Guest Fusyon. Publicado 16 Novembro 2007 "Arra?ado"? O que ? isso de "arra?ado"?Algu?m como eu. sou completamente contra o assass?nio de seres-humanos.Ser?s? Mas isso n?o me impede de gostar do pa?s em que vivo e de tentar melhor?-lo, ao inv?s de ficar parado a criticar tudo e todos, qual Velho do Restelo.Ent?o diz l? aqui ao anti-patri?tico o que ? que j? fizeste para melhorar o nosso pa?s... Como j? disse, hoje em dia, a defesa nacional n?o serve para matar pessoas. H? mais de 30 anos que Portugal n?o entra em guerras.N?o entra mas faz o favor de colaborar com chacinas...N?o serve para matar, mas serve para aliciar a aprender a matar. Se dizes que n?o ?s pessimista, deves ter algum complexo com as minhas mensagens, n?o perdes uma oportunidade de "mandar para o ar" bocas pol?ticas, principalmente quando sabes perfeitamente que n?o sou de extrema-direita.O que ? que o pessimismo tem a ver com a minha opini?o sobre as tuas posi??es pol?ticas? Isso, atura tudo para a fogueira. Eu n?o disse que eras imigrante. Mas uma pessoa que est? constantemente a criticar o pa?s, que "idolatra" Hugo Ch?vez e que diz que os "venezuelanos que est?o mal, que se mudem", n?o ? l? muito coerente...Agora idolatro o Ch?vez. :lol:E se n?o compreendes os meus posts ao menos n?o te baseies neles para me responder. Ui, desculpa mestre da sapi?ncia. Se calhar devias ler que eu citei algumas partes do que escreveste e respondi s? a isso. Terei percebido ou tu ? que n?o entendeste esta parte?N?o percebes e ainda tenho de estar com explica??es.Eu nunca disse isto: ?dio n?o se aprende atrav?s da forma??o militar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2007 Esta discussao nao vai a lado nenhum. Sao as aprendizagens feitas na vida qe leva a pessoa a formar atitudes consoante um certo tema, e dificilmente essas atitudes sofreram alguma mudan?a repentina. Se qerem ter uma discussao no minimo "saudavel", arranjem argumentos decentes, e nao joguem comentarios estilo "ah e tal, tu idolatras o chavez" porqe isso nada tem haver com a conversa. Mais vale explicar as coisas e falar delas (um bom ex: o qe o R. Fernandes esta a fazer) do qe atirar argumentos sem sentido so porqe o outro nao concorda com a nossa opiniao. 8) Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Novembro 2007 N?o percebes e ainda tenho de estar com explica??es. Percebi sim, com esta tua afirma??o levas-me a constatar que as pessoas que discordam de apenas alguns pontos do pequeno trecho que escreveste, e comentam isso, j? significa que n?o entendem o assunto a que te referias. OK, LOL. Eu nunca disse isto:?dio n?o se aprende atrav?s da forma??o militar. Ent?o e n?o afirmaste isto t?o ironicamente: Realmente, se calhar, at? vos convinha poderem ficar s? com quem vos interessa, de prefer?ncia lusos de alma, cora??o e ?dio. N?o o disseste literalmente, apenas deste a entender isso. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 16 Novembro 2007 Algu?m como eu. E tens algum complexo por causa disso? Eu tamb?m tenho ascend?ncia de outros pa?ses e isso n?o me impede de sentir portugu?s... Ser?s? Sou. Ent?o diz l? aqui ao anti-patri?tico o que ? que j? fizeste para melhorar o nosso pa?s... Eu n?o disse que tinha feito alguma coisa, ainda n?o tive tempo para isso. Mas tento faz?-lo e n?o passo o tempo a criticar tudo o que mexe. N?o entra mas faz o favor de colaborar com chacinas...N?o serve para matar, mas serve para aliciar a aprender a matar. At? o teu "Che" foi um fac?nora da pior esp?cie. H? coisas boas e m?s em tudo. O que ? que o pessimismo tem a ver com a minha opini?o sobre as tuas posi??es pol?ticas? Isso, atura tudo para a fogueira. N?o tem nada a ver. Mas das duas, uma. Ou gostas mesmo de criticar tudo, ou tens algum "fetiche" com os meus posts... Agora idolatro o Ch?vez. :lol:E se n?o compreendes os meus posts ao menos n?o te baseies neles para me responder. "aspas" - n?o est?o na wikipedia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 16 Novembro 2007 Percebi sim, com esta tua afirma??o levas-me a constatar que as pessoas que discordam de apenas alguns pontos do pequeno trecho que escreveste, e comentam isso, j? significa que n?o entendem o assunto a que te referias. OK, LOL.Errado, mais uma vez. Significa que baseaste os teus argumentos e a tua resposta numa premissa falsa e que nunca existiu. E ainda n?o percebeste que o que escrevi e que a? citaste n?o era uma ironia e muito menos se referia a qualquer assunto militar? Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Novembro 2007 Errado, mais uma vez. Significa que baseaste os teus argumentos e a tua resposta numa premissa falsa e que nunca existiu.E ainda n?o percebeste que o que escrevi e que a? citaste n?o era uma ironia e muito menos se referia a qualquer assunto militar? Imagin?rio deveras f?rtil o meu... ent?o se n?o tem a ver com assunto militar a que se refere o dia da defesa nacional? Ao futebol? Estarias a desviar-te do t?pico? Estou a expor o que penso relativamente ao que li, n?o h? equivoco maior do que a nega??o. Mas acho que ? bom, os t?picos existem para serem discutidos, e eu gosto de ripostar se leio algo que n?o concordo ou se penso de maneira desigual. Lamento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 16 Novembro 2007 E tens algum complexo por causa disso?Tenho. Todos os dias choro por n?o ser um lusitano at? ? 5? gera??o. Eu n?o disse que tinha feito alguma coisa, ainda n?o tive tempo para isso. Mas tento faz?-lo e n?o passo o tempo a criticar tudo o que mexe.Em 20 anos n?o tiveste tempo? Mas que vida t?o ocupada... E tentas mas nunca conseguiste, que frustra??o que para a? deve ir. At? o teu "Che" foi um fac?nora da pior esp?cie. H? coisas boas e m?s em tudo.Tamb?m andas a ler a Atl?ntico? J? puseste a fotografia do Vasco Pulido Valente no quarto?De qualquer forma tamb?m nunca fui um crente na romantiza??o feita ao passado do Ernesto. N?o tem nada a ver. Mas das duas, uma. Ou gostas mesmo de criticar tudo, ou tens algum "fetiche" com os meus posts...N?o tenho os teus brandos costumes, lamento, ou talvez n?o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 16 Novembro 2007 Imagin?rio deveras f?rtil o meu... ent?o se n?o tem a ver com assunto militar a que se refere o dia da defesa nacional? Ao futebol? Estarias a desviar-te do t?pico? Estou a expor o que penso relativamente ao que li, n?o h? equivoco maior do que a nega??o. Mas acho que ? bom, os t?picos existem para serem discutidos, e eu gosto de ripostar se leio algo que n?o concordo ou se penso de maneira desigual. Lamento. Mas eu tenho mel para esta gente? :lol: Algu?m que lhe explique, j? que ele n?o me percebe, que isto foi a ?nica coisa que disse sobre o Dia da Vergonha Nacional: aliciar os jovens a aprenderem a matar seres humanos... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 16 Novembro 2007 Vida m?nota a tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Novembro 2007 A culpa disto ? do Sazuke. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Novembro 2007 A culpa disto ? do Sazuke. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 17 Novembro 2007 Mas eu tenho mel para esta gente? :lol:Algu?m que lhe explique, j? que ele n?o me percebe, que isto foi a ?nica coisa que disse sobre o Dia da Vergonha Nacional: LOL! Que convencido, citei mensagem tua como poderia citar a de qualquer outro. Bastava que para isso tivessem dito o que disseste... e fizeste entender. Cura-te. Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 17 Novembro 2007 aliciar os jovens a aprenderem a matar seres humanos... WTF? ? isso que tu achas? ent?o est?s mal informado Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Novembro 2007 LOL! Que convencido, citei mensagem tua como poderia citar a de qualquer outro. Bastava que para isso tivessem dito o que disseste... e fizeste entender. Cura-te.Enfim... Na tropa n?o vos ensinam a ler? WTF? ? isso que tu achas? ent?o est?s mal informadoAquela parte das armas ? para s? para assustar o pessoal... Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 17 Novembro 2007 sim as armas servem maioritariamente para assustar, se toda a gente que tem armas matasse algu?m estavamos bem al?m disso o que eles ensinam ? a defender a na??o, as mortes alheias s?o males por vezes necess?rios, pois uns t?m de morrer para que outros possam viver. O destino n?o existe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2007 pois uns t?m de morrer para que outros possam viver. O destino n?o existe. :lol: claro. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Novembro 2007 sim as armas servem maioritariamente para assustar :coijo: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Novembro 2007 al?m disso o que eles ensinam ? a defender a na??o, as mortes alheias s?o males por vezes necess?rios, pois uns t?m de morrer para que outros possam viver. O destino n?o existe.Se aplicassem esse "ideal" ? tua fam?lia seria curioso assistir ? tua reac??o. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Novembro 2007 Bem, eu em Janeiro de 2003 fui ?dar o nome?, em Novembro fui n?o sei onde fazer n?o sei mais o qu?, e nunca de mais nada relacionado com a tropa ou Defesa ouvi falar. "Mas n?o tenho de entregar este papel da faculdade a provar que estou a estudar?" "Se te chamarem para alguma coisa logo entregas..." Mudou assim tanto desde 2003? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Novembro 2007 Eu tou como tu Andr?... Fui recensear-me ? Camara Municipal, entretanto nunca mais liguei a isso, porque disseram que a tropa j? nao era obrigatoria... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Novembro 2007 Eu tou como tu Andr?... Fui recensear-me ? Camara Municipal, entretanto nunca mais liguei a isso, porque disseram que a tropa j? nao era obrigatoria... Os de 2003 foram o melhor ano, nem inspec?ao nem dia de defesa. O meu irmao faz parte deessa colheita...Sortudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2007 Os de 2003 foram o melhor ano, nem inspec?ao nem dia de defesa.O meu irmao faz parte deessa colheita...Sortudo Sortudo era se n fosse teu irm?o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Novembro 2007 Sortudo era se n fosse teu irm?o :mrgreen: Eu disse que ele ? sortudo, n?o que ? o mais sortudo do mundo, tamb?m tem que ter alguns azares :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Novembro 2007 Eu tou como tu Andr?... Fui recensear-me ? Camara Municipal, entretanto nunca mais liguei a isso, porque disseram que a tropa j? nao era obrigatoria... Zimene na linha da frente de uma guerra........... vai ser bonito lol Compartilhar este post Link para o post