Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Discordo completamente.

Não há nenhuma justificação, nem razão plausível, para se tirar a mulher da cozinha para esta ir a uma m*rda destas do Dia da Defesa Nacional. Mulher é em casa, não é para ir a estas coisas de homens.

LOOOOOL

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo completamente.

Não há nenhuma justificação, nem razão plausível, para se tirar a mulher da cozinha para esta ir a uma m*rda destas do Dia da Defesa Nacional. Mulher é em casa, não é para ir a estas coisas de homens.

:mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Discordo completamente.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E eu que faltei a minha chamada?

Tinha exame nesse dia... Depois liguei para la e disseram para combinar para outro dia.

Ate hoje (ja passou 8 meses) ainda nao se marcou nenhum dia.

Tenho de voltar a ligar lol.

Caso nao vamos, o que nos pode acontecer?

Um colega meu baldou-se e 2 anos depois ainda nao tinha acontecido nada... Agora nao sei se ja foi, ou se aconteceu algo... :S

Basicamente arriscas-te a pagar 250€ ou lá quanto é ou então seres chamado para a recruta mesmo que contrariado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha exame nesse dia... Depois liguei para la e disseram para combinar para outro dia.

Um colega meu baldou-se e 2 anos depois ainda nao tinha acontecido nada... Agora nao sei se ja foi, ou se aconteceu algo... :S

se passar 3 anos eles soltam o godzila no teu quintal

tas fdd basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pó Iraque.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem pior que isso

tem de passar uma noite com o lacatoni depois de o benfica ter perdido

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente arriscas-te a pagar 250€ ou lá quanto é ou então seres chamado para a recruta mesmo que contrariado. :mrgreen:

Espero que nao :S

Ainda pra mais estou na faculdade

Compartilhar este post

Link para o post
deixa as tuas fantasias de lado.

Agora não que ainda não acabei de me masturbar.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.

LOL.

LOL.

Palhaçada.

Não quero entrar em grandes discussões, mas palhaçada porque?

Ser obrigatório até podem considerar ridículo, mas se rapazes são obrigados, raparigas também devem de ser.

Se querem direitos iguais, também os deveres devem de ser...

concordo

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv

penso que existem sitios (empregos maioritariamente) que exigem que tenhas a situação militar regularizada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL então não é uma palhaçada? É palhaçada pra vocês e pra nós. E não venham com a cena dos direitos iguais porque depois não é assim que pensam, e vão sempre achar que A é coisa de homens e B coisa de mulheres. E sim, estou a generalizar. Acho que é patético obrigarem alguém a ir a essa estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL então não é uma palhaçada? É palhaçada pra vocês e pra nós. E não venham com a cena dos direitos iguais porque depois não é assim que pensam, e vão sempre achar que A é coisa de homens e B coisa de mulheres. E sim, estou a generalizar. Acho que é patético obrigarem alguém a ir a essa estupidez.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o cu disto fiz 18 anos a 2 semanas, há alguma coisa que deve fazer para o Dia de Defesa Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv

não acho.

é apenas um dia que se perde, quem não quiser vai lá e vem, não morre por isso, quem gostar ao ponto de fazer daquilo a sua vida, encontra um futuro que não equacionava e o estado recebe mais um elemento para as forças armadas, acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente a cena é no ano em que fazes 18 ires á camara municipal dares o nome po dia da defesa depois chamam-te, vais e ficas com a situação militar cumprida

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebo o cu disto fiz 18 anos a 2 semanas, há alguma coisa que deve fazer para o Dia de Defesa Nacional?

Tens que ir a câmara local dar o nome em Janeiro do ano em que fases 18 anos, salvo erro. Como já fizeste liga para lá e pergunta o melhor procedimento em relação a isso.

Mike, não ficas com a situação militar cumprida. Passas é á reserva territorial, o que se por exemplo forem precisos militares por alguma razão podes ser chamado. Obvio que isso nunca acontece ou se acontece tem uma percentagem talvez "milésimal" mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que acontece é que és chamado para ter formação

não é para ir pa guerra :buésdetiros:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Era giro chegares lá e darem-te uma pistola daquelas que disparam mesmo :buésdetiros: e ires para o Iraque! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que é uma estupidez

qdo acabássemos a nossa formação já tavamos invadidos e dominados pelo país em guerra connosco

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL então não é uma palhaçada? É palhaçada pra vocês e pra nós. Acho que é patético obrigarem alguém a ir a essa estupidez.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...