Bynum Lover Publicado 30 Março 2009 Foi engraçado do Dia da Defesa Nacional. A comida era boa :) Gostei muito do Quadro Permanente, ganha-se bem. Vou pesquisar melhor, já me tinham dito para ver isto, mas nunca liguei. Como a minha média não é a melhor, talvez seja uma boa solução. Os militares são 5*, muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Março 2009 Eu vou amanhã a Queluz. :| Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Março 2009 Foi engraçado do Dia da Defesa Nacional. A comida era boa :) Gostei muito do Quadro Permanente, ganha-se bem. Vou pesquisar melhor, já me tinham dito para ver isto, mas nunca liguei. Como a minha média não é a melhor, talvez seja uma boa solução. Os militares são 5*, muito fixes. foste hoje? é que o meu foi hoje e gostei bues. fiquei surpreendido pela positiva Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Março 2009 foste hoje? é que o meu foi hoje e gostei bues. fiquei surpreendido pela positiva Sim, mas em Queluz. Também gostei Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2009 Tem havido disso em Queluz quase todos os dias. Passo por lá bastantes vezes e vejo o pessoal cá fora, sem mãos nos bolsos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 31 Março 2009 lol, quando lá fui, as únicas pessoas interessadas no meu grupo, nem tinham o 6º ou eram deficientes mentais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Março 2009 lol, quando lá fui, as únicas pessoas interessadas no meu grupo, nem tinham o 6º ou eram deficientes mentais. :lol: loool passou-se a mesma situação comigo. tinha la cada mafioso!! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Março 2009 Até foi bacano o dia de defesa nacional. Melhor do que eu esperava. E os militares até eram simpáticos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Também fui lá hoje. :lol: Eu achei uma seca Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Março 2009 Tiveste a palestra de manhã ou a tarde? Sinceramente só achei as palestras secantes. Até gostei de ver as armas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Eras dos alfas ou dos outros? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Os bravos tinham lá um gajo chunga, gordo, com cabelo rapado dos lados e depois grande no meio, puxado para trás com gel e aquele fios para segurar o cabelo. Que personagem, nunca tinha visto assim ninguém. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Março 2009 Tiveste a palestra de manhã ou a tarde? Sinceramente só achei as palestras secantes. Até gostei de ver as armas :mrgreen: fdx voces so tiveram uma palestra? eu tive uma de manha e outra a tarde. ja tava la a dormir... a parte das armas curti tambem bues. o gajo que falava das tais armas era um autentico cromo. ele tava a explicar uma cena da arma e depois perguntou se nós nunca tinhamos questionado porque é que a arma funcionava assim e não assado. e nós dissemos que nao, nunca tinhamos questionados a nos proprios sobre isso. entao ele disse: mas ja devem se ter questionado porquê que uma gaja tem 2 buracos e metemos em 3 LOOOOOOOOOOOoL ah experimentei um colete anti-balas pesado pa caraças. e tambem curti o slide :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Março 2009 Os bravos tinham lá um gajo chunga, gordo, com cabelo rapado dos lados e depois grande no meio, puxado para trás com gel e aquele fios para segurar o cabelo. Que personagem, nunca tinha visto assim ninguém. Era bravo, ele teve na minha sala nas palestras. Nós ficamos com a personagem, os Alpha com a única gaja. Btw eu peguei na G3 e numa granada. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 2 Abril 2009 fdx voces so tiveram uma palestra? eu tive uma de manha e outra a tarde. ja tava la a dormir... a parte das armas curti tambem bues. o gajo que falava das tais armas era um autentico cromo. ele tava a explicar uma cena da arma e depois perguntou se nós nunca tinhamos questionado porque é que a arma funcionava assim e não assado. e nós dissemos que nao, nunca tinhamos questionados a nos proprios sobre isso. entao ele disse: mas ja devem se ter questionado porquê que uma gaja tem 2 buracos e metemos em 3 LOOOOOOOOOOOoL ah experimentei um colete anti-balas pesado pa caraças. e tambem curti o slide :mrgreen: Eu também tive duas palestras. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Abril 2009 Era bravo, ele teve na minha sala nas palestras. Nós ficamos com a personagem, os Alpha com a única gaja. Btw eu peguei na G3 e numa granada. Já nem posso ver a g3 á minha frente. Já fiz milhares de disparos e centenas de km's com ela. Já me lixou as costas, a cara e o ombro. Quanto á granada, no último exercício de mato lancámos a 1ª granada real. Guardei a cavilha. E até fiz um bom lançamento. Já para não falar que depois de tirar a cavilha e antes de lançá-la, estive uns minutos á conversa com o sargento. Para testar a minha confiança. Como ele era sportinguista, disse-lhe que ia tentar imitar o Pedro Silva a atirar a medalha. Tinha sido no dia seguinte ao jogo. 'Pior' que a g3, é esta. Nem sei como não me deslocou o ombro: hSKSsjpkZ3c BTW, eu tenho o 12º ano, nunca tive 'pancada' pela tropa e estou a meio do curso de fuzileiros. Esterótipos ftw. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 28 Julho 2009 Bem soube agora que o meu dia é 25/03/2010 no Alfeite. » - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -« Se são de 1991 podem consultar onde e quando ficaram colocados AQUI! Mais informações sobre o programa de actividades, faltas de comparência, etc AQUI! » - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -« Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Julho 2009 Um Obrigadão. Enfim, 09 de Fevereiro é a minha vez de ir a esta idiotice... Isto na minha opinião é um exemplo claro de que hoje as mulheres são superiores aos homens... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2009 Um Obrigadão. Enfim, 09 de Fevereiro é a minha vez de ir a esta idiotice... Isto na minha opinião é um exemplo claro de que hoje as mulheres são superiores aos homens... lol idiotice? porquê? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 29 Julho 2009 Tenho uma dúvida. Eu este ano vou "estudar" para Coimbra e só faço 18 quando lá estiver. Vou a esta m*rda lá ou cá (vivo na ilha da Madeira) ? Pois quase de certeza que a data de cá irá calhar num dia em que vou 'tar Coimbra (95% dos dias do ano) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2009 é melhor dirigires-te à Câmara ou Junta e tirares as tuas duvidas Compartilhar este post Link para o post