FabioK Publicado 21 Dezembro 2012 Não percebi. :mrgreen:/> Piadas de rapazes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2013 ou seja não tens a minima noção no que te vais meter :lol: 1- n se fazem pircings a pistola 2- tens um furo na orelha, não estás a sangrar debaixo de águas infestadas de tubarões. 3- e se não te poes a pau, acordas com a orelha na almofada Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2013 Estou a pensar fazer um piercing na cartilagem do ouvido (eventualmente quero 2, mas presumo que por enquanto seja melhor fazer só um :mrgreen:). Alguém tem experiência com isso? Recomendam fazer com uma agulha ou com uma pistola? Cuidados a ter para depois, etc? Estou um bocado preocupado com o facto de eu me mexer bastante durante o sono, há possibilidade de rasgar o ouvido ou infetar por dormir em cima da orelha? E eu trabalho num local onde há bastante pó, o que devo fazer até cicatrizar para não infetar? E quanto tempo demora a cicatrização? Também já me disseram que é melhor o piercing ser de ouro porque aço impede ou tarda a cicatrização, é verdade? Ah, e preços? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2013 Normal não é , mas já é legal . Ai crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 26 Maio 2013 Estou a pensar fazer um piercing na cartilagem do ouvido (eventualmente quero 2, mas presumo que por enquanto seja melhor fazer só um :mrgreen:). Alguém tem experiência com isso? Recomendam fazer com uma agulha ou com uma pistola? Eu já tive 2, actualmente tenho apenas 1. Basicamente foi o mesmo método de quando coloquei o brinco na orelha (pistola, posteriormente coloquei argola, após passar cerca de 2 semanas), Cuidados a ter para depois, etc? . Lave as mãos com sabonete anti-séptico antes de tocá-lo. . Lave a boca com anti-séptico bucal diluído em água após as refeições. . Limpe o piercing somente duas vezes por dia, na fase de cicatrização. . Não permita que outras pessoas toquem em seu piercing sem lavar as mãos. . Evite sauna, piscina, banho de mar, lagoa e excesso de sol. . Atritos causados por roupas apertadas, pesadas ou movimentos excessivos podem causar quelóides, irritação da pele. Isso forma um vermelho escuro ao redor do piercing, podendo levar até à rejeição. . O piercing só pode ser trocado ou retirado quando o local perfurado já estiver completamente cicatrizado. . Evite roupas justas e sintéticas que fiquem em contato com o piercing, pois dificultam a respiração da pele. . Não submeta seu piercing a nenhum atrito. . Estresse, má alimentação, uso de drogas e álcool ou doença podem prolongar o período de cicatrização. . Não tenha contato com fluidos de outras pessoas, como suor, saliva, secreções, sangue, etc. . Deixe longe de seu piercing, cosméticos, bronzeadores, perfumes, roupas de cama suja, aparelhos de telefone ou qualquer objeto de uso público. As infecções são causadas pelo contato com bactérias e fungos que podem estar em qualquer lugar. . Para limpar o piercing, utilize um sabonete anti-séptico e aplique sobre o local, girando lentamente a jóia. Certifique-se que não ficou nenhum resíduo ou secreção. . Só toque no piercing quando estiver limpando. . Para a cicatrização dos piercings bucais, chupe gelo e beba água gelada nos três primeiros dias. Evite beijos e alimentos apimentados. . Não aplique sobre o piercing álcool, água oxigenada, mertiolate, mercúrio e pomadas que não sejam indicadas por um profissional. Estou um bocado preocupado com o facto de eu me mexer bastante durante o sono, há possibilidade de rasgar o ouvido ou infetar por dormir em cima da orelha? Eu também me mexo bastante durante o sono, acordo sempre com a cama toda desfeita ( :mrgreen: ), e não tive problemas nenhuns. Também já me disseram que é melhor o piercing ser de ouro porque aço impede ou tarda a cicatrização, é verdade? Do Wikipédia, vale o que vale: "Não é recomendável o uso de Ouro, pois dependendo do sistema imunológico da pessoa, pode ocasionar alguma reação alérgica." Ah, e preços? O meu custou 3€. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Se há piercings que gosto de ver são os da cartilagem na orelha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Maio 2013 Estou a pensar fazer um piercing na cartilagem do ouvido (eventualmente quero 2, mas presumo que por enquanto seja melhor fazer só um :mrgreen:). Alguém tem experiência com isso? Recomendam fazer com uma agulha ou com uma pistola? Cuidados a ter para depois, etc? Estou um bocado preocupado com o facto de eu me mexer bastante durante o sono, há possibilidade de rasgar o ouvido ou infetar por dormir em cima da orelha? E eu trabalho num local onde há bastante pó, o que devo fazer até cicatrizar para não infetar? E quanto tempo demora a cicatrização? Também já me disseram que é melhor o piercing ser de ouro porque aço impede ou tarda a cicatrização, é verdade? Ah, e preços? Em que parte da orelha queres fazer? Não o faças com pistola,é bastante perigoso porque há zonas que não podem ser furadas e nas ourivesarias estão-se a cagar para isso. São só furos,eu estou cheia deles nas orelhas e nunca rasguei nada,é apenas um pouco desconfortável nos primeiros dias quando deitas a cabeça na almofada para aquele lado. Também trabalhei numa fábrica onde havia bastante pó,o único cuidado que tinha na fase de cicatrização era lavar e desinfectar mais vezes por causa do pó,e correu tudo bem. A mim sempre me disseram que os piercings de ouro não são aconselháveis mas não sei porque nunca usei,uso titânio e não me faz qualquer inflamação. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Maio 2013 f*da-se :lol: Se cuidares bem e o fizeres num sitio com material em condições dificilmente isso irá acontecer ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2013 essa imagem foi um gajo que fez a pistola :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Fevereiro 2014 Sabem de algum sitio na margem sul para fazer um piercing mas barato. Desculpem ter ido buscar isto aos fundos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2014 Não está relacionado com o título do tópico, mas não se deve enquadrar mais. Alguém já fez um piercing no mamilo? Thanks Scout ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2014 O Su1 tem um, manda-lhe MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Junho 2014 Thanks Scout ;) Tenho 2. why? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Junho 2014 Queria saber um pouco do processo todo. Não que queria propriamente fazer um, mas fiquei curioso, é só uma possibilidade. Dói muito? A manutenção como é? Quais os riscos associados? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Junho 2014 Manutenção :mrgreen: Não tenho nenhum,mas conheço quem tenha. Normalmente demora um pouco mais a cicatrizar do que um furo no lábio por exemplo,porque é uma zona que está mais em contacto com a roupa etc... Os riscos são os mesmo de qualquer furo ou tatuagem. Se não forem devidamente tratados e houver falta de higiene é mais fácil criarem uma infecção. Obviamente que mesmo que tenhas todos os cuidados necessários não te livras da possíbilidade da zona inflamar porque é sempre um metal estranho no organismo mas normalmente o corpo acaba por se habituar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Junho 2014 Queria saber um pouco do processo todo. Não que queria propriamente fazer um, mas fiquei curioso, é só uma possibilidade. Dói muito? A manutenção como é? Quais os riscos associados? Dói um pouco. O 1º custou mais, talvez por ter mentalizado que ia ser como os outros que já fiz (que a dor é/foi praticamente nula, ou mesmo nula) e "sofri" um bocadinho. :mrgreen: O 2º que fiz já não doeu muito. A manutenção/riscos é como a Leoa disse. A mim levou um pouco mais a cicatrizar, até porque jogava futebol com alguma regularidade, e os fdps "tocavam-me" sempre nesse mamilo... não podia ser no outro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Setembro 2017 Alguém conhece uma ourivesaria no Porto confiável para furar a cartilagem? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Setembro 2017 Nenhuma. Faz isso num estúdio de tatuagens/piercings. Compartilhar este post Link para o post