Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Pode muito bem ter sido dos dias mais degradantes da minha vida. Dias secantes j? tive muitos, agora miser?vel a todos os n?veis como este n?o.

Foste a Beja?

Eu fui e at? passei um dia agrad?vel. Desde que a pessoa v? acompanhada o dia faz-se at? bem. As palestras foram mais interessantes que algumas aulas que j? tive e a comida era porreira. Os nerds do Counter Strike e o sotaque dos soldados deu pra rir um bocado :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Alfeite e at? passei bem o dia. Tirando uma ou outra seca o resto at? foi porreiro. Gostei da visita aos fuzileiros e a almocei bem e tb n me posso queixar do lanche. Mas tb ja se sabe que a Marinha tem a melhor cozinha das for?as armadas.

mas tb fui com alguns amigos e conhecidos portanto ? normal que tenha passado o dia melhor que alguns

Compartilhar este post

Link para o post
MK o pessoal de Lisboa tem que ir pr? frente da CML.

CML pois mas ? que a dois edificios.....

? nos pa?os do concelho ou em entre campos?

Compartilhar este post

Link para o post

"-? Patria M?e,por ti dou a vida,h? sempre algu?m que n?o te quer perdida,-? Patria m?e reza a DEUS por n?s,h? sempre um algu?m nunca estamos s?s!

? Patria eu vou partir por essas terras de al?m,quem sabe se torno a vir,s? DEUS sabe e mais ningu?m,despedida amargurada com mil tristezas sem fim daquela que ? minha amada e tanto chora por mim." :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei quando fui, se pudesse tinha ficado l? mais dias, a s?rio.

Tamb?m ? verdade que fui a um sitio diferente e tive que passar l? duas noites o que deu para aproveitar bem aquilo, e sei que seria diferente se tivesse ido de manh? e vindo ao fim da tarde do mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Foste a Beja?

Eu fui e at? passei um dia agrad?vel. Desde que a pessoa v? acompanhada o dia faz-se at? bem. As palestras foram mais interessantes que algumas aulas que j? tive e a comida era porreira. Os nerds do Counter Strike e o sotaque dos soldados deu pra rir um bocado :lol: .

Fui. Eu tinha os ciganos todos entusiasmados a falar de armas com os militares...

Compartilhar este post

Link para o post

Os nerds de CS que foram na vez que eu fui levaram uma ensaboadela dos Fuzileiros que n?o foi brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Os nerds de CS que foram na vez que eu fui levaram uma ensaboadela dos Fuzileiros que n?o foi brincadeira

Quando eu fui bastava um gajo estar a rir e olhar para um fuzileiro para ouvir uma reprimenda dos fuzileiros.

Mas havia l? pessoal a gozar com aquilo e fizeram bem e 'ralhar' com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom dia para ter justifica??o de faltas na faculdade de resto foi uma perda de tempo, mas para quem anda meio perdido pode ser que se interesse por seguir carreira militar.

? de acrescentar que a comida ? uma valente porcaria e se se lembrarem de rir durante a cerimonia de i?ar a bandeira v?o levar nas orelhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? foi a uns 3 anitos, mas at? curti o dia. O Militar que ficou com o meu grupo era um bacano e tava sempre a manda bocas e piadas, o gajo era mesmo topo. At? se passou bem o dia. O facto de tamb?m tar com bues de malta conhecida facilitou

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a lembrar-me quando uns ciganos resolveram atirar-se a sargento que tava a falar na palestra.

A gaja vira-se.

"Podem parar o engate porque eu nao gosto de meninas, e acho estranho voces se terem recenseado quando para o vosso genero nao era obrigatorio"

Os gajos ficaram lixados :lol:

E no inicio enquanto esperava o autocarro os ciganos puseram o pessoal todo em fila e toca de catar toda agente, quando chegou a minha vez de ser catado:

"Tens cara fixe nao te fazemos nada".

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora durante o dia s? se v?m v?deos, armas e palestras? Mais nada?

Eu preenchi um inqu?rito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar da Serra do Pilar! LOL

Dia da defesa nacional! Mas que coisa t?o fofa!

Apesar termos sido bem tratados, com a excep??o do Almo?o, aut?ntica comida para porcos, n?o tenho d?vidas em afirmar que foi um dos dias mais in?teis da minha vida.

Valeu pela visita "? zona interdita" do mosteiro.

Enfim... pelo menos posso afirmar com satisfa??o que j? possuo a C?dula Militar! Oh yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o ano passado e at? gostei. Foi pena n?o conhecer l? ningu?m o que tornou aquilo um bocado secante. De resto at? tenho algum interesse na vida militar (apenas interesse, n?o tenho qualquer inten??o de me juntar ou algo do g?nero) e gostei bastante das palestras e das explica??es que deram. Fui a base anti-a?rea de queluz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...