Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Vez como tu até sabes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que eles usavam luvas... :dry:

Mas mesmo assim, uma colher dá sempre jeito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia ter me recenciado em janeiro...mas so soube nestas ferias atravez de um amigo...por isso so fui la em Abril...Agora mandaram-me ver nos editoriais a aprtir de junho para saber onde apanhar a camioneta e essas mariquices... Tou farto de ouvir dizer mal daquilo que e uma ganda seca, que o comer e uma m*rd*...a ver se vai algum conhecido meu para nap andar la a toa :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um colega meu foi, dividiram por ordem alfabética em 2 grupos, aconteceu a alguém o mesmo??

É que se dividirem ainda me calha pessoal que não conheço e aí sim passa a ser uma grande seca!!

Quanto à comida desde que não apanhe com bife tártaro já fico contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comigo tb dividiram e 2 grupos

grupo alpha e beta

qq coisa assim

mas fiquei com a maioria dos meus colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dividem em dois grupos. Aqui foi do A até João e depois o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido do A ao J mas foi até João! :mrgreen:

No meu dividiram por zonas. Consoante a localidade assim fizeram as divisórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela fez questão de dizer isso umas duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

e...assim e mm podre xD vou ficar separado do meu pessoal todo..se for por ordem alfabetic... :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Então? Chamas-te Amilcar ou Zeneide?

Compartilhar este post

Link para o post
comigo tb dividiram e 2 grupos

grupo alpha e beta

qq coisa assim

mas fiquei com a maioria dos meus colegas

Alfa e Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa porra mesmo

curti foi um mitra, o men deixou disparar a g3, e apostou q ninguem conseguia acertar no alvo

foi para la um armado em patrao que percebia daquilo, todo convencido apostou 20 flexões ali mesmo na terra

teve uns 5 minutos a fazer mira para um alvo a 5 metros (ele estava deitado e com apoio para a arma), qdo disparou, fez o barulho do tiro mas era polvora seca

ou seja nao acertou no alvo

20 flexoes lol

nabo de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Alfa e Bravo.

É só Medal of Honor e Call of Duty, nessa cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então? Chamas-te Amilcar ou Zeneide?

xD LOOL

nepia, mas disseram que se dividia por ordem alfabetica...deve dividir-se aí no J... my name is Joao Orrico, e o pessoal que eu conheço e que sei que vao a isso são pedros e tiagos..xD, tar la e nao conhecer ninguem deve ser xato pa caroxo!

Compartilhar este post

Link para o post
xD LOOL

nepia, mas disseram que se dividia por ordem alfabetica...deve dividir-se aí no J... my name is Joao Orrico, e o pessoal que eu conheço e que sei que vao a isso são pedros e tiagos..xD, tar la e nao conhecer ninguem deve ser xato pa caroxo!

Eu não sei como foi com os outros, mas comigo paenas nos dividiram em 2 grupos(Alfa e Bravos) mas só estavamos separados quando iamos para as palestras, nós ficávamos numa sala e o outro grupo noutra sala, depois quando era para ir lá para fora era na boa..

Compartilhar este post

Link para o post
Também te dera o comer com as mãos? A mim foi o arroz e o ovo e a salsichas e tudo ali com mão... :mrgreen:

Foi secante mas conseguiu-se passar o dia. Eles gozaram bué foi quando estavam a chamar o pessoal para entregar lá o papel, havia lá um David Canhoto, eles disseram logo: "então e também bates com a direita?", foi o riso geral...

Morri :funny:

Quando fui dividiram do A ao J,não ao João. O que vale é que fiquei com o pessoal que conhecia.

Eu não sei como foi com os outros, mas comigo paenas nos dividiram em 2 grupos(Alfa e Bravos) mas só estavamos separados quando iamos para as palestras, nós ficávamos numa sala e o outro grupo noutra sala, depois quando era para ir lá para fora era na boa..

A mim foi ao contrário. Nas palestras estava tudo junto. Aliás, só estivemos separados nos grupos diferentes nos autocarros enquanto lá andávamos. De resto andámos sempre misturados.

Compartilhar este post

Link para o post
Aliás, só estivemos separados nos grupos diferentes nos autocarros enquanto lá andávamos. De resto andámos sempre misturados.

Exacto como a nós, mas nas palestras também nos dividiram, a única diferença.. xD

Compartilhar este post

Link para o post
?

Jogo de guerra, equipas bravo e alfa. E sim já sei que eles é que deram os nomes..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

E nos jogos de guerra as equipas têm esse nome por alguma razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo de guerra, equipas bravo e alfa. E sim já sei que eles é que deram os nomes..

Pois, é que eu nunca joguei esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto, vi o pessoal que vai no meu dia e conheço pelo menos 3 pessoas. Um deles é grande amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Cheguei agora.

Não foi assim tão mau.

Só a parte dos Fuzileiros é que mete graça.

" Esta arma, dispara aqui estas bombocas, que são capazes de aleijar um gajo" :mrgreen:

De resto, conhecia praí metade da malta que foi, sou muito social pra estas zonas :mrgreen: até conhecia um marinheiro que lá tava, e eu nem sabia :mrgreen:

O dia inteiro a rir, e foi só m*rda nas cerimónias das bandeiras =/ malta sem respeito nenhum, ficamos lá 15 minutos de castigo :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...