Rui Cardoso Publicado 12 Dezembro 2008 Já tive mas saiu a dormir e fechou. Vou fazer outra vez um dia destes. Piercings é tão <3 Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Março 2009 Curtia fazer um na sobrancelha, mas não sei se ficava bem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2009 Vou fazer um na ponta da gaita. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Março 2009 Vou fazer um na ponta da gaita. de quem? do teu namorado? :mrgreen: ...na brinca Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Março 2009 Curtia fazer um na sobrancelha, mas não sei se ficava bem... Também já pensei nisso, mas tenho 2 amigos que fizeram e apanharam infecções LOL. btw, já desisti da ideia de fazer um brinco, ia ficar mal xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2009 Curtia fazer um na sobrancelha, mas não sei se ficava bem... Eu também não sabia se ele ia ficar bem e acabei por fazê-lo na mesma. E ficou bem, of course :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Março 2009 Eu também não sabia se ele ia ficar bem e acabei por fazê-lo na mesma. E ficou bem, of course :mrgreen: que mentiroso Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Março 2009 que mentiroso Ok...eu admito. Sabia que me ia ficar bem... Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Ontem fiz um na língua. Doí de crl ! Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Fds, que rabeto do crl. Desculpa ? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2009 Desculpa ? LOL n te preocupes. é inveja :goodman: Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 LOL porque fiz um piercing na língua ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Abril 2009 LOL n te preocupes. é inveja :goodman: Inveja? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 30 Abril 2009 Sim, piercing na língua é bué macho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Sim, piercing na língua é bué macho! :lol: LOL ya meu, sou bué gay porque fiz um piercing na língua, por amor de Deus.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2009 por acaso a maioria das raparigas que conheço adoram gajos com piercing na lingua eu por acaso nesse sitio não era capaz de fazer, dever ser bem estranho Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 30 Abril 2009 ya meu, sou bué gay porque fiz um piercing na língua Vês como percebeste? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2009 por acaso a maioria das raparigas que conheço adoram gajos com piercing na lingua eu por acaso nesse sitio não era capaz de fazer, dever ser bem estranho linguados <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2009 eu acrescentei aos dois piercings nos mamilos um no umbigo muito giro Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Ah então pera, o facto de eu ter um piercing na língua faz de mim menos homem do que quem não tem. Que giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Ontem fiz um na língua. Doí de crl ! Mas não tinhas feito na língua? :-s Compartilhar este post Link para o post