Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Hironia nunca gostei muito,mas de Heroinas....if you know what i meen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não trocava o meu belo cabelo por nada! É o que me identifica e, o mais importante, elas gostam tambem ;)

Queremos pics.

Compartilhar este post

Link para o post
Leoa sabes de algum site português que dê para encomendar piercings ?

Não :\ eu também andei á procura,mas os que vi nenhum era em português.

Compartilhar este post

Link para o post
Queremos pics.

Não te preocupes, és o gajo mais baum do forum ;)

Se um dia te visse, fazia-te :prayer: com os olhos :mrgreen:

Os que costumo usar vejo aqui e depois encomendo nas lojas http://www.alkimiapiercing.com/nueva/castellano/intro.htm , tem cenas fixes ;)

Thx, vou ver. ;)

Já agora, recomendas algum sitio em LX para furar ? Não quero furar à bandalha :p

Compartilhar este post

Link para o post
Não te preocupes, és o gajo mais baum do forum ;)

Se um dia te visse, fazia-te :prayer: com os olhos :mrgreen:

Thx, vou ver. ;)

Já agora, recomendas algum sitio em LX para furar ? Não quero furar à bandalha :p

em lisboa a que recomendo foi onde fiz o meu ultimo piercing,nessas coisas sou um pouco esquisita e costumo fazer sempre no mesmo estudio,aqui no barreiro,mas gostei das condiçoes da loja triparte na Rua da Prata. http://www.triparte-tattoo.com/

Para além das condições serem boas o pessoal também é altamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
em lisboa a que recomendo foi onde fiz o meu ultimo piercing,nessas coisas sou um pouco esquisita e costumo fazer sempre no mesmo estudio,aqui no barreiro,mas gostei das condiçoes da loja triparte na Rua da Prata. http://www.triparte-tattoo.com/

Para além das condições serem boas o pessoal também é altamente ;)

Gracias, Leoa.

Vou ver se dou um pulo lá nesta semana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já os fiz, btw :mrgreen:

2 no lobulo esquerdo e um no direito.

Vou manter estes e caso queira fazer mais no futuro, faço-os.

Compartilhar este post

Link para o post
Já os fiz, btw :mrgreen:

2 no lobulo esquerdo e um no direito.

Vou manter estes e caso queira fazer mais no futuro, faço-os.

mas fizeste piering mesmo ou foi com pistola? :p

chegaste a ir aquela loja? :)

Compartilhar este post

Link para o post
mas fizeste piering mesmo ou foi com pistola? :p

chegaste a ir aquela loja? :)

Foi com pistola, para não criar infenção.

Não, foi numa aqui em Odivelas ;)

Tenho de ir a essa na mesma pois preciso de comprar lá as argolas que pretendo adquirir.

http://www.alkimiapiercing.com/nueva/caste.../black-line.htm

As BAC.BM daqui e:

http://www.alkimiapiercing.com/nueva/caste.../basic-line.htm

Estou indeciso entre as BCR ou as CBB

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa loja o preço das "perfurações" e das tatuagens é bastante elevado a comparar com algumas lojas(pelo menos eu acho),mas em relação ao material até encontras argolas e piercings bem baratinhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És grande! :prayer:

Os meus furos custaram 5€, os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca faria um piercing. Para além de não gostar, não se adequa ao meu "estilo" - que de estilo nada tem.

Compartilhar este post

Link para o post

ando com ideias de fazer um piercing no tragus, alguem tem? deu-vos algumas complicações ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda estás interessado mas vê esta loja provavelmente das melhores do país.

ando com ideias de fazer um piercing no tragus, alguem tem? deu-vos algumas complicações ou assim?

x2 Também queria fazer mas estou com um bocado de medo que infecte ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho,foi o ultimo que fiz. Ainda hoje doi pa crl ás vezes,mas é tão bonitinho :mrgreen:

O meu não tem dado muitas complicações,demorou foi um pouco a cicatrizar. Na loja disseram-me que na cartilagem e principalmente no tragus,mesmo passado algum tempo de o fazeres doi sempre um pouco,e anda um tempo a criar um tipo de crosta á volta,mas também depende de pessoa para pessoa ;)

agora estou a pensar fazer no anti-tragus.Mas ainda não tenho a certeza.

Heikki essa loja é muito boa,tenho ouvido falar muito bem dela,principalmente em relação a tatuagens

Compartilhar este post

Link para o post
agora estou a pensar fazer no anti-tragus.Mas ainda não tenho a certeza.

Fdç, deve doer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo se fizer um piercing no tragus e for jogar rugby basta tirar o piercing ou é preciso ter mais algum cuidado?

Compartilhar este post

Link para o post

já agora ó Leoa, que piercing é que tens no tragus?? é um redondo ou uma argola?

Compartilhar este post

Link para o post
Por exemplo se fizer um piercing no tragus e for jogar rugby basta tirar o piercing ou é preciso ter mais algum cuidado?

hm eu acho um pouco dificil conseguires tirar o piercing e voltar a meter nos primeiros tempos :\ digo isto porque o meu tem 6/7 meses e se empurrar a barra do piercing para a frente e para trás ainda me doi,tira-lo e voltar a por ainda deve doer mais,e na loja onde o fiz sempre me aconselharam a não mudar a barra,e só apenas as bolas até não estar cicatrizado a 100%,quando for para trocar por exemplo por uma argola vou lá para me trocarem. Acho melhor te aconselhares com quem te vai fazer o piercing,porque acho que nos primeiros tempos não é bom estar a tirar o piercing.

Antifa o que eu uso é destes , talvez um dia mude para uma argola pequenina mas acho que prefiro deste tipo

bbl-1_2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses e ainda nao cicatrizou?

qual é o tempo medio para isso? :s

isso é bué estranho, a minha prima tinha um no tragus e infeccionou teve de tirar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...