Coiso Publicado 1 Agosto 2009 Quando eu fui, em Fevereiro, foi uma treta. Estava a chover e estive completamente isolado, sem falar com ninguém. Foi quase uma tortura em termos de "passagem de horas", mas não é muito mau. Não me viam lá por opção própria. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Agosto 2009 Já fui ao sitio onde vou fazer o dia da defesa, a base do alfeite em Almada. Fui la com a escola ver um submarino para estudar a hidrostática Compartilhar este post Link para o post
Special One Publicado 17 Agosto 2009 Não é suposto receber uma carta ou assim a dizer que temos de ir lá em x dia? Já fiz 19 e ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2009 Não.. acho que ves na net.. ou então na camara / junta Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Agosto 2009 Não.. acho que ves na net.. ou então na camara / junta Tem de ir primeiro à câmara confirmar que fez 18 anos, depois recebe uma carta a avisar a data, mas estará disponível também online. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2009 é preciso confirmar na camara que fez 18 ?? wtf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Agosto 2009 é preciso confirmar na camara que fez 18 ?? wtf :mrgreen: Eu tive. :lol: É algo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Agosto 2009 Agora acho que já não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Special One Publicado 17 Agosto 2009 Pois, eu como não fui fazer essa confirmação à câmara o ano passado (não fazia ideia, podiam publicitar isso mais um bocado...) não fui convocado. Como é que faço agora, não vou ficar lá automaticamente, tenho de ir à câmara mesmo dizer para me porem lá? Acontece-me alguma coisa se não o fizer? Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 17 Agosto 2009 eu já foi também e foi uma autentica seca, é melhor nem falar da refeição.. eu no meu caso tive que ir a junta saber do dia , mas acho que os que nascem em 91 para cima recebem carta em casa,mas podem confirmar na net. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2009 Pois, eu como não fui fazer essa confirmação à câmara o ano passado (não fazia ideia, podiam publicitar isso mais um bocado...) não fui convocado. Como é que faço agora, não vou ficar lá automaticamente, tenho de ir à câmara mesmo dizer para me porem lá? Acontece-me alguma coisa se não o fizer? Acho que paga-se multa. mas é melhor ires ver ao site primeiro se está lá o teu nome, se estiver não é preciso ires à câmara. ;-) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Agosto 2009 Eu já faltei 2 vezes porque tive exame e a universidade justificou. Entretanto nunca mais me chamaram. Espero que não cheguem. Não preciso de perder um dia da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Agosto 2009 Que fome que vais passar nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Agosto 2009 Infelizmente chegou a minha hora de aturar os nossos soldadinhos... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2009 31 de Março no Alfeite! Eu tenho de tar no Alfeite no dia 11 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Agosto 2009 Infelizmente chegou a minha hora de aturar os nossos soldadinhos... Vais ver que até vais gostar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Agosto 2009 Vais ver que até vais gostar. ;) Nao digas isso....veio me logo uma cena à cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2009 Eu vou dia 11 de Fevereiro, a uma quinta, a Ovar... --' Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Agosto 2009 Infelizmente chegou a minha hora de aturar os nossos soldadinhos... Vais ver que até vais gostar. ;) Não pude deixar de me rir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2009 Sem gente conhecida deve ser uma seca do caraças. Eu como fui com muita gente conhecida até se passou um dia bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Agosto 2009 Não pude deixar de me rir. :mrgreen: Porquê? EDIT: Ah..se é aquilo que estou a pensar.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Agosto 2009 Se tiverem pessoal conhecido, que geralmente encontram sempre, aquilo não só não é seca como é interessante. Eu acho que há muita gente que pode não saber que rumo dar à sua vida e naquele dia através de palestras e tudo o resto pode ingressar no exercito e fazer a sua vida, para não falar das informações fornecidas sobre o exercito e tudo mais. Não se ponham com filmes que aquilo passa-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post