Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

A Força Aérea estará presente com as suas Patrulhas Acrobáticas "Asas de Portugal" e "Rotores de Portugal" no Festival Aéreo de Lisboa, no dia 14 de Junho, em frente à Marina do Parque das Nações.

Num espectáculo que terá início pelas 14H00 e terminará às 18H30 a Força Aérea iniciará as suas demonstrações pelas 17H32 com uma simulação de salvamento no mar, pelo helicóptero Alouette III da Esquadra 552 "Zangões", sedeada na Base Aérea Nº 11, em Beja.

Às 17H49 surgem nos céus do Parque das Nações os "Rotores de Portugal" e pelas 18H19, a fechar o evento, os "Asas de Portugal".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que mudou de cidade e tal e ele agora foi chamado para isto lá na cidade dele, há forma de pedir para que seja colocado para ir com quem vai da cidade onde reside actualmente? (por ex, ele nasceu no porto mas vive no algarve e foi chamado para ir a isto no porto, há forma com que vá no algarve?)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Algarve não há 'disto'.. O mais perto talvez seja Beja. :p No entanto ele falando directamente com eles deve conseguir resolver a situação. No entanto pior deve ser ele não estar 'legalizado' na zona que habita (Isto caso os senhores tropas obviamente não tenham feito burrada)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que no Algarve não há 'disto'.. O mais perto talvez seja Beja. :p No entanto ele falando directamente com eles deve conseguir resolver a situação. No entanto pior deve ser ele não estar 'legalizado' na zona que habita (Isto caso os senhores tropas obviamente não tenham feito burrada)

Sim, o mais perto é em Beja. Tive de ir até Loulé de manhãzinha e aí havia um autocarro que nos levava até Beja.

E oh Shaft, lá na carta que ele recebeu deve dizer onde ele deve comparecer para ir ao Dia, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o mais perto é em Beja. Tive de ir até Loulé de manhãzinha e aí havia um autocarro que nos levava até Beja.

E oh Shaft, lá na carta que ele recebeu deve dizer onde ele deve comparecer para ir ao Dia, não?

Pois eu tive que ir sofrer mesmo até lisboa .. que 2 dias tão 'maravilhosos'

Pois.. e pelo que percebi diz.. que é no sitio/zona onde já não vive

é só um exemplo jota :mrgreen:

Ya, depois de responder li a parte de ser exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a mim também dava jeito saber isso.

Tenho de apanhar o autocarro em OAZ, mas dava jeito ir à de Gaia, visto estar cá a viver durante a semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um amigo meu que mudou de cidade e tal e ele agora foi chamado para isto lá na cidade dele, há forma de pedir para que seja colocado para ir com quem vai da cidade onde reside actualmente? (por ex, ele nasceu no porto mas vive no algarve e foi chamado para ir a isto no porto, há forma com que vá no algarve?)

Eu tive que ir parar ao Algarve nesse belo dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Eu tive que ir parar ao Algarve nesse belo dia...

...de anywhere?

Compartilhar este post

Link para o post

se voces quiserem fazer o DDN noutro local podem fazer. têm é de ir à camara ou ao centro de recenseamento militar e explicar porquê que nao podem fazer no lugar x

Compartilhar este post

Link para o post
porquêi?

Disseste bem do Dia da Defesa Nacional, e, ao fazê-lo, estás a dar cabo do mito que esse dia é uma seca e não importa para nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Disseste bem do Dia da Defesa Nacional, e, ao fazê-lo, estás a dar cabo do mito que esse dia é uma seca e não importa para nada. :mrgreen:

pa, é verdade que aquilo é uma seca, mas é para quem nao se interessa pela vida militar. quem tem o minimo interesse, como eu, ate se torna interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
vais pagar multa e vais ser recrutada :medinho:

Já não durmo esta noite. :( Já foram à Câmara por mim para tentar mudar o dia e nada, amanhã logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar de alguém que tenha sido multado, por isso não acredito que sejas a primeira... Agora só resta saber se quando entrarmos em guerra com os Noruegueses por causa do bacalhau não te vão meter uma G3 nas mãos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi falar de alguém que tenha sido multado, por isso não acredito que sejas a primeira... Agora só resta saber se quando entrarmos em guerra com os Noruegueses por causa do bacalhau não te vão meter uma G3 nas mãos. :medinho:

O meu pai disse-me exactamente a mesma coisa em relação às multas. Quanto ao resto, imagina só.. Tu e uma G3!! Aposto que gostavas.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Do distrito de Lisboa.

Isso é a fusão do quê mesmo...?

EDIT: fui o unico a ouvir falar de multas? Pelo menos aqui conheço 2 rapazes que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Aqui um foi multado. por nao se apresentar no dia especifico, cagou se, sabia o dia,e tudo isto porque... pois pirou se para Inglaterra 2 semanas a curtir....

O outro desconheço o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...