Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Pessoal, eu tenho um piercing no lábio já há uns tempos, e ainda agora, quando o fui tirar para o desinfectar, o lábio começou a ficar dorido. Alguém sabe se isto é normal acontecer? É que das outras vezes não ficou assim... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
A minha prima consegue enfiar uma tampa de uma garrafa de agua :mrgreen:

E a garrafa propriamente dita, não consegue enfiar em lado nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, eu tenho um piercing no lábio já há uns tempos, e ainda agora, quando o fui tirar para o desinfectar, o lábio começou a ficar dorido. Alguém sabe se isto é normal acontecer? É que das outras vezes não ficou assim... :confuso:

a mim nunca me aconteceu isso... O meu cicatrizou em pouquíssimo tempo e nunca mais me doeu. Já o tenho á uns 2 anos e mudo-o regularmente.

E a garrafa propriamente dita, não consegue enfiar em lado nenhum?

Ela não sei,mas tu tens alguma coisa para nos contar não tens? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
a mim nunca me aconteceu isso... O meu cicatrizou em pouquíssimo tempo e nunca mais me doeu. Já o tenho á uns 2 anos e mudo-o regularmente.

Ela não sei,mas tu tens alguma coisa para nos cantar não tens? :D

ele canta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nunca teve qualquer problema. Mal o fiz, 2 dias depois troquei por um outro e nem estava dorido nem infectado e assim.

Só o do mamilo é que algumas vezes me dá "stress's" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à Leoa e ao WormboY pela ajuda. É que aquilo só ficou dorido durante uns minutinhos, mas mesmo assim, amanhã sem falta vou a uma tattoo shop ver se se passa alguma coisa que não se deveria passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterro:

piercingpics8.jpg

Estou a pensar fazer um, ali onde na imagem diz Dirth.

Alguém daqui tem naquele sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve é doer quase nada, essa zona é practicamente só cartilagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um ali onde diz "helix", e já pensei em fazer o "industrial" também.

Piercings (desde que não em excesso) >>>> Tatuagens

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem tenho na helix, e ja estou ha mais de um ano a ponderar fazer um no tragus. se calhar faço nas férias de verão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterro:piercingpics8.jpgEstou a pensar fazer um, ali onde na imagem diz Dirth.Alguém daqui tem naquele sítio?

Eu tenho onde diz Daith e no tragus, no tragus doeu um pouco a furar o outro nem senti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Leoa, como andas? :mrgreen:

Que conselhos dás para 1º piercing? :biggrin:

eu tambem tenho na helix, e ja estou ha mais de um ano a ponderar fazer um no tragus. se calhar faço nas férias de verão :)

Também a pensar fazer na helix, mas para já quero no drith.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando bem :mrgreen: e tu ?

conselhos como assim? cuidados a ter etc?

diagram20of20all20ear20.jpg

gosto muito do industrial,mas ainda não tive coragem de fazer por causa da cicatrização de cada furo que ja sei que demora.

Compartilhar este post

Link para o post

não digas mentiras :biggrin:

no helix dói?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando bem :mrgreen: e tu ?

conselhos como assim? cuidados a ter etc?

diagram20of20all20ear20.jpg

gosto muito do industrial,mas ainda não tive coragem de fazer por causa da cicatrização de cada furo que ja sei que demora.

Ando bem tambem. :mrgreen:

Epá, conselhos, cuidados. Já sei que deve-se desinfectar bem todos os dias e assim. Uma colega minha tem 5 piercings, e passa soro fisiológico e cicatrizante sempre que faz um. Coisas desse tipo que seja necessário saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse industrial é das coisas mais feias que já vi. Já vi na rua uma ou duas pessoas com isso e é tão mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando bem tambem. :mrgreen:

Epá, conselhos, cuidados. Já sei que deve-se desinfectar bem todos os dias e assim. Uma colega minha tem 5 piercings, e passa soro fisiológico e cicatrizante sempre que faz um. Coisas desse tipo que seja necessário saber.

Na loja onde o fizeres devem dar-te alguns conselhos sobre o que deves usar no período de cicatrização,nos piercings nas orelhas costumo usar um spray que comprei na loja onde faço que é desinfectante e cicatrizante. 2 ou 3 vezes por dia. Quando o piercing não está a cicatrizar bem ( que foi o caso do ultimo que fiz ) uso durante uma semana uma pomada que se chama Fucidine,é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado Leoa.

E Nikel, os Industrial devem ser dos piercing's mais lindos que existem! Não tenho é coregem para que ele seja o meu primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era um alargador mas o meu pai quando lhe pedi disse logo com cara de MAU: não me fales mais nisso, isso não é de homem. E ficou sem me falar prai 3 dias xD

Compartilhar este post

Link para o post

industrial.jpg

INDUSTRIAL.jpg

industrial%20piercing.jpg

Isto é bonito? Discordo muito mesmo...

EDIT

Omg, a pesquisar essas imagens encontrei agora um piercing chamado "Tongue Web". OMG deve doer tanto aquilo :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...