Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Cut Out Player Faces by sortitoutsi.net

Publicações recomendadas

Malta, está disponível um novo update das faces cut out (9.01 lançado hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, está disponível um novo update das faces cut out (9.01 lançado hoje).

link?

Compartilhar este post

Link para o post

De valor era criar-se um packzito só com as faces dos escalões jovens do Tugão. Ou vá, dos três grandes e mais um ou dois diamantes que joguem lá fora, tipo o Quinas.

Algum voluntário sabedor? :mrgreen:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Obrigado.

Afinal há torrent*

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Podes dar link sff?

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Andas um pouco abaixo nessa pagina e diz torrents e depois sacas o Complete Pack - sortitoutsi_cutout_megapack_9.00.rar

Se precisares de ajuda diz que eu ajudo.

Eu não sei explicar melhor mas se o conseguires depois assim facilitava bastante o trabalho dos outros users do forum xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aparece o complete pack... como não tenho conta premium, só aparecem os links para download em várias partes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aparece o complete pack... como não tenho conta premium, só aparecem os links para download em várias partes :|

Como é que consigo meter aqui uma foto( print) assim é mais facil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até de jogadores juniores tem fotos. Os melhores facepacks para o FM 2017, sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Até de jogadores juniores tem fotos. Os melhores facepacks para o FM 2017, sem duvida!

Sem duvida,

É de longe o mais completo, há praticamente todas as fotos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida,

É de longe o mais completo, há praticamente todas as fotos :mrgreen:

É dos maiores sim, mas até ser o mais completo vai uma grande distância. Eu optei já no fm16 por outro que está no fmscout que de origem trás mais de 200 mil faces, ao qual já adicionei umas centenas da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos maiores sim, mas até ser o mais completo vai uma grande distância. Eu optei já no fm16 por outro que está no fmscout que de origem trás mais de 200 mil faces, ao qual já adicionei umas centenas da minha parte.

Já agora, qual é?

Gosto deste por ser simples. Os outros tem muita decoração.. Mas são gostos claro está.

Este tem 177246 faces..

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

é so chato demorar quase uma semana para sacar as partes todas (aqui nao posso usar torrent).

é que nao consigo jogar sem ter os graficos todos que quero, nao gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hexagon Facepack

Contagem actual 238,000 faces

Nao conhecia, por acaso não gosto muito prefiro os Cut Out, já agora tem 177mil :mrgreen:

é so chato demorar quase uma semana para sacar as partes todas (aqui nao posso usar torrent).

é que nao consigo jogar sem ter os graficos todos que quero, nao gosto :mrgreen:

os cut tem torrent este acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, eu tenho usado os cut-out - acho que devo ter mesmo o número total de faces deles.

Mas entretanto ando desconfiado que fiz algo mal e alguns deles não estão a funcionar...quando clico com o botão direito num qualquer jogador e abre aquela aba com umas 6 opções, aparece lá a foto do jogador x em mini mas, apesar disso, não aparece em n casos a foto "normal", no perfil. Isso acontece-me, por exemplo, com o Zé Gomes ou com o Luis Maximiano. Estão lá as fotos "mini", mas as "normais" não...é suposto? Fiz algo mal? dá para corrigir?

Só me "chateia" porque sinto que as tenho lá e só não estou a usufruir delas porque...não fiz tudo como deve de ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...