Crono Publicado 10 Dezembro 2008 Não sei porquê mas um piercing num lábio eleva sempre a boa disposição do meu Zé Carlos. De resto, não aprecio mais nada. Zé Carlos? Dás-lhe esse nome pelo efeito cómico que tem tal como o programa? :mrgreen: Quanto ao topico, piercing no umbigo até se aceita de resto dispenso o seu uso em qualquer outra parte do corpo feminino. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2008 Se a minha namorada me aparecesse com um piercing levava tanto nos cornos. Nesse caso sou como o maradona_10, sou o único a furar a minha chabala. maradona10 :prayer:. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2008 Mente preversa :calduco: sabes bem :mrgreen: Alhos/Maradona10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2008 Piercing no umbigo da namorada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Discordo. Acho que deves ter um pouco de maluca... Não é hot? :mrgreen: Sim piercings é algo que se faz mais de animo leve, apesar de achar que há muita gente que faz só para ter estilo ou para se tentar impor... Enfim. Talvez um dia me dê na marmita e lá vou eu. O do lábio fica fora de questão, do sobrolho por agora também. Agora existe a possibilidade de fazer o da cartilagem, se bem que pelo que sei ainda dói um bocado, mas... sou fote! :lol: Edit: li agora que fizeste no tragus, isso ai é que é preciso mesmo ser maluca. :medinho: Não sou nada :( . Estaria a mentir se dissesse que não me doeu no tragus,foi o que mais me doeu até hoje,a rapariga que me fez não conseguia furar e só dizia " não estou a conseguir furar o resto,a tua cartilagem é das duras " e eu com aquilo meio furado e meio por furar :lol: depois lá conseguiu e correu tudo bem. Não é uma dor que não se aguente,e fica fofinho como disse a rita. :mrgreen: Nas cartilagens doi sempre mais , e custa sempre mais a cicatrizar :( é a primeira vez que faço na cartilagem e noto diferença na cicatrização,é muito mais lenta,a rapariga que me fez diz que chega a levar um ano a cicatrizar mas depende muito de pessoa para pessoa. Labio?? não é mais abaixo? :-k É por baixo do lábio,é considerado lábio na mesma :mrgreen: tenho 2 piercings um em cada mamilo 8-) curto mto piercings nos narizes, labio, orelhas e no umbigo (tou a falar no caso das gajas) Estás a falar a sério ou estás a gozar? Gosto bastante de ver nos homens,fica sexy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Dezembro 2008 Não sou nada :( . Estaria a mentir se dissesse que não me doeu no tragus,foi o que mais me doeu até hoje,a rapariga que me fez não conseguia furar e só dizia " não estou a conseguir furar o resto,a tua cartilagem é das duras " e eu com aquilo meio furado e meio por furar :lol: depois lá conseguiu e correu tudo bem. Não é uma dor que não se aguente,e fica fofinho como disse a rita. :mrgreen: Nas cartilagens doi sempre mais , e custa sempre mais a cicatrizar :( é a primeira vez que faço na cartilagem e noto diferença na cicatrização,é muito mais lenta,a rapariga que me fez diz que chega a levar um ano a cicatrizar mas depende muito de pessoa para pessoa. Eu tive a ver isso e diz que leva de 6meses a 1ano a cicatrização total. É claro que depende de pessoa para pessoa mas mesmo assim ainda é algum tempo. Tive a ver uns vídeos e vi que alguns se queixam bastante e outros nem por isso, também deve ter a ver com a pessoa quem nos faz. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2008 piercings n gosto mt nos sobrolhos nem nos labios ( de cima). de resto na orelha, e no nariza tudo bem, mas no nariz prefiro aqueles coisinhos minusculos que so se vêem quando brilham ao sol :p no umbigo tb acho sexy :heart: mas n gosto daqueles k ficam pendurados :dry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Eu para além dos que tenho,gosto na lingua e na orelha o transversal ... Desta ultima vez estive uns minutos indecisa entre Tragus,Lingua ou Transversal. Acabei por fazer no Tragus,porque na lingua tenho muito medo das infecções, e precisamos da lingua no dia a dia acho um sitio perigoso em caso de infecção, o transversal não fiz porque dá muito nas vistas mas se fizer mais um futuramente será o transversal,apesar de ter o tal problema de ser cartilagem e demorar a sarar,principalmente nós com os cabelos,prendem-se lá e coisas assim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2008 Estás a falar a sério ou estás a gozar? Gosto bastante de ver nos homens,fica sexy :mrgreen: eu sou todo sexy Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2008 Eu para além dos que tenho,gosto na lingua e na orelha o transversal ... Desta ultima vez estive uns minutos indecisa entre Tragus,Lingua ou Transversal. Acabei por fazer no Tragus,porque na lingua tenho muito medo das infecções, e precisamos da lingua no dia a dia acho um sitio perigoso em caso de infecção, o transversal não fiz porque dá muito nas vistas mas se fizer mais um futuramente será o transversal,apesar de ter o tal problema de ser cartilagem e demorar a sarar,principalmente nós com os cabelos,prendem-se lá e coisas assim. :heart: [ig]http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/piiiercings.jpg[/img] Leoa os teus animais de estimação não ficam com ciúmes de te ver com tantos piercings? Porque é que não fazes um piercing na rata? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2008 Leoa os teus animais de estimação não ficam com ciúmes de te ver com tantos piercings? Porque é que não fazes um piercing na rata? ela ja insinuou que fez :mrgreen: esse no tragus fica mm lindo ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2008 Leoa os teus animais de estimação não ficam com ciúmes de te ver com tantos piercings? Porque é que não fazes um piercing na rata? f*da-se, que génio. :prayer: Já andei para fazer um no trago, targo, ou raios como se chama, ficava bué se bem mas gastava sempre o dinheiro em vez de juntar para ir fazer lulz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 f*da-se, que génio. :prayer: Já andei para fazer um no trago, targo, ou raios como se chama, ficava bué se bem mas gastava sempre o dinheiro em vez de juntar para ir fazer lulz. :mrgreen: É 30 euritos,não ficas mais pobre por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Para quem joga futebol, é muito chato. Já começámos um jogo 2 mins depois da hora porque 4 gajos da nossa equipa tiveram que tirar essa m*rda... então era tudo aos pares pelos cantos do balneário, um a segurar orelha, outro a empurrar... E não, não deixam jogar com fita por cima, a maioria dos árbitros são extremamente rigorosos no distrital. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2008 É 30 euritos,não ficas mais pobre por isso :mrgreen: Acontecia sempre alguma coisa que me fazia gastar o dinheiro. :( Agora no natal, se sobrar, quem sabe .. :p Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Em qualquer tipo de desporto é muito perigoso ter piercings,e nem devia ser permitido ( não sei se é ou não ). Basta uma pancada ou puxão ... Nem quero pensar :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 tive uma colega na primaria q arrancou o brinco da outra com a mao aquilo sangrou pa crl :S a minha prima tem um debaixo do labio, é mto fixe eu curtia meter ai, ou então na orelha q fica sempre bem, mas a tatuagem tem prioridade Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 tive uma colega na primaria q arrancou o brinco da outra com a mao aquilo sangrou pa crl :S a minha prima tem um debaixo do labio, é mto fixe eu curtia meter ai, ou então na orelha q fica sempre bem, mas a tatuagem tem prioridade Ainda é aquela do bonequito? Achei fixe a ideia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 yep, ta a fazer 1 ano q pensei nisso o periodo q disse q tinha para pensar se queria ou nao fazer, e ainda quero :) se sobrar guito do natal talvez avance no dia dos meus anos pa ser algo especial :mrgreen: (q bixolas loles) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Em qualquer tipo de desporto é muito perigoso ter piercings,e nem devia ser permitido ( não sei se é ou não ). Basta uma pancada ou puxão ... Nem quero pensar :| Um amigo meu tinha um na sobrancelha. Uma cotovelada rasgou-lhe aquilo foi um rio de sangue e acho que não jogou a segunda parte, esteve no balneário a por algodão com álcool que o sangue não parava lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 yep, ta a fazer 1 ano q pensei nisso o periodo q disse q tinha para pensar se queria ou nao fazer, e ainda quero :) se sobrar guito do natal talvez avance no dia dos meus anos pa ser algo especial :mrgreen: (q bixolas loles) E já sabes em que loja vais fazer? ou quem te vai fazer ? Isso também é preciso ter em conta e "escolher" bem. Se fosses daqui indicava-te uma pessoa altamente,conhecido mundialmente e muito bom profissional. E convém marcares um bom tempo antes,eles têm sempre montes de marcações ,e como deves saber é preferivel fazer antes do verão . De qualquer maneira se vieres a fazer,deoois mostra como ficou :mrgreen: Um amigo meu tinha um na sobrancelha. Uma cotovelada rasgou-lhe aquilo foi um rio de sangue e acho que não jogou a segunda parte, esteve no balneário a por algodão com álcool que o sangue não parava lol Eu nem gosto de pensar nessas coisas,já vi um gajo com o sobrolho rasgado,e espero não voltar a ver ... Essa é uma das razões de não gostar de piercings nos braços,costas,pescoço e sitios assim,basta ficar preso em algum lado,ou mesmo na roupa. que horror. Convem ter cuidado,mas num desporto é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 ja tive a procura de casas para fazer, a Joana Wildy recomendou-me uma na rua de santa catarina, qualquer dia ganho coragem e vou lá ver aquilo e ver por qto ficaria a brincadeira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 ja tive a procura de casas para fazer, a Joana Wildy recomendou-me uma na rua de santa catarina, qualquer dia ganho coragem e vou lá ver aquilo e ver por qto ficaria a brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 ja tive a procura de casas para fazer, a Joana Wildy recomendou-me uma na rua de santa catarina, qualquer dia ganho coragem e vou lá ver aquilo e ver por qto ficaria a brincadeira Fica aqui o site do gajo que te falei,é amigo dos meus tios e é de confiança , mas fica longe para ti, tem loja no barreiro e no bairro alto se não me engano http://www.castortattoos.ro/component/opti...tpage/Itemid,1/ ( ah, e também faz piercings) Miami Ink :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2008 Miami Ink é brutal mas também pagas cerca de 300€ por hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post