.:Batista:. Publicado 9 Janeiro 2008 Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Janeiro 2008 Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o ?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2008 sim, se for como o ano passado, mas aqui a inscri??o tinha que ser em Janeiro do ano em que se fazia 18 anos n?o sei como ? a Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2008 Desculpem o desenterran?o mas tou aqui com uma duvida. Fa?o 18 anos em Agosto, tenho de ir a Junta este ano inscrever-me n?o ?? tens de te inscrever em janeiro do ano em que fazes 18 anos salvo erro, sen?o 200 euros de multa :o Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Janeiro 2008 sim, se for como o ano passado, mas aqui a inscri??o tinha que ser em Janeiro do ano em que se fazia 18 anos n?o sei como ? a?. No ano em que fiz 18 (2006) tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Janeiro 2008 Obrigado a todos. Foi isso que me tinham dito que tinha de me ir inscrever em Janeiro se n?o levava com uma multa. Sendo assim vou ? junta amanh Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 9 Janeiro 2008 Ouvi dizer que vai deixar de haver recenseamento... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Janeiro 2008 Ouvi dizer que vai deixar de haver recenseamento... Tamos em Portugal, s? daqui a uns anos ? que isso avan?a. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 15 Março 2008 O que acham das Mulheres também virem a serem obrigadas a estarem presentes no Dia da Defesa Nacional? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 15 Março 2008 O que acham das Mulheres também virem a serem obrigadas a estarem presentes no Dia da Defesa Nacional? acho estupido Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 já é possivel elas irem basta quererem, ser obrigatório aí depende. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 16 Março 2008 Não tenho acompanhado muito o tópico mas não pude deixar de vir dizer que quando eu fui tavam lá 2 gajas da marinha tão boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 16 Março 2008 O que acham das Mulheres também virem a serem obrigadas a estarem presentes no Dia da Defesa Nacional?Sou contra o regime de obrigatoriedade de qualquer um dos géneros, mas já que existe esta obrigação para os homens também tem de existir para as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Março 2008 Terça feira lá estarei em Santa Margarida :( Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Março 2008 Sou contra o regime de obrigatoriedade de qualquer um dos géneros, mas já que existe esta obrigação para os homens também tem de existir para as mulheres. x2 este ano se nao fosse um colega meu a avisar me eu não ia porque não sabia de nada disto,e a multa é de no monimo 200€ ou seja é feito mesmo para chular,e alem disso ainda tive que faltar a uma aula para lá ir depois no dia em si que vai ser em novembro o quê que eu vou fazer para lá?a minha aposto é que vou para lá fazer nada,e ainda por cima vai ser um dia inteiro de faltas. obrigado portugal Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 16 Março 2008 Terça feira lá estarei em Santa Margarida :( É enorme!!!! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Março 2008 É enorme!!!! Verdade. Tem espaço que nunca mas acaba. Dia 25 lá vou eu ao Alfeite. Quem já foi, a comida vale alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Sou contra o regime de obrigatoriedade de qualquer um dos géneros, mas já que existe esta obrigação para os homens também tem de existir para as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 16 Março 2008 Verdade. Tem espaço que nunca mas acaba. Dia 25 lá vou eu ao Alfeite. Quem já foi, a comida vale alguma coisa? :mrgreen: Marinha FTW! Comida muito boa mesmo, pelo menos quando eu fui. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2008 Comida boa no Alfeite? Coa breca, devo ter ido no dia errado, levei com arroz que ficava pegado num garfo, mesmo eu abanando aquilo o arroz não caía, ossos com um pouco de carne e umas 4 batatas fritas. Já agora, momento da corneta - é a risada total. Sim senhor, é emocionante estar a ver a bandeira a ser içada, mas o raio da corneta... Ainda por cima eles antes avisam que não é para rir. Isso mais vontade dá. Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 17 Março 2008 30 de Abril vou para Gaia, aquele quartel ou lá o que é perto da ponte do Luís :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Março 2008 mas tipo um gajo só tem de ir caso se inscreva né? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Março 2008 Fui dia 26 de Fev de 2007 :) Fui engraçado tirando o facto de conheçer pouca gente para não dizer nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Março 2008 mas tipo um gajo só tem de ir caso se inscreva né? É obrigatório. Tens de fazer o recenseamento em Janeiro do ano em que fazes 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Março 2008 então bah, para o ano tenho de ir tratar disso Compartilhar este post Link para o post