Ir para conteúdo

Taciotenorio8

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    47
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    115 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. Não sabia que era restrito. Talvez por causa dos direitos de imagem tenha sido proibido em Portugal... desculpa. Esse highlight dele tem 3x mais visualizações do que os highlights do jogo em si. Só mostra o quanto de visibilidade ele tem e pode trazer do Brasil para o Benfica... Jogador formado no time de segunda maior torcida do país (mais de 30 milhões de torcedores), mais até do que o Everton, que apesar de ser da seleção veio de uma torcida menor/ mais local.
  2. Pedrinho x Braga. Jogou por 25 minutos. Sigo na torcida pela evolução dele.
  3. Não levem a sério este programa. É um grupo de piadistas e jornalistas sem nenhuma credibilidade. Péssima fonte de notícias do Brasil, acreditem. Jornalismo com seriedade e lucidez é só na ESPN Brasil e no Globo Esporte.com
  4. Também não consigo entender toda essa raiva do Pizzi. É um bom jogador e bons jogadores são sempre bem vindos em qualquer time, desde que não seja um desagregador de equipe... O argumento de que o resto da temporada não vale nada e se não tem título o melhor do time precisa ser tratado como um lixo é dos mais absurdos que já vi.
  5. Isso é verdade. Mas acredito que o Corinthians aceitou sem brigas essa redução pelo fato do Euro estar mais valorizado do que o estipulado inicialmente. Na data da venda o Corinthians iria receber cerca de 104 milhões de reais pelos 20M de euros. Hoje vai receber 117 milhões de reais pelos 18M. Gostaria de saber também. Alguém sabe de alguma transmissão?
  6. O Ivan é craque. Ponto. Não entendo como ainda está na Ponte Preta. Não é o titular da seleção brasileira sub 23 (jogos olímpicos) e algumas vezes chamado para a seleção principal à toa.
  7. Aqui se fala sobre uma surpresa positiva inclusive do JJ (que outrora disse que o Pedrinho não era isso tudo) e da comissão técnica. Estou na torcida pra que ele cresça de fato e seja titular...
  8. Notícias aqui do Brasil dizem que o Pedrinho vem se destacando nos treinos e jogos amistosos. É verdade?
  9. Não tão recentemente assim. Ele jogou até os 17 anos na várzea (mais precisamente no torneio de várzea mais famoso do país, que é até mesmo transmitido em TV) e depois foi para a base do Palmeiras. Mas isso é bastante comum aqui no Brasil. O próprio Gabriel Jesus seguiu um caminho igual.
  10. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-benfica-proposta-patrick-de-paula.ghtml Segundo o presidente do Palmeiras, o Benfica quer o Patrick de Paula. Garoto que surgiu nesse ano e tem um estilo muito parecido com o do Gerson. Chamam-no de Patrick PogPaula pelo estilo em campo e pela aparência. Na base (camadas jovens pra vocês) ele ficou conhecido também pelas bolas paradas. Por ter surgido há pouco tempo não se tem ainda uma base do que ele pode entregar, mas mostrou ter um potencial gigante.
  11. Veremos. Acredito que grande parte do sucesso dele no Flamengo se deu ao fato de jogar sempre sem medo. Aqui ele era visto como um semi Deus independente do que fizesse, e por isto jogava sempre como superior, independente do adversário ou do resultado.
  12. Um goleiro (vulgo guarda redes kkkk) que se tornaria titular seria o Ivan. Está em um time pequeno do Brasil, seria fácil de contratar e é no mínimo 3x melhor do que o Helton. Foi convocado pra seleção brasileira já e não foi a toa. Provavelmente seria o goleiro titular do Brasil nas Olimpíadas.
  13. Não uso discord, infelizmente. Aliás, com a pandemia e o fim dos campeonatos competitivos eu deixei de jogar o FIFA 20. Vou voltar agora no 21 se o Beta for animador
  14. Acredito que seja o que foi citado pelos colegas anteriormente, jogada de Marketing. Anunciar todos como um pacote de presente. No Brasil isso é bem comum (embora quase sempre dê errado no final das contas, lol)
×
×
  • Criar Novo...