Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o ??

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se for como o ano passado, mas aqui a inscri??o tinha que ser em Janeiro do ano em que se fazia 18 anos n?o sei como ? a

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o ??

tens de te inscrever em janeiro do ano em que fazes 18 anos salvo erro, sen?o 200 euros de multa :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
sim, se for como o ano passado, mas aqui a inscri??o tinha que ser em Janeiro do ano em que se fazia 18 anos n?o sei como ? a?.

No ano em que fiz 18 (2006) tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Foi isso que me tinham dito que tinha de me ir inscrever em Janeiro se n?o levava com uma multa.

Sendo assim vou ? junta amanh

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dizer que vai deixar de haver recenseamento...

Tamos em Portugal, s? daqui a uns anos ? que isso avan?a.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham das Mulheres também virem a serem obrigadas a estarem presentes no Dia da Defesa Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
O que acham das Mulheres também virem a serem obrigadas a estarem presentes no Dia da Defesa Nacional?

acho estupido

Compartilhar este post

Link para o post

já é possivel elas irem basta quererem, ser obrigatório aí depende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito o tópico mas não pude deixar de vir dizer que quando eu fui tavam lá 2 gajas da marinha tão boas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Sou contra o regime de obrigatoriedade de qualquer um dos géneros, mas já que existe esta obrigação para os homens também tem de existir para as mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou contra o regime de obrigatoriedade de qualquer um dos géneros, mas já que existe esta obrigação para os homens também tem de existir para as mulheres.

x2

este ano se nao fosse um colega meu a avisar me eu não ia porque não sabia de nada disto,e a multa é de no monimo 200€ ou seja é feito mesmo para chular,e alem disso ainda tive que faltar a uma aula para lá ir

depois no dia em si que vai ser em novembro o quê que eu vou fazer para lá?a minha aposto é que vou para lá fazer nada,e ainda por cima vai ser um dia inteiro de faltas.

obrigado portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Terça feira lá estarei em Santa Margarida :(

É enorme!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
É enorme!!!!

Verdade. Tem espaço que nunca mas acaba.

Dia 25 lá vou eu ao Alfeite. Quem já foi, a comida vale alguma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade. Tem espaço que nunca mas acaba.

Dia 25 lá vou eu ao Alfeite. Quem já foi, a comida vale alguma coisa? :mrgreen:

Marinha FTW!

Comida muito boa mesmo, pelo menos quando eu fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Comida boa no Alfeite? Coa breca, devo ter ido no dia errado, levei com arroz que ficava pegado num garfo, mesmo eu abanando aquilo o arroz não caía, ossos com um pouco de carne e umas 4 batatas fritas.

Já agora, momento da corneta - é a risada total. Sim senhor, é emocionante estar a ver a bandeira a ser içada, mas o raio da corneta... Ainda por cima eles antes avisam que não é para rir. Isso mais vontade dá.

Compartilhar este post

Link para o post

30 de Abril vou para Gaia, aquele quartel ou lá o que é perto da ponte do Luís :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo um gajo só tem de ir caso se inscreva né?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dia 26 de Fev de 2007 :)

Fui engraçado tirando o facto de conheçer pouca gente para não dizer nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
mas tipo um gajo só tem de ir caso se inscreva né?

É obrigatório. Tens de fazer o recenseamento em Janeiro do ano em que fazes 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...