Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] Motorola Moto G

Publicações recomendadas

O Moto G permite cartões de memória?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que o cartão SIM tem de ser cortado para ficar micro-sim? Alguém sabe se dá para fazê-lo manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Na TMN pelo menos acho que podes pedir um micro-sim e não pagas por isso, mas experimenta passar na loja da operadora a ver disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TMN pelo menos acho que podes pedir um micro-sim e não pagas por isso, mas experimenta passar na loja da operadora a ver disso.

O único problema é que a loja mais perto de casa deve ser aí a uns 20km , se desse para o fazer em casa era bem mais prático :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se cortares mal, isto é se cortares o chip, os contactos vão à vida, mas não avarias o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cortares mal, isto é se cortares o chip, os contactos vão à vida, mas não avarias o telemovel.

Meh, acho que vou recorrer à loja da Vodafone para não fazer asneira :mrgreen: Obrigado pela ajuda de qq forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortei o meu em casa e correu tudo bem, nem sequer segui o template, usei um micro da lycamobile para servir de molde e ficou nice.. e por acaso até tenho as 3 operadoras a 2min a pé de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortei o meu em casa e correu tudo bem, nem sequer segui o template, usei um micro da lycamobile para servir de molde e ficou nice.. e por acaso até tenho as 3 operadoras a 2min a pé de casa :lol:

E será que se for à Vodafone ele me dão um micro e me deixam ficar com o Sim normal também? Caso não deixem, faço em casa

Compartilhar este post

Link para o post

E será que se for à Vodafone ele me dão um micro e me deixam ficar com o Sim normal também? Caso não deixem, faço em casa

Isso provavelmente nao.. mas também no futuro vai ser tudo micro ou nano sim, não vais precisar do mini para nada.. ainda assim, a maioria dos poucos telemóveis que estão a sair agora com mini, trazem um adaptador para meteres o micro sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente nao.. mas também no futuro vai ser tudo micro ou nano sim, não vais precisar do mini para nada.. ainda assim, a maioria dos poucos telemóveis que estão a sair agora com mini, trazem um adaptador para meteres o micro sim.

Pronto, vou tratar disso amanhã então, pelo que me disseram eles inutilizam o cartão SIM normal

Compartilhar este post

Link para o post

Bull, há vídeos no youtube a explicar. Podes imprimir uma folha, desenhar com marcador as linhas e cortas com a tesoura. Mas na vodafone fazem-te isso também, há umas ferramentazinhas de corte que eles usam e que também podes mandar vir do ebay ou da amazon. Depois de estar em microsim não precisas de ter um normal, basta arranjares um adaptador como nos cartões de memória e funciona bem.

Eu fiz em casa e correu mal com o do meu pai. Também lhe comprei este Moto G na Amazon e depois fiz eu o corte, ficou a funcionar até que deixou de detectar o cartão. O template dele era ligeiramente diferente dos cartões tugas, já que o dele é suiço. Ele pediu uma segunda via já em em microsim e está nice, apenas perdeu os contactos todos, o que foi uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bull, há vídeos no youtube a explicar. Podes imprimir uma folha, desenhar com marcador as linhas e cortas com a tesoura. Mas na vodafone fazem-te isso também, há umas ferramentazinhas de corte que eles usam e que também podes mandar vir do ebay ou da amazon. Depois de estar em microsim não precisas de ter um normal, basta arranjares um adaptador como nos cartões de memória e funciona bem.

Eu fiz em casa e correu mal com o do meu pai. Também lhe comprei este Moto G na Amazon e depois fiz eu o corte, ficou a funcionar até que deixou de detectar o cartão. O template dele era ligeiramente diferente dos cartões tugas, já que o dele é suiço. Ele pediu uma segunda via já em em microsim e está nice, apenas perdeu os contactos todos, o que foi uma pena.

O meu maior medo é esse, é que se correr mal os contactos vão todos de vela e não há volta a dar, por isso é que se calhar prefiro fazer mais uns km e tratar disso numa loja da Vodafone do que fazer asneiras em casa e perder todos os números :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar o meu! :carinhoso:

Isto deve chegar no último dia previsto, não é?

Normalmente chega antes, se for da Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à garantia basta guardar o comprovativo da compra e a embalagem ou é preciso guardar algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à garantia basta guardar o comprovativo da compra e a embalagem ou é preciso guardar algo mais?

Na amazon? Tens de contactar por email ou telefone e eles dão-te as instruções daí em diante. Na UK acho que só tens 1 ano, embora na espanhola tenhas 2 anos. Mas basicamente terás de enviar o produto para algum lado e a caixa poderá dar jeito nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje e até agora estou satisfeito com a compra. Só uma coisa, isto não tem a opção de bloquear a rotação do ecrã?

Compartilhar este post

Link para o post

Definições->Display(ou ecrã, não sei como é em pt)->é logo das primeiras opções, algo como rotação automática do ecrã

Compartilhar este post

Link para o post

Definições->Display(ou ecrã, não sei como é em pt)->é logo das primeiras opções, algo como rotação automática do ecrã

Obrigado Niker...Já agora, eu passei algumas apk para o telemóvel através de Usb mas não as consigo encontrar. Isto não traz nenhuma app para vasculhar o que temos no telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Niker...Já agora, eu passei algumas apk para o telemóvel através de Usb mas não as consigo encontrar. Isto não traz nenhuma app para vasculhar o que temos no telemóvel?

Instala o ES File Explorer por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...