orrico Publicado 16 Agosto 2008 Que e que queres dizer SAS Operativa!? xD é muito mau!? o pessoal que conheço que ja foi diz so que e uma granda seca...so espero que calhe num dia que tenha muitas aulas! Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 17 Agosto 2008 Eu vou dia 22 de Janeiro e acho que não vai mais ninguém que eu conheça -.-' Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Agosto 2008 200€ in america Cá em Portugal é 250€. ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2008 http://www.mdn.gov.pt/mdn/pt/Recrutamento/dia/ pra saberem qd vao.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2008 eu vou dia 21 de janeiro Lulz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2008 Já fui à 2 anos.... Aparte a massa sem qualquer sabor e de aparência horrível, foi um dia bastante engraçado :) Muito porque a militar que nos deu as palestras era mm boa :ANAL: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 18 Agosto 2008 Cá em Portugal é 250€. ;) no minimo,e se não fosse um colega meu a avisar eu nem sabia que esta m*rda existia,f*da se nem uma carta para casa sabem mandar? é suposto eu adivinhar que estas coisas existem,já pra não falar que obrigar uma pessoa a passar um dia nisso faz me lembrar o conta me como foi ah e obrigado lopes,agora sei que vou no dia 18 de novembro in america Compartilhar este post Link para o post
orrico Publicado 18 Agosto 2008 No edital da minha Junta de Freguesia diz que pode ir de 250 a 1000€ :S Eu também não sabia de nada tive sorte um amigo do meu pai que é polícia que avisou, mas e estranho porque colegas da minha turma mais velhos receberam a carta em casa para irem a isso...acho mal, ainda por cima e uma cena que um gajo não quer ir e mesmo assim tem que andar dum lado para o outro a tras disso :S Alguém daqui vai dia 06 de Fevereiro??? EDIT:essa lista n e 100% certa pa...eu quando fui a junta la estava que eu ia dia 09FEV e aí diz dia 06 do mesmo mês...vejam la...eu vou me informar sobre isso mas certefiquem as datas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Agosto 2008 A mim mandaram-me uma carta para casa. Foi uma grande m*rda porque não pude ir no dia destinado porque tinha de ir a uma consulta hospitalar, tive de estar a ir noutro dia. Depois de ir ainda me mandaram uma carta a acusar de não ter ido =\, tive de mandar uma carta para lá a mostrar a cédula. Enfim, grande treta, o melhor no meio de tudo ainda foi o dia que até não foi mal passado de todo. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Agosto 2008 Vou dia 31 de Março a Queluz. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Agosto 2008 Vão ao Alfeite e vão muito bem :prayer: O Alfeite é fantástico. Pelo menos no ano em que lá fui (não me recordo bem em qual, foi há uns 3 ou 4 anos) aquilo estava excelente. adorei cada minuto que lá passei. Claro que se tem de levar com gente que não tem educação nenhuma nem se sabe comportar, ao ponto de um grupinho se dedicar exclusivamente a gozar com os apelidos das pessoas. Adorei a visita ao Navio Escola Sagres e á Base dos Fuzis, ver aquele armamento todo é muito porreiro, grandes canhões que lá há. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2008 Eu fui no ano passado a Ovar, até foi porreiro mas não é pra mim. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Agosto 2008 Adorei a visita ao Navio Escola Sagres e á Base dos Fuzis, ver aquele armamento todo é muito porreiro, grandes canhões que lá há. :-k Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2008 vou dia 8 janeiro a santa margarida. Pelo menos foi o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Agosto 2008 vou dia 8 janeiro a santa margarida. Pelo menos foi o que me disseram. Não achei piada nenhuma. Passei o dia a desejar regressar a Coimbra o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 26 Agosto 2008 Vou dia 12 de Janeiro a Ovar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 26 Agosto 2008 9 de Fevereiro. "O COR. INF. JAIME LUÍS P. COELHO ANSELMO, Chefe do Centro de Recrutamento de VISEU faz público que os cidadãos constantes deste Edital devem comparecer às 09 horas e 15 minutos do dia que para cada um se indica, no Centro de Divulgação da Defesa Nacional de Aeródromo de Manobra Nº1 localizado em Rua da Base Aérea 3885-718 Maceda Ovar, para as jornadas no Dia da Defesa Nacional." Nem posso esperar. ](*,) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Agosto 2008 Enorme Coronel esse. Só por ter o nome que tem. Compartilhar este post Link para o post
scholes18 Publicado 13 Outubro 2008 Aconcelho ao ppl que queira fazer o Recenseamento que o faça no Alfeite, pela marinha. Eu nc cheguei a fazer o DDN, pois 5 meses antes alistei me na marinha e fiz o meu Juramento de Bandeira, inda hj continuo a fazer aquilo que adoro fazer, ser militar na Marinha... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 13 Outubro 2008 Eu nem sei quando é que tenho que ir a esta porra. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Outubro 2008 Dia 20 deste mes, la vou ter eu de ir a Vila Real, passar um dia muito mal bem passado e super secante divertido... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Outubro 2008 Vou em Abril à serra do Pilar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Outubro 2008 Acho que o Peralta vai dia 28 ao Alefite. Mais alguém vai? Eu também vou nesse dia, mas é para começar a recruta. Compartilhar este post Link para o post