Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

PS: É de salientar que nos foi comunicado que quem falta ao "DDN" pode levar com uma multa de 250€ até 1250€ ATENÇÃO PESSOAL! ;)

A mim disseram-me o mesmo...

Olha ZeDdY, a mim foi tipo tu. Era só basofes, mas lá encontrei uns antigos colegas de escola e tal. O momento do dia foi quando perguntaram se sabíamos o que era a defesa nacional e um dos basofes vira-se "Então é o Miguel, Ricardo Carvalho, Pepe, ...". A cara da tenente do exército foi partir a rir :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que comi carne estufada com arroz e ervilhas

ate nao desgostei

e o pessoal todo nenhum se queixou

Compartilhar este post

Link para o post
ser de uma freguesia de gunas é que é do melhor... as palestras foram uma risota por causa das bocas do pessoal, já pra nao falar que 2 gajos foram expulsos pq foram apanhados a fumar ganza LOL

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

ate nao desgostei

Eu tb comi bastante bem no Alfeite

Apesar da seca que foi os videos, até foi simpático.

Comi pequeno almoço, almoço e lanche a borla e ainda fiquei a conhecer mais umas curiosidades sobre a vida militar

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho de beijar a bandeira e baixar as calças e dar o cú ao país ou não é preciso?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb comi bastante bem no Alfeite

Apesar da seca que foi os videos, até foi simpático.

Comi pequeno almoço, almoço e lanche a borla e ainda fiquei a conhecer mais umas curiosidades sobre a vida militar

E ficaste a conhecer as cordas que existem? Essa é da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem,mas não consigo evitar!

Lá do céu com valentia,

Descem sempre de noite ou dia,

São soldados desconhecidos,

Boinas Verdes são destemidos.

Olhem bem, sintam respeito,

Eles têm asas ao peito,

Cabeça erguida, heróis do ar,

Boinas verdes vão a passar.

Com orgulho em defender

A Nação p'ra não morrer.

Lutadores são, afinal,

Boinas Verdes de Portugal.

Lá do céu a gente pede

Para na terra morrer de pé

Dando a vida que Deus nos deu,

Boinas Verdes sobem ao céu

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Que comeste zeddy?

ate nao desgostei

Igual ao Barroso.. Curiosidade, foste a Ovar? :mrgreen:

EDIT: Eu não comi com arroz, foi com batata.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda hoje me pergunto o que era a carne do almoço do dia em que fui. não consegui perceber :x

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi a carta, 30 de Abril lá vou eu para Gaia. Das 9h30 às 17h, que seca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que diziam até nem foi muito mau.

Dentro dos possíveis até é um dia bem passado.

Encontrei logo muito pessoal que conhecia.

E o almoço não a coisa terrível que diziam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no dia 13. Epá, que valente seca que apanhei, ouvir as palestras. Foi mesmo grande pq que toda a gente que conhecia, era do outro grupo :|

A melhor parte acho que foi a dos Fuzileiros, qd mostraram as armas e essas coisas todas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ali ao alfeite? Tiveste direito a alguma visita a um barco? Quando lá fui visitei um barco, estavam 3 gajos lá dentro, um a jogar quake outro velho a fumar e uma gaja (por sinal até era gira). Começaram logo com boquinhas por a gaja andar lá no meio... :mrgreen:

Realmente aquilo foi uma seca... mas enfim!

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ali ao alfeite?Tiveste direito a alguma visita a um barco? Quando lá fui visitei um barco, estavam 3 gajos lá dentro, um a jogar quake outro velho a fumar e uma gaja (por sinal até era gira). Começaram logo com boquinhas por a gaja andar lá no meio... :mrgreen:

Realmente aquilo foi uma seca... mas enfim!

:mrgreen:

Ya. E tb fui ao barco. Andar comó crl, já chegava a seca que tava a apanhar...

O gajo que andava pra lá a explicar, ganda boneco. :lol: As explicações dele eram do estilo "epá isto serve pra coiso e tal(...) epá eu sou das máquinas e não sei explicar isto mto bem" :lol:

Ah e durante a palestra, logo ao início, a gaja andava pra lá a fazer umas perguntas de se tinham ideia de o que era o dia da Defesa Nacional e essas coisas... até que chega à parte do terrorismo.

A mulher pergunta: "Então jovens, o que é que leva às guerras?" Grande silêncio, como já se esperava até que um deles responde: "O terrorismo...". Sim até aí tudo bem, mas de repente, outro rapaz, com ar de tótó, levanta a mão pra falar outra razão e simplesmente diz ... "Bombas..."

Foi tudo a rir na altura :lol:

O pequeno almoço, porra, que pão tão durinho. Era mandar uma daquelas bolas na cabeça de alguém a ver se não aleijava :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também te dera o comer com as mãos? A mim foi o arroz e o ovo e a salsichas e tudo ali com mão... :mrgreen:

Foi secante mas conseguiu-se passar o dia. Eles gozaram bué foi quando estavam a chamar o pessoal para entregar lá o papel, havia lá um David Canhoto, eles disseram logo: "então e também bates com a direita?", foi o riso geral...

Compartilhar este post

Link para o post
Também te dera o comer com as mãos? A mim foi o arroz e o ovo e a salsichas e tudo ali com mão... :mrgreen:

Foi secante mas conseguiu-se passar o dia. Eles gozaram bué foi quando estavam a chamar o pessoal para entregar lá o papel, havia lá um David Canhoto, eles disseram logo: "então e também bates com a direita?", foi o riso geral...

Jizass xD Essa escavacou!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pelo que já vi, vai ser um dia bem passado amanhã...

Só pessoal do "movimento" aqui da zona :mrgreen:

Vai ser só rir e comer bolachas.

Se um for, vai ser tiro e queda.

Podem estar mil gajos, tudo junto, ele estar no meio, e mesmo assim " tu aí, anda cá " :mrgreen:

Já quando saímos, e há estrilhos, ele pode tar no canto já meio morto, e a culpa é sempre dele :mrgreen:

Tou em pulgas pra ir xD

Compartilhar este post

Link para o post
Jizass xD Essa escavacou!

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi secante mas conseguiu-se passar o dia. Eles gozaram bué foi quando estavam a chamar o pessoal para entregar lá o papel, havia lá um David Canhoto, eles disseram logo: "então e também bates com a esquerda?", foi o riso geral...

LOOOOOOOOOOOOOOOL ganda javardice, fdx. :lol: :lol:

Alguém lhes deve ter avisado, pq qd fui já havia colheres... :mrgreen:

Essa de bater com a esquerda :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Dão com as mãos, mas usam luvas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi ontem! e até gostei, foi um dia diferente.

A parte de ver os gajos a simular um resgate e parte das armas foi a que mais gostei.

tambem estavam la uns totos, que tavam a rir-se e o oficial mandou-os correr com um colete de 13kgs mais a mochila 10kgs, capacete e arma. ainda correram prai 200 metros na boa!

àh! o meu foi no Regimento de Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Dão com as mãos, mas usam luvas

Pois, mas usar uma luva para todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

A comida vem do mesmo sítio.

O pior é se eles têm comichão e não trocam de luva xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...