Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

Se for fraca é um factor que pode impedir a compra. Razoável, já não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo tem durado a vossa bateria? Tenho carregado praticamente todos os dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fraca é um factor que pode impedir a compra. Razoável, já não é problema.

Tens no youtube imensas reviews e fotos tiradas com ele. Não posso dizer muito é tudo relativo de pessoa para pessoa.

Quanto tempo tem durado a vossa bateria? Tenho carregado praticamente todos os dias..

É normal num smartphone e como sempre, depende do uso dado. Se calhar só a gama Note é que dura mais que um dia sem carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, há alguma maneira de eu trocar a cor dos led's que indicam mensagem ou notificação? é que nas configuracoes n encontro nada

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar, vou encomendar na Amazon. Se, por acaso, houver avaria como é que faço?

Não sei se com a Motorola é igual, mas um amigo meu mandou vir um Nexus não sei de onde e deram-lhe uma garantia que dá para usar nas lojas da LG aqui em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar, vou encomendar na Amazon. Se, por acaso, houver avaria como é que faço?

Mandas para a amazon que eles depois tratam de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se com a Motorola é igual, mas um amigo meu mandou vir um Nexus não sei de onde e deram-lhe uma garantia que dá para usar nas lojas da LG aqui em Portugal.

A LG em Portugal não tem a obrigação de prestar assistencia tecnica ao nexus 4, porque oficialmente o aparelho não é comercializado por cá.

Quanto à motorola, oficialmente não existe na peninsula iberica, por isso, não existe nem vai existir qualquer suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

A LG em Portugal não tem a obrigação de prestar assistencia tecnica ao nexus 4, porque oficialmente o aparelho não é comercializado por cá.

Quanto à motorola, oficialmente não existe na peninsula iberica, por isso, não existe nem vai existir qualquer suporte.

Por acaso até é. Fnac e Media Markt vencem cá o telemóvel.

Já agora, aproveito para dizer que o meu Nexus já voltou da inglaterra, por cá a LG desmarca-se a dizer que a Google é que trata do assunto, foi para lá e quem o arranjou foi a LG. Enfim, coerências. Substituiram o flex do USB e já está a 100%. Também sei que se não o tivesse enviado com películas à frente e atrás tinha ficado riscado, gostava de saber como era quando ele me chegasse à mão com 2 riscos enormes na parte de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora a actualização para o KitKat, vamos lá ver como é que isto é

deu erro :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

A PCDiga vai ter este bichinho a partir da primeira semana de Fevereiro, por 189.90€.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que dizem é a versão 16GB. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...