dia em que não tenho que ir à escola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o telemóvel há dois dias e ele já reiniciou sozinho 3 vezes. Aconteceu com alguém algo parecido?

Repõem a definições fabrica, e volta a testar durante uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo triste e desiludido. Agora ao telemovel deu-lhe para não desbloquear. Ele está bloqueado e eu desbloqueio e ele nada. Por vezes tenho que o desligar para desbloquear, porque tento várias vezes e nada, permanece sempre bloqueado

Estando o telemovel bloqueado é normal a tela acender sozinha e apagar logo de seguida?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter uma unidade que tenha saído m*rda.

Já actualizaste o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é de software, de certeza. O que eles te vão fazer é colocar isso com as definições de fábrica, não estou a vê-los a estar à espera de que os bugs aconteçam.

O mais certo é teres uma aplicação manhosa a atrofiar e acontece isso ou então é a versão do Android que está a martelar algo aí. Tens o ART activo? Tens noção se começou a acontecer depois de teres instalado algo em particular?

http://forums.androidcentral.com/moto-g/391289-something-seriously-wrong-my-moto-g.html

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2753338

Tens o Flipboard instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é de software, de certeza. O que eles te vão fazer é colocar isso com as definições de fábrica, não estou a vê-los a estar à espera de que os bugs aconteçam.

O mais certo é teres uma aplicação manhosa a atrofiar e acontece isso ou então é a versão do Android que está a martelar algo aí. Tens o ART activo? Tens noção se começou a acontecer depois de teres instalado algo em particular?

2

http://forums.androi...-my-moto-g.html

http://forum.xda-dev...d.php?t=2753338

Tens o Flipboard instalado?

Não tenho o ART activado, aconselhas que active?

Isto acontece desde o inicio, não vejo que aplicação possa ser. Alem do mais já repus as definições de fábrica e o problema persistiu.

Não tenho o Flipboar instalado

É a primeira vez que dou tanto dinheiro por um telemovel e isto acontecer logo é mesmo azar icon_sad.gif

Obrigado por me estares a tentar ajudar Red compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Moto G há 3 meses e não tenho tido problemas. Deves estar se calhar com uma unidade defeituosa. Porque é que não vais ao sitio onde compraste e dizes o que se passa ? Onde é que compraste já agora se não te importas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi comprado na PC Componentes.

Opa, a minha esperança é mesmo que na phone house eles possam fazer alguma coisa, não sei.

Estive a ler as cenas que o Red ai deixou e o problema é o mesmo, mas eu não tinha instalado aquilo que aparentemente lhes causava o problema. Activei o ART só naquela e o problema permaneceu igual. Eu também sou um bocado pato nestas cenas. E já repus as opções de fabrica, entrando em modo segurança, mas isto fica igual (ao repor as definições de fabricanão é estupido que ele volte a repor as aplicações que eu tinha instalado? é que basicamente só me apaga as fotos, as mensagens e isso). EDIT: ah, reparei agora que eu tinha colocado o visto na opção de fazer backup dos aplicativos anteriores associados à conta google icon_mrgreen.gif

Tentei fazer o Hard Reset para a versão Android kitkat mas, depois de chegar à parte final e seleccionar "yes" o que me aparece é isto: TPhoto_00002.jpg

E como nao saia daqui reiniciei manualmente... Mas não vejo que isto surta efeitos diferentes do que repor as definições de fábrica através do menu das configurações

EDIT: Pois, tá na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvia isso fazendo Root e colocando outra ROM, tentando outro Kernel, testar a partição para ver se está a correr bem... Só se não desse mesmo é que mandava para a garantia. No teu caso, tenta mandar para a garantia, se bem que a PhoneHouse nada tenha a ver com ela, possivelmente terás de ser tu a tratar disso. Se o mandares certifica-te que fazes uma boa descrição do problema, para que olhem para o que lá está e percebam mesmo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Na phonehouse não, não faz sentido se não foi lá que compraste.

Eu discordo do Red, se isso está dentro da garantia, expõe o problema e manda para lá. Para fazer root tens de ter o bootloader desbloqueado, que tens de pedir o código à própria motorola e a partir desse momento perdes a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na phonehouse não, não faz sentido se não foi lá que compraste.

Eu discordo do Red, se isso está dentro da garantia, expõe o problema e manda para lá. Para fazer root tens de ter o bootloader desbloqueado, que tens de pedir o código à própria motorola e a partir desse momento perdes a garantia.

Eu não disse para ele fazer, atenção. Eu disse que eu fazia isso. O meu GNex também começou a reiniciar do nada, levou com custom ROM e nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão a dar problemas provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...