Castor Publicado 3 Abril 2008 Cheguei agora. Não foi assim tão mau. Só a parte dos Fuzileiros é que mete graça. "Esta arma, dispara aqui estas bombocas, que são capazes de aleijar um gajo" O gjo disse-me exactamente o mesmo. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Abril 2008 Foi o Branquinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Abril 2008 Foi o Branquinho? :mrgreen: Foi um forte, +/- baixo mas grande besta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Abril 2008 Foi um forte, +/- baixo mas grande besta. exactamente. ahah xD Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 3 Abril 2008 Piadas estudadas são do melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Abril 2008 A Sra. Vacas também deve fazer sempre a mesma piada :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 10 Abril 2008 Fui convocado para ir prestar provas de selecção para a força aerea no Lumiar para a semana... Alguém já foi a alguma? Nas provas fisicas o que se tem que fazer? E como é que faço para ir da estação de comboio (penso que deve ser a gare do oriente) até à base do Lumiar? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2008 Fui convocado para ir prestar provas de selecção para a força aerea no Lumiar para a semana... Alguém já foi a alguma? Nas provas fisicas o que se tem que fazer? E como é que faço para ir da estação de comboio (penso que deve ser a gare do oriente) até à base do Lumiar? Metro. Compartilhar este post Link para o post
Costa XxX Publicado 11 Abril 2008 La estarei dia 23 de abril no porto para apanhar a maior seca da minha vida :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Abril 2008 Fui na segunda a Ovar, e achei interessante. Pena, que tenha que ficar lá nas primeiras semanas, porque senão. Ah, a gaja da Força Área chamava-se Raquel Vacas. :mrgreen::handclap: Encontrei a mesma gaja em Vila Real na passada 3ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Sra. Vacas Publicado 8 Agosto 2008 Fonix! Gaja? Sra. Gaja sff. E sim... eu faço sempre a mesma piada, com ligeiras variações! lol Desculpem lá qualquer coisinha! Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Agosto 2008 welcome to clone city in america Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Agosto 2008 PQP, tenho um quartel a 5min de casa e vou ter de ir para Almada no dia 28/10 se não me engano. Só conheço 4 dos que vão no mesmo dia que eu, se fosse com os que só vão em Fevereiro ia com uns 10 amigos :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Agosto 2008 Tens amigos? :o Qual é a sensação de ter amigos? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Agosto 2008 eu nem sei quando é que vou,eles enviam alguma carta para casa a informar? in america Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Agosto 2008 Eu o ano passado nao fui...mas este ano tenho que ir mesmo,senao tou lixado. Acho que as listas sairam este mes agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2008 'Para os cidadãos nascidos no ano de 1991 e seguintes, o Recenseamento Militar é automático' Ainda bem :prayer: Encontrei a mesma gaja em Vila Real na passada 3ª feira. Foste de Guimarães para a melhor cidade do mundo, Vila Real (:heart:)? :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2008 O que é que acontece se não se for? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Agosto 2008 O que é que acontece se não se for? Multa, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Agosto 2008 'Para os cidadãos nascidos no ano de 1991 e seguintes, o Recenseamento Militar é automático' Ainda bem :prayer: Foste de Guimarães para a melhor cidade do mundo, Vila Real (:heart:)? :| Mais ou menos, dado que moro em Vizela e pelos vistos o pessoal de Vizela vai para Vila Real. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Agosto 2008 O que é que acontece se não se for? 200€ in america Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Agosto 2008 O que é que acontece se não se for? Guilhotina. E não é na cabeça que tás a pensar. Compartilhar este post Link para o post
orrico Publicado 16 Agosto 2008 PQP, tenho um quartel a 5min de casa e vou ter de ir para Almada no dia 28/10 se não me engano. Só conheço 4 dos que vão no mesmo dia que eu, se fosse com os que só vão em Fevereiro ia com uns 10 amigos :| IGUAL :estrelas: Tenho que ir a essa brincadeira em Fevereiro...mas o xato e que so conheço 3 daqueles que vão no mesmo dia que eu...e o pessoal que conheço mais vai todo em Outubro :\ incluindo este maricas do Peralta :compinchas: lol (moramos um ao pe do outro :S) xD Ainda por cima é em Almada o Crl #@$x! com um quartel a 5 minutos de casa, o quartel da Ajuda, Lisboa xD (já li isto em qualquer lado...) :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2008 Vão ao Alfeite e vão muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post