Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Tenho um colega que quer comprar um, o melhor/mais seguro sitio para mandar vir é da amazon certo? Dá para pagar por transferência bancária, ou só por cartão de crédito?

É seguro e acho que só por cartão de crédito, embora haja o MBNet que deva funcionar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tive um tempinho mandei vir isto hoje da amazon.uk

Usei o mbnet, mas tenho uma dúvida, em momento alguma aquilo me pediu o ccv, simplesmente aceitou a encomenda só com o nº do cartão e titular do mesmo, isso não é estranho?

E agora diz preparing for dispatch (o normal portanto), só espero que isto não volte para trás que dava-me jeito ter o telemóvel o mais depressa possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei agora, quanto tempo demora mais ou menos a chegar, pessoal? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de colocar o telemóvel em português de Portugal? Sei que de origem e com os updates só tem em português do Brasil, mas queria saber se existe alguma maneira de contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de colocar o telemóvel em português de Portugal? Sei que de origem e com os updates só tem em português do Brasil, mas queria saber se existe alguma maneira de contornar isso.

Não

Compartilhar este post

Link para o post

O estado, neste momento, da encomenda é "Dispatched - in transit". Diz que vai ser enviado pela MRW, e tem lá um Track ID.... Eu vou ao site da transportadora, coloco esse código e aquilo diz que não existe nenhuma guia com aquela referência :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O estado das encomendas nas transportadoras demora algum tempo a ser actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também finalmente mandei vir um para mim. Segunda - Feira já devo de o ter

Compartilhar este post

Link para o post

O estado, neste momento, da encomenda é "Dispatched - in transit". Diz que vai ser enviado pela MRW, e tem lá um Track ID.... Eu vou ao site da transportadora, coloco esse código e aquilo diz que não existe nenhuma guia com aquela referência :confuso:

Na Mrw só aparece depois de entrar em Coslada (Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho e até a câmara, que li tanta review a dizer que era o ponto fraco me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho e até a câmara, que li tanta review a dizer que era o ponto fraco me surpreendeu.

Isto.

Recebi hoje e também estou a adorar. Parece-me bastante bom, super fluído, ecrã e material de boa qualidade. A câmera é bem razoável até.

Compartilhar este post

Link para o post

A camara não é propriamente um ponto fraco, daquilo que vi, é apenas um ponto menos bom se comparado com tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

A camara não é propriamente um ponto fraco, daquilo que vi, é apenas um ponto menos bom se comparado com tudo o resto.

Exacto. Aliás até esperava uma coisa bem pior pelo preço que ele custa.

Aquele ecrã :heart:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão adorou a forma como o jogo Real Racing 3 correu neste telemóvel! Sem pausas e com uma qualidade excelente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às fotos da câmara têm de ter em conta não o aspecto delas no vosso ecrã de 4 polegadas e pouco. Têm de ver no PC e comparar com outros telemóveis. Aí é que deixa a desejar. Mas apenas para quem realmente dá muito valor a isso, não é má, simplesmente hoje em dia as pessoas compram um telemóvel e querem é que ele tire fotos boas para se exibirem nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às fotos da câmara têm de ter em conta não o aspecto delas no vosso ecrã de 4 polegadas e pouco. Têm de ver no PC e comparar com outros telemóveis. Aí é que deixa a desejar. Mas apenas para quem realmente dá muito valor a isso, não é má, simplesmente hoje em dia as pessoas compram um telemóvel e querem é que ele tire fotos boas para se exibirem nas redes sociais.

Mas para posta no facebook, não precisas de fotos com um 1GPx de resolução. Qualquer camara de 5mpx serve perfeitamente, o problema é que se calhar 99% das pessoas não sabe utilizar as camaras que têm metem no automatico e está a andar de mota.

Alem disso um pequeno programa como o snapseed, faz milagres pela "qualidade" da foto, nem sequer precisas de mexer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que odeio tirar fotos, sempre que tem mesmo de ser é um suplício ahah

Saquei tb o google now launcher, nexus 5 lookalike, está lindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que actualizei isto que a câmara deixou de funcionar. Já há solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para posta no facebook, não precisas de fotos com um 1GPx de resolução. Qualquer camara de 5mpx serve perfeitamente, o problema é que se calhar 99% das pessoas não sabe utilizar as camaras que têm metem no automatico e está a andar de mota.

Alem disso um pequeno programa como o snapseed, faz milagres pela "qualidade" da foto, nem sequer precisas de mexer muito.

Eu sei disso tudo. A questão é o pessoal que gosta de tirar fotos à comida, ao cão, ao gato, na sanita, no trabalho, de férias, de qualquer m*rda... basta andar pelo G+ e ver montes de pessoal a dizer que não compram o telemóvel "X" ou "Y" porque a câmara não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que actualizei isto que a câmara deixou de funcionar. Já há solução para isto?

Aparece "erro de câmara"? Aconteceu me isso e eu desliguei o telemóvel e voltei a ligar e já funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...