Mama_Kin88 Publicado 28 Outubro 2007 Eu devia ter ido ao dia da defesa nacional no ano passado mas faltei. Por isso vou amanha. Vai ser em Queluz e eles dizem que eu posso apanhar o autocarro na camera. Esse autocarro ? em Entre Campos ou nos Pa?os do Concelho?? e ja agora: aquilo ? mesmo assim tao aborrecido?? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Outubro 2007 O autocarro deve ser na c?mara onde te recenseaste. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Outubro 2007 O autocarro deve ser na c?mara onde te recenseaste. nop.. o recenseamento podia ser em qulquer dos edificios acho eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2007 Mama, isso ? para quem se recensiou em que que ano? ? que eu recenseei o ano passado, e nunca mais soube de nada. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 28 Outubro 2007 Para mim a ?nica coisa boa que tirei do Dia da Defesa Nacional foi mesmo n?o ter aulas nesse dia. Nem o almo?o foi bom... Acredito que os interessados pelo ramo militar gostem de passar dias destes, observando armas, transportes e participar nas palestras que se realizam...mas para gajos como eu estar de manh? at? ao final da tarde num quartel ? uma seca do (censurado)o. Mas de qualquer das formas...boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Outubro 2007 Mama, isso ? para quem se recensiou em que que ano? ? que eu recenseei o ano passado, e nunca mais soube de nada. eles nao te tem de dizer nada.,... Podem dizer mas se nao tens de ir ? junta saber como ?... Se tens 18 deves ir este ano por isso vai a junta saber Se tens 19 como eu entao ja devias ter ido e vai com urgencia a junta saber disso. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 28 Outubro 2007 ? que eu recenseei o ano passado, e nunca mais soube de nada. Se te informassem era pelo correio. H? mais casos como teu. A isso chama-se sorte!! Ou se calhar incompet?ncia dos servi?os... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 28 Outubro 2007 Eu por acaso tamb?m vou amanh? ao m?tico regimento de artilharia n?5 de GAIA! LoL Bem, felizmente vou com uma data de pessoal conhecido, o que poder? minimizar a seca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2007 Estou na facuadade, tenho de ir na mesma? :mrgreen: Ep?, n?o tou com vontade nenhuma de ir. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Outubro 2007 Estou na facuadade, tenho de ir na mesma? :mrgreen: Ep?, n?o tou com vontade nenhuma de ir. Eu quando fui ja tava na faculdade Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 28 Outubro 2007 Isso com amigos passa-se bem. As palestras ? que s?o uma seca mas sempre ? um dia diferente :) Quando fui eu, o Autocarro de Sintra chegou vazio. Vai ? de transportes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2007 Eu estava a brincar, eu sei que tenho de ir. Vontade ? que n?o existe Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Outubro 2007 Eu estava a brincar, eu sei que tenho de ir.Vontade ? que n?o existe Eu tb nao tenho vontade...... mas vou amanha Alguem de lisboa sabe onde ? que apanho o autocarro!!!?? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Outubro 2007 Eu fui dia 17 deste m?s. Era para estar as 8h15 na C?mara de Matosinhos. Ponho rel?gio a despertar para as 7h00. Levanto-me eram... 8h !! Corri a casa toda a confirmar se, de facto, n?o tinha, sem querer, mudado a hora do meu rel?gio, confirmando o inevit?vel: ESTAVA ATRASAD?SSIMO ! Mas pronto, vesti-me ? pressa, sa? de casa sem tomar o pequeno-almo?o e, a esfor?o, apanhei o metro e cheguei l? as 8h20! O caminho at? Gaia foi porreiro, apesar do tr?nsito, tinha l? muito pessoal meu conhecido e at? foi na boa, com o homem que ia falando ao microfone, tamb?m ele simp?tico. Cheg?mos l?, onde pensei que n?o t?nhamos direito a pequeno-almo?o, mas fui agradavelmente surpreendido quando soube que sim. Todo contente, depois de uma pequena palestra e do i?ar da bandeira Nacional (momento bonito), fomos ao que realmente me interessava, visto que estava em jejum! Desilus?o... Um mini-p?o com um triangulozinho (que n?o cabia na cova dum dente) de queijo e um sumo fraqu?ssimo, de laranja, sem a?ucar... Sufoco! Ainda fiquei com mais fome! Em seguida dividiram-nos em dois grupos. Ambos ouviram uma palestra e viram uns v?deos. Depois digo, um dos grupos ia para a parte da escalada/rapel e assim, e o outro para umas visitas a uns s?tios, ver umas armas, mais umas palestras e tal. A seguir ao almo?o trocavam. E por falar em almo?o, fui eu a pensar que seria algo pesado! Sim, porque anda l? sempre aquilo cheio de gente sempre a correr dum lado para o outro, magrinhos mas fortes, logo precisam de se alimentar convenientemente... Pois sim.. Umas pataniscas que era mais farinha que outra coisa, frias como tudo. Safava o arrozinho de feij?o, que at? se comia, embora nada de mais. Um p?ozinho ran?oso para acompanhar. Para quem queria, tamb?m tinha fruta (n?o vou falar porque n?o comi). Ah! E uma ?gua com cor e a saber a cano! Fresquinha, pelo menos... Por fim, uma nova palestra e mais uns v?deos. Aqui admito que vi alguns 'trabalhos' interessantes, mesmo para quem n?o queira seguir carreira militar, acho que poderia ser uma experi?ncia bonita, e sempre se arrecadava uns bons "trocos"! Houve ainda tempo para um lanche - de novo um p?o ran?oso, agora com uma esp?cie de.. doce (?) e um yogurte... - e para o baixar da bandeira nacional! No c?mputo geral podemos classificar o dia, de 0 a 20, com um fant?stico... 8 ! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Outubro 2007 Ah? E foste hoje Mitch? Dia 12 l? vou eu. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Outubro 2007 Aqui esta uma aventura do Mitch :mrgreen: Contudo Mitch ja me assustaste para amanha..... Devia ter ido o ano passado mas faltei.............. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Outubro 2007 Normalmente o pessoal dos sub?rbios de Lisboa vai ao Alfeite e a comida n?o ? m?. At? porque a Marinha tem os melhores cozinheiros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2007 Eu fui h? ano e meio. Foi uma seca. Estava l? um nerd viciado em CS que quase se vinha a ver as armas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2007 Fui o ano passado... E a hist?ria ? igual ? do Mitch...mudando apenas que tinha que estar ?s 9 na camara municipal do porto...cheguei a horas e s? saimos de l? ?s 11...o pequeno almo?o era o p?o ran?oso com o doce que era geleia com a?ucar...e o tal sumo amargo...o almo?o foi arroz ? valenciana que nojo mesmo era s? arroz com salsicha e ameijoa n?o bebi a agua a saber a cano pq vim c? fora comprar um sumo ? maquina e dps tive direito a uma senha para um caf? no bar de l?...aonde todos aproveitamos para comer um bolo e um sumo sen?o era fome o dia todo...dps o lanche foi o queijo triangular o p?o ran?oso e mais um sumo azedo... mas foi fixe pq foi o pessoa todo aqui do bairro e foi muito fixe mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Outubro 2007 Ah? E foste hoje Mitch? Dia 12 l? vou eu. Fui dia 17 rapaz. Est? l? escrito... :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 28 Outubro 2007 Pode muito bem ter sido dos dias mais degradantes da minha vida. Dias secantes j? tive muitos, agora miser?vel a todos os n?veis como este n?o. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Outubro 2007 Para a malta da regi?o do Porto, ? sempre oportuno observar o Mosteiro do Pilar, j? que aquilo at? ? arquitectonicamente interessante, e, a n?o ser que se alistem ans For?as Armadas, n?o mais l? poder?o p?r os p?s. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Outubro 2007 Identifiquei-me com a historia do MItch. Com a diferen?a que nao havia Rappel e afins. E o almo?o ter sido uma pasta branca a que eles chamaram de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Outubro 2007 Fdx, tenho que ir saber essa (censurado) a Guimar?es... Isso n?o t? na net, pois n?o? Compartilhar este post Link para o post