Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

6 meses e ainda nao cicatrizou?

qual é o tempo medio para isso? :s

isso é bué estranho, a minha prima tinha um no tragus e infeccionou teve de tirar

ja cicatrizou,já não deita "porcaria" :mrgreen: mas basta uma pancada forte ou um puxão que doi , na loja disseram.me que depende de pessoa para pessoa,que pode ir de 6 meses a 1 ano mas e muito relativo. Conheço gente que em semanas cicatrizou e não dá qualquer problema e noutras pessoas que passado um ano ainda cria um tipo de crosta e doi. Mas deve haver pessoas que têm mesmo que tirar,porque o organismo rejeita e não dá mesmo :c

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-me aconselhado "desinfetar" o piercing todos os dias e não tira-lo durante as primeiras 2 semanas.

Ainda bem, porque quero meter argolas as soon as possible :p

Compartilhar este post

Link para o post

tou tambem a pensar fazer um no tragus :medinho:

ja tive um na parte superior da cartilagem da orelha (tive de faze-lo porque perdi uma aposta lol) e fiquei uns 15 dias sem o colocar e fechou :( gostei tanto de ter aí que nao sei se vou voltar a furar

Compartilhar este post

Link para o post

eu antes de escolher um sitio para fazer,ponho-me a ver videos no youtube de como são feitos,assim já vou mais ou menos á espera de como vai ser :mrgreen:

eu agora só furo as orelhas,e nada de exageros. Detesto ver piericngs uns em cima dos outros.Um aqui,outro ali fica bem.

em alguns empregos implicam com os piericngs,nas orelhas o cabelo sempre tapa

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que ir ver o significado de tragus. Não era bem mais fácil dizerem que era a pequena saliência triangular do orifício externo do conduto auditivo?

Leoa, tu que és do Barreiro, não tens ninguém conhecido que também esteja agora no curso de fuzileiros? Para ver se vais á imposição de boinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como uso o cabelo espetado, à la Sonic, não tenho esse problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive que ir ver o significado de tragus. Não era bem mais fácil dizerem que era a pequena saliência triangular do orifício externo do conduto auditivo?

Leoa, tu que és do Barreiro, não tens ninguém conhecido que também esteja agora no curso de fuzileiros? Para ver se vais á imposição de boinas.

para quem não sabe os sitios que se costumam furar :mrgreen:

ear-piercing-diagram.jpg ear.jpg

Lemos acho que não conheço ninguém,pelo menos que me lembre de momento :c

e já agora,força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, arranjavas mais imagens onde se costumam furar...:mrgreen:

P.S - Obrigado. Já falta menos de um mês. Parece uma eternidade, tendo em conta o que já passei.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi-me aconselhado "desinfetar" o piercing todos os dias e não tira-lo durante as primeiras 2 semanas.

Ainda bem, porque quero meter argolas as soon as possible :p

eu há uns dias também fui a uma ourivesaira porque queria fazer mais um furo em cada lado,no lobulo,mas olhei para a pistola,tive medo e fui-me embora :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, arranjavas mais imagens onde se costumam furar...:mrgreen:

deus! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
mas olhei para a pistola,tive medo e fui-me embora :oops:

:mrgreen: :mrgreen:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
hm eu acho um pouco dificil conseguires tirar o piercing e voltar a meter nos primeiros tempos :\ digo isto porque o meu tem 6/7 meses e se empurrar a barra do piercing para a frente e para trás ainda me doi,tira-lo e voltar a por ainda deve doer mais,e na loja onde o fiz sempre me aconselharam a não mudar a barra,e só apenas as bolas até não estar cicatrizado a 100%,quando for para trocar por exemplo por uma argola vou lá para me trocarem. Acho melhor te aconselhares com quem te vai fazer o piercing,porque acho que nos primeiros tempos não é bom estar a tirar o piercing.

Bah, sendo assim acho que não vou fazer para já. Tenho que falar com pessoal amigo que tenha piercings no tragus para saber como é que eles fizeram com o desporto. Piercing+capacete de rugby+andar com a cbeça onde os outros andam com os pés= :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

não deves ter grandes problemas no desporto porque a zona até é +/- protegida... se calhar podias era meter uma fita adesiva a tapar para o piercing não ficar mesmo preso a nada

Compartilhar este post

Link para o post
eu há uns dias também fui a uma ourivesaira porque queria fazer mais um furo em cada lado,no lobulo,mas olhei para a pistola,tive medo e fui-me embora :oops:

Que menina!

Aquilo só faz uma pequena impressão, nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fiz um piercing na parte superior da cartilagem. ja tinha tido um e como fechou e tinha saudades resolvi fazer novamente aí.

queria tambem fazer no tragus mas fui a umas 5 ourivesarias e nenhuma fazia nesse local :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho sensual uma moçoila jeitosa chegar a uma ourivesaria e pedir: 'Faça-me um furo no tragus'. Ou então: 'Fure-me a cartilagem. Mas cuidado porque é uma zona muito sensível'. Imaginem lá. Acho que já sei para onde vou trabalhar se não ficar nos fuzileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

E o Lemos fura.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya e um gajo pedir-te fura-me todo

Espere só um bocadinho que vou chamar o meu colega. Tem um nome esquisito por ser ucraniano, mas é meiguinho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Lemos é tão Deus :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...