Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.
vocês não conseguem perceber que dentro de um quartel se leva estas coisas muito a sério. é uma ofensa à pátria mesmo. ninguém pode andar dentro de um quartel quando dá o toque de ordem, que é precisamente isso, o içar e descer da bandeira. mas são ideias.
Não, não percebo. Nem percebo qual é o objectivo daquela palhaçada. Se é para mostrar que a acefalia se concentra nos serviços militares é de louvar porque estão a consegui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces ainda ouviram o Hino?

No meu dia de defesa nacional nem uma unica nota eu ouvi.

E alem do mais a cena do içar a bandeira foi do mais chato que há, eu cheio de vontade de mijar e aquilo nunca mais acabava

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não percebo. Nem percebo qual é o objectivo daquela palhaçada. Se é para mostrar que a acefalia se concentra nos serviços militares é de louvar porque estão a consegui-lo.

são ideias...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
são ideias...
... De quem vive no século XII, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas a ir muito bem, até que chegaste ao ponto em que parece que chamas atrasado a quem discorda do que tu dizes.

Eu ate ja vinha aplaudir o que disseste, nem que mais nao seja porque duvido da real importância o exercito no nosso país, mas esse comentário enfim... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, Fusyon tira ai uma foto vestido de militar e mostra ao pessoal. Não te esqueças das duas riscas em cada lado na cara, para dar um ar mais selvagem. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Yap, Fusyon tira ai uma foto vestido de militar e mostra ao pessoal. Não te esqueças das duas riscas em cada lado na cara, para dar um ar mais selvagem. :grin:

O Rambo Colombiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no dia 26.

Inscreveram-me na freguesia errada e tudo.

Loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Tavas a ir muito bem, até que chegaste ao ponto em que parece que chamas atrasado a quem discorda do que tu dizes.

Eu ate ja vinha aplaudir o que disseste, nem que mais nao seja porque duvido da real importância o exercito no nosso país, mas esse comentário enfim... :|

No teu colégio, ou lá o que era, não tinham Português?

Já por várias vezes aqui deixei clara a minha opinião, as Forças Armadas portuguesas, enquanto força militar/bélica é completamente inútil. Não há ameaças, não há perigos, há quartéis quase vazios e até o material está a cair de podre. Serve apenas para enterrar ainda mais dinheiro dos contribuintes.

Agora só mesmo alguém medieval para ter esta ideia peregrina de enviar os "jovens acabados de se tornar homens" para os antros bélicos de um autoritarismo patriótico doentio.

Os fetiches são com o Lopes, não sei se o rinka já chegou a esse estado de desespero mas sempre podes experimentar.

bf2rmu.png

:prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que isso tem a ver? eu posso concordar em certas coisas, há muitos exageros lá dentro, mas não percebo o porquê de achares que seja algo do século XII. mas também já sabemos que tudo o que vá contra os teus ideais é considerado disparatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
bah.mas pra que é que eu tenho que ir a esta porcaria amanhã?que bruta seca
Parece que o Sazuke não foi e ao que consta ainda não o mandaram para os calabouços...

Compartilhar este post

Link para o post
Os fetiches são com o Lopes, não sei se o rinka já chegou a esse estado de desespero mas sempre podes experimentar.

:lol:

Que tem o Rinka que ver com isto?

Nem fui eu a fazer a pergunta :|

o que é que isso tem a ver? eu posso concordar em certas coisas, há muitos exageros lá dentro, mas não percebo o porquê de achares que seja algo do século XII. mas também já sabemos que tudo o que vá contra os teus ideais é considerado disparatado.

Ate parece que não sabes como ele é.

Ele parece que se considera um "Dono da Verdade"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Se achas normal que hoje em dia se treine gente para matar, ainda para mais num país que não está em guerra há séculos, por mim tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Claro que podes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
já agora, para não apanhar seca na viagem, alguém sabe se se pode levar ipod?
Podes, mas só se fores a ouvir o hino... :lol:

Ate parece que não sabes como ele é.

Ele parece que se considera um "Dono da Verdade"

Já te podias era ter conformado com isso, tendo em conta as vezes que te enterras já não era sem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Se achas normal que hoje em dia se treine gente para matar, ainda para mais num país que não está em guerra há séculos, por mim tudo bem...

mas tu conheces a realidade de um quartel??? está-me a parecer que não, a sério. hoje em dia os treinos militares não são nem metade daquilo do que tu falas. e sabes, por acaso, que há militares que vão, por exemplo, para o Kosovo, onde a realidade é bem diferente da de cá? e há guerra, é preciso treiná-los. sabes quantos militares vão para esse tipo de cenários, em missões de seis meses e um ano? pois...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes, mas só se fores a ouvir o hino... :lol:

Já te podias era ter conformado com isso, tendo em conta as vezes que te enterras já não era sem tempo...

O enterranço é mutuo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
O enterranço é mutuo 8)
Sabes bem que estás a mentir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...