Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

só pa dizer q faz anos depois de amanha 8-)

eu fui aos 18 tb, no 1º ano de faculdade

e acho q sim gajas e gajos vao no mesmo dia, pelo menos quando eu fui andava la no meio de nós uma gaja, que vim a saber mais tarde que é filha do coveiro da Régua

Se te metesses com ela tinhas desconto no enterro (censurado) não pensas no futuro há que poupar

Compartilhar este post

Link para o post

Se dissesses que tinha mais que o perep ate percebia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 18 em Agosto e vou para o ano, dia 7 de Junho, acho... Pelos nomes que vi na net, não estava lá nenhuma gaja...

Compartilhar este post

Link para o post
Como e que se sabe quando e que se deve ir?

Recebes uma quarta em casa e/ou está nas listagens da camara/junta de onde estás recenseado. Na net acho que também está algures

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camara a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou uma terça...

Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camera a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la.

Eles enviam-te uma carta a casa, não te preocupes

Eu fiz 18 num Fevereiro e só lá fui no Dezembro seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Por enquanto nao recebi nada. Se e obrigatorio e se de facto esta na camara a informacao, o minimo era enviarem algum tipo de notificacao para casa a dizer que a informacao esta disponivel la.

Deves receber em casa uma carta, umas 2 semanas antes da data. Entretanto, podes ver AQUI os editais de convocação.

Cheguei há pouco, e gostei imenso. Não é tão secante como pintam, achei bastante interessante. Apenas fiquei estarrecido com o desinteresse que a minha geração demonstra em questões de patriotismo. Como disse a Tenente, «há muito boa gente que só é patriótica quando joga a selecção, ainda por cima por indicação de um brasileiro».

Ah, e fiz slide, bem nice. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebi nada, não fui informado de nada e não fiz nada. E já passou um ano e picos.

Compartilhar este post

Link para o post

no edital q anda por ai na net, diz q vou dia 6 de Janeiro, mas acho q tenho frequencia nesse dia, e memso q nao tenha, tenho 4 frequencia snessa semana,tuo-me é a cagar pa isso da guarda, vou la noutro dia. ou entao nem vou. o Socrates q va defender a patria!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ta claro que posso. e mesmo q nao pudesse, faltava na mesma. vinha multa, mandava para casa do Socrates, pa ele pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é normal, como acto solene que é deve ser respeitado (e estou a falar a sério).

Eu acho que era de mandar encher o pessoal que não denotasse emoção perante a elevação do símbolo nacional aos céus da pátria.

Epá... :lol:

Faltas de respeito à nação têm de ser severamente punidas! Abaixo os reaccionários anti-nacionalistas! :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eles às vezes nem enviam carta nem nada, como me aconteceu a mim , porque os dados que eles têm lá podem estar errados, no meu caso a morada não era a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que a coima que o UnReal postou fosse para a falta do Dia da Defesa Nacional mas, segundo disse hoje a Tenente, desrespeito pelos símbolos da pátria pode dar até 1 ano e meio de prisão.

Ah, e para os reaccionários faltosos, aqui fica um aviso: em caso de guerra (ou outra situação que implique convocação/mobilização dos militares na "reserva"), vocês serão os primeiros a ser chamados.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e para os reaccionários faltosos, aqui fica um aviso: em caso de guerra (ou outra situação que implique convocação/mobilização dos militares na "reserva"), vocês serão os primeiros a ser chamados.

O meu caso deve ser especial. Sou das reservas B.

Compartilhar este post

Link para o post

tropa.serious business

btw, ainda bem que os faltosos vão em 1º lugar.. não me apetece ter mais que os 2 dias que tive de 'tropa'

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse a Tenente, «há muito boa gente que só é patriótica quando joga a selecção, ainda por cima por indicação de um brasileiro».

Aí está! O bom do patriotismo xenófobo, assim é que se vê a verdadeira raça lusa!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...