SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2008 Fazer recruta no Alfeite? Cagão! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Outubro 2008 Com sorte levas com o pai da minha namorada. Ele tá lá a bulir. Ele estava a arranjar barcos e tal mas agora vai ser destacado para os Fuzos em principio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Outubro 2008 Acho que o Peralta vai dia 28 ao Alefite. Mais alguém vai? Eu também vou nesse dia, mas é para começar a recruta. O Peralta vai dia 28 ao Alfeite :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Outubro 2008 Eu acho que tenho lá uma visita de estudo nesse dia, depois confirmo 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Outubro 2008 Ter que ir uma sexta feira para o Alfeite, sem conhecer praticamente ninguém do ppl que vai cmg, qdo só tinha 3 horas de aulas(sendo que uma delas é educação fisica) é mesmo o que me apetece OU ENTÃO NÃO! fds, filhos duma ganda badalhoca :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2008 A partir de 2009 vai ser obrigatório as gajas irem também ao Dia da Defesa Nacional. Quando fui era só pila... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Outubro 2008 A partir de 2009 vai ser obrigatório as gajas irem também ao Dia da Defesa Nacional. Quando fui era só pila... :cadeirada: Calha mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 28 Outubro 2008 A partir de 2009 vai ser obrigatório as gajas irem também ao Dia da Defesa Nacional. Quando fui era só pila... :cadeirada: A partir de 2009 mais hoje. Bastou eu lá ir vêm mais gajas que gajos e o Ministro da Defesa. :mrgreen: O pior foi que a comida devia tar estragada ou assim, que tou todo fdd :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Outubro 2008 Tenho que ir e não sei quando lol. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 28 Outubro 2008 lá pá Janeiro tenho de ir á câmara dar o nome para isso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2008 Eu acho que tenho lá uma visita de estudo nesse dia, depois confirmo 8) Consta que sim, e bem acompanhado. :mrgreen: Po ano vou eu a isto ... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Outubro 2008 A partir de 2009 vai ser obrigatório as gajas irem também ao Dia da Defesa Nacional. Quando fui era só pila... :cadeirada: Ou seja a geração de 91, certo? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2008 Deve ser... Mas ainda deve estar para sair um despacho sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2008 Fds, obrigatório as gajas também? :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2008 isso nem para os gajos devia ser obrigatório lulz anyway, eu qdo fui apanhei umas 3 gajas connosco, quiseram ir Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2008 Fds, obrigatório as gajas também? :lol: Ridículo. Ya. Isso é mais um dia para tentarem atrair o pessoal a ingressar nas forças. Inclusive as mulheres... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Outubro 2008 Fds, obrigatório as gajas também? :lol: Ridículo. Ser obrigatório até podem considerar ridículo, mas se rapazes são obrigados, raparigas também devem de ser. Se querem direitos iguais, também os deveres devem de ser... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2008 isso nem para os gajos devia ser obrigatório lulz anyway, eu qdo fui apanhei umas 3 gajas connosco, quiseram ir o que elas queriam era testar o armamento hihi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2008 isso nem para os gajos devia ser obrigatório lulz anyway, eu qdo fui apanhei umas 3 gajas connosco, quiseram ir oh wait afinal eram só 2 1 era 'gaja' Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Outubro 2008 A partir de 2009 vai ser obrigatório as gajas irem também ao Dia da Defesa Nacional. LOL. LOL. LOL. Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 28 Outubro 2008 isso será giro para o pessoal dos Açores, pois tem que passar 2 noites na Base das Lajes, então se não dividirem os quartos por sexo, upa upa. :lol: se bem que é difícil encontrar melhor que aquelas americanas. :s Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 28 Outubro 2008 E eu que faltei a minha chamada? Tinha exame nesse dia... Depois liguei para la e disseram para combinar para outro dia. Ate hoje (ja passou 8 meses) ainda nao se marcou nenhum dia. Tenho de voltar a ligar lol. Caso nao vamos, o que nos pode acontecer? Um colega meu baldou-se e 2 anos depois ainda nao tinha acontecido nada... Agora nao sei se ja foi, ou se aconteceu algo... :S Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Outubro 2008 - MEUS SENHORES, PODEM SEGUIR PARA A ZONA DO COMANDO #2 COM O SARGENTO OSÓRIO! As meninas ficam aqui para prosseguirmos a sessão de esclarecimento ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2008 Ser obrigatório até podem considerar ridículo, mas se rapazes são obrigados, raparigas também devem de ser. Se querem direitos iguais, também os deveres devem de ser... Discordo completamente. Não há nenhuma justificação, nem razão plausível, para se tirar a mulher da cozinha para esta ir a uma m*rda destas do Dia da Defesa Nacional. Mulher é em casa, não é para ir a estas coisas de homens. Compartilhar este post Link para o post