Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

2º bold - Esse é o teu grande problema. O teu e de todos aqueles aqui que (e tu sabes bem) me mandam garfadas sempre que podem e teem oportunidade.

presente. Mando e continuarei a mandar sempre que puder, a ti e a qualquer outro que apareça aqui (ou em outro lado qualquer) com ideais fascistas/nacionalistas o que lhe quiseres chamar. passe bem

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa já ganhaste mais um "VIVA" do teu patrão que é parecido com qualquer coisa.

E ler o que interessa é que está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
vais bazar do forum??

não, estou à espera de ganhar a menção honrosa de user engraçado do ano 2008

Compartilhar este post

Link para o post
não, estou à espera de ganhar a menção honrosa de user engraçado do ano 2008

hoje n foi um bom dia então..

tiveste uns furos abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
hoje n foi um bom dia então..

tiveste uns furos abaixo :mrgreen:

a culpa é do db que hoje resolveu por o nariz e fazer-se de palhaço. amanhã seria um dia melhor

Compartilhar este post

Link para o post
tinhas de vir tu.

barrosinho, a forma como eles vos encaminham na visita é algo que não posso pronunciar, de facto. quanto ao obrigatório ou não, o dia, já é algo discutível. talvez por andar lá há 20 anos, por assim dizer, não me importaria minimamente de ir a um dia desses, mas lá está, a minha opinião estaria sempre condicionada por isto.

Mas isso és tu que tens fantasias com autoridade. Como já disse num tópico há uns tempos, quem é que gosta verdadeiramente de fazer algo que lhe seja imposto? Algo contra a sua própria-vontade? Algo com o qual não se identifica minimamente? Ninguém!

P.e., se eu mandasse nesta porra toda, e te obrigasse a ir a um congresso de plantação de agriões onde se defendia que estes eram fundamentais para o bom funcionamento da sociedade e caso não fosses terias de sobrecarregar, ainda mais, os que de ti tomam conta com uma multa digna de chulos, qual era a tua primeira reacção? "Ui ca bom!" ou "f*da-se! Que m*rda do crl!" ?

btw; E sim. Eu também me ri no hastear da bandeira... e no arrear do calhau.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso és tu que tens fantasias com autoridade. Como já disse num tópico há uns tempos, quem é que gosta verdadeiramente de fazer algo que lhe seja imposto? Algo contra a sua própria-vontade? Algo com o qual não se identifica minimamente? Ninguém!

P.e., se eu mandasse nesta porra toda, e te obrigasse a ir a um congresso de plantação de agriões onde se defendia que estes eram fundamentais para o bom funcionamento da sociedade e caso não fosses terias de sobrecarregar, ainda mais, os que de ti tomam conta com uma multa digna de chulos, qual era a tua primeira reacção? "Ui ca bom!" ou "f*da-se! Que m*rda do crl!" ?

btw; E sim. Eu também me ri no hastear da bandeira... e no arrear do calhau.

LOL a tua resposta irá ser condicionada por este primeiro comentário. como é que não conseguem ver o DDN como uma evolução? será que conseguem perceber que antes disto todo o serviço militar era obrigatório e não apenas uma demonstração de um dia? defendo o serviço militar obrigatório? não. defendo o DDN? sim. as razões já as discuti atrás, com quem mereceu resposta da minha parte.

quanto à plantação de agriões, é um exemplo completamente descabido, e se calhar não me iria agradar, claro. mas o que não falta são coisas que não nos agradam e teremos sempre de fazer um esforço extra. não podemos é, e volto a repetir a palavra porque é a que mais se adequa, ridicularizar o trabalho dos outros.

riste-te no hastear da bandeira? só vem provar que aquilo que eu disse atrás éa mais pura das verdades.

Compartilhar este post

Link para o post
eu também me ri porque o gajo deixou aquilo cair outra vez. foi engrassado

aposto que nesse dia faltaste à aula de português :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL a tua resposta irá ser condicionada por este primeiro comentário. como é que não conseguem ver o DDN como uma evolução? será que conseguem perceber que antes disto todo o serviço militar era obrigatório e não apenas uma demonstração de um dia? defendo o serviço militar obrigatório? não. defendo o DDN? sim. as razões já as discuti atrás, com quem mereceu resposta da minha parte.

Evolução? Se ainda hoje o serviço militar fosse obrigatório, ainda era pior. Ainda mais ridicularizada a actividade seria. O problema mantém-se: a obrigatoriedade e a "revolta" por o ser. E enquanto não for algo só para quem queira mesmo seguir carreira ou estiver a pensar nisso, a ridicularização é sempre o caminho a seguir, à falta de melhor.

quanto à plantação de agriões, é um exemplo completamente descabido, e se calhar não me iria agradar, claro. mas o que não falta são coisas que não nos agradam e teremos sempre de fazer um esforço extra. não podemos é, e volto a repetir a palavra porque é a que mais se adequa, ridicularizar o trabalho dos outros.
Descabido? Só muda o tema, a importância das duas actividades para 99% do país é a mesma e a obrigatoriedade também lá está.

riste-te no hastear da bandeira? só vem provar que aquilo que eu disse atrás éa mais pura das verdades.

Ri-me. Espero não ter ferido os sentimentos do pano...

Compartilhar este post

Link para o post

HOT, a diferença entre a extrema-direita e a extrema-esquerda, sem concordar com nenhuma, é que a extrema-direita é um sistema mormente repressor e a extrema-esquerda é um sistema que procura o melhor para a grande maioria das pessoas. Mas isso é um tema que não é para este tópico, right? :yawinkle:

Legi, eu percebo o teu ponto de vista. Digo-te mais, não me considero, de todo um patriota... olha, recorrendo ao futebol arranjo-te logo um exemplo, preferia que o Benfica fosse campeão nacional e/ou europeu e que Portugal nem fosse ao mundial... Isto é só um exemplo, de repente não me lembro de mais nada, lol. Mas eu não seria capaz de desrespeitar momentos solenes só para dar numa de rebelde. O que eu queria era, tendo em conta que não me interessa nada, a opção de nem sequer lá ir. Eu percebo-te, quando dizes que é uma experiência diferente... mas se não me interessa minimamente, se já tenho o que quero para o futuro traçado e não tem nada a ver com o exército, que raio vou lá fazer? É o direito de opção, o direito de não sermos forçados a isso!

E já agora, a única coisa que me assusta realmente no DDN, é o almoço... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
HOT, a diferença entre a extrema-esquerda e a extrema-esquerda, sem concordar com nenhuma, é que a extrema-direita é um sistema mormente repressor e a extrema-esquerda é um sistema que procura o melhor para a grande maioria das pessoas. Mas isso é um tema que não é para este tópico, right? :yawinkle:

Legi, eu percebo o teu ponto de vista. Digo-te mais, não me considero, de todo um patriota... olha, recorrendo ao futebol arranjo-te logo um exemplo, preferia que o Benfica fosse campeão nacional e/ou europeu e que Portugal nem fosse ao mundial... Isto é só um exemplo, de repente não me lembro de mais nada, lol. Mas eu não seria capaz de desrespeitar momentos solenes só para dar numa de rebelde. O que eu queria era, tendo em conta que não me interessa nada, a opção de nem sequer lá ir. Eu percebo-te, quando dizes que é uma experiência diferente... mas se não me interessa minimamente, se já tenho o que quero para o futuro traçado e não tem nada a ver com o exército, que raio vou lá fazer? É o direito de opção, o direito de não sermos forçados a isso!

E já agora, a única coisa que me assusta realmente no DDN, é o almoço... :medinho:

shit! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Chama-se síndroma de Legi. :yawinkle:

é, é.

quanto ao resto, não me apetece responder, acabei de acordar. mas também não há muito mais para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Acordar a estas horas..puff este país nao se "trabalha"..? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
HOT, a diferença entre a extrema-direita e a extrema-esquerda, sem concordar com nenhuma, é que a extrema-direita é um sistema mormente repressor e a extrema-esquerda é um sistema que procura o melhor para a grande maioria das pessoas. Mas isso é um tema que não é para este tópico, right? :yawinkle:

Tens mesmo a certeza daquilo que estás a dizer? Olha que se a Extrema-Direita para uns é repugnante a Extrema-Esquerda não lhe fica nada atrás.

O problema é que, nos media, passam aquilo que lhes convém em relação á Extrema-Direita, já em relação ao oposto passam apenas factos noticiosos simples e que na grande maioria são bajuladores.

Vai lá ver o que a Extrema-Esquerda faz em Itália ou em França, para não falar em Espanha.

E é para não entrar na conversa das ETA's, FP25A. etc...

Quanto ao Right, Right... ;)

E espero sinceramente que o meu último post em resposta a ti seja suficientemente esclarecedor em relação a todas estas merdices, em relação á minha pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens mesmo a certeza daquilo que estás a dizer? Olha que se a Extrema-Direita para uns é repugnante a Extrema-Esquerda não lhe fica nada atrás.

O problema é que, nos media, passam aquilo que lhes convém em relação á Extrema-Direita, já em relação ao oposto passam apenas factos noticiosos simples e que na grande maioria são bajuladores.

Vai lá ver o que a Extrema-Esquerda faz em Itália ou em França, para não falar em Espanha.

E é para não entrar na conversa das ETA's, FP25A. etc...

Mas ele falou no sistema que a extrema-esquerda defende e não como alguns grupos tentam que o sistema se instale. Nem todos os que são de extrema esquerda defendem esses grupos, como nem todos os de extrema direita matam pretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ele falou no sistema que a extrema-esquerda defende e não como alguns grupos tentam que o sistema se instale. Nem todos os que são de extrema esquerda defendem esses grupos, como nem todos os de extrema direita matam pretos.

Exactamente.

E termos como esses de matar pretos são de um nivel tão baixo como eu dizer que os de extrema-esquerda plantam bombas em ruas de Espanha (acredito que não fosse tua intenção).

O que aqui tem de se realçar é que tudo o que é exceder o extremismo é mau, mas todos os que conseguem alcançar um meio termo entre isso e a sua forma de pensar, só tem a ganhar com isso.

Não se liga ao extremismo e consegue defender as suas poisções, como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
hipster é para dizer que apreciei bastante a forma como desenvolveste estes temas, tão sensiveis e ocos para esta juventude estupidificada e sem crenças algumas.

A geração de 87, a minha, quando fomos houve muito pessoal a inscrever-se e com bastante interesse pela vida militar.e garanto que foi um dia muitissimo bem passado, faço das tuas palavras no post na página anterior em resposta ao pepsi "balthier" plunge, as minhas também, não podia estar mais de acordo.

É bom ver por aqui alguém que também sabe do que fala e fala bem, e não vai na onda dos putos xarilas que se tão a cagar para "estas cenas" e querem é ir curtir e caem no ridiculo de criticar e achar que a sua posição é a correcta sobre este tema.

Bem haja.

pena é não haver um campo para nazis senão a carapuça servia te na perfeição

E para não vires com m*rda que só aqui ando para te atacar, a ti e à tua mentalidade, reitero tudo aquilo que disse. O dia da defesa nacional e o serviço militar obrigatório são completamente dispensáveis numa sociedade civilizada. O respeito não se incute nas pessoas pela força, incute-se pela cabeça, com trabalho profundo ao nível da sociologia. Respeito, ganho pelo medo, não serve para nada. É uma farsa para camuflar a agressividade com a desculpa do amor à pátria...

Isto numa sociedade que caminha para a globalização a passos acelerados.

prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como foi no meu dia e nos dias de muitos amigos meus, chamar almoço àquilo... Eu só consegui comer o ananás, que era sobremesa, porque era de lata x) é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...